Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Boooom... Pelo menos uma coisa boa eu tirei do jogo de hoje, eu estava certo sobre o Diego Costa, se procurar lá atrás quando o povo tava doidinho pra ele fecha e pagarmos os 1,5 milhões por mês eu já dizia que ia jogar meia dúzia de jogos e ia se lesionar e passar uns meses fora recebendo a bagatela do salário dele... Nos livramos de um verdadeira BUCHA. Contratação de risco ALTÍSSIMO, assim como foi a do Hulk, a diferença é que o Hulk está sendo uma boa contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez o Palmeiras joga naquele jogo reativo horroroso. Weverton é o camisa 10 do time. Bolas longos lançadas pro grosso do Rony tentar a sorte e sair dentro da área.

Que jogo feio!

Acho que agora estará liberado criticar o treinador né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogamos igual a um Luverdense da vida
 

Na moral tô envergonhado. Não esperava que fosse pra cima dos caras mas pqp, o time viu que não construía nada e se permitiu ficar assim por 90 minutos. 
 

Vergonha dessa covardia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Marcovinovic said:

Essa estratégia me lembrou as finais do Paulistão.
 

No primeiro jogo fomos extremamente cautelosos como hoje e ficamos tb 0 x 0. No segundo jogo os bambis acharam um gol e já era.

O Abel sempre foi muito cauteloso. As vezes a estrategia funciona (final da Liberta) as vezes cai por agua abaixo como contra os bambis.

Dificil saber se teria uma estrategia melhor do que essa... e se vai para cima e leva um gol ou gols em casa? Acho que ele montou o time de acordo com o adversario que e' superior no momento.

Torcer para que no segundo jogo, ele nao me faca essas cagadas nas alteracoes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Galera, o Abel errou em tirar o Dudu? Errou.
Errou em colocar o Deyverson? Errou.
Tem errado nas substituições em todo jogo? Sim.

Maaaaaaaaaaaaas, não tomamos gol (que tem peso 2), então a estratégia do Abel deu certo.

E vale lembrar, no jogo de ida contra o SP foi o mesmo CHORORO, aí na volta metemos 3x0.

Então calma, tem muita gente aqui pedindo cabeças de forma incoerente.

Repito, calma...

Bom, se a ideia era sair de casa com o 0x0, como faremos na volta? Atacar o Galin em casa com torcida ou levar para os pênaltis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A raiva do Dudu foi ver o Rústico em campo e ter que sair. Ele pelo menos tava tentando chamar o jogo e prender a bola. O Rony parece um debiloide. Sabe nem o que fazer com a bola. Faz tudo no bambo. 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony quebrando a bola e ele tira o dudu ai é  foda tinha que ter deixado o wesley jogar com dudu e luiz....até o Felipão com 3 volantes chutava a gol time hoje não deu um chute a gol. E errou todos os cruzamentos só acerto o do marcos rocha com a mão, parece q só o scarpa sabe cruzar 🤬😡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O time foi covarde ao extremo

escalacao foi apenas para não perder, conseguiu

deixar a bosta do rony e tirar o Dudu foi o cúmulo

sempre defendi o Abel aqui, mas hj foi foda vsf!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Papaléguas disse:

Mais uma vez o Palmeiras joga naquele jogo reativo horroroso. Weverton é o camisa 10 do time. Bolas longos lançadas pro grosso do Rony tentar a sorte e sair dentro da área.

Que jogo feio!

Acho que agora estará liberado criticar o treinador né.

Não dá nem para chamar de reativo. Foi uma retranca fudida. O time nem tentou atacar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Galera, o Abel errou em tirar o Dudu? Errou.
Errou em colocar o Deyverson? Errou.
Tem errado nas substituições em todo jogo? Sim.

Maaaaaaaaaaaaas, não tomamos gol (que tem peso 2), então a estratégia do Abel deu certo.

E vale lembrar, no jogo de ida contra o SP foi o mesmo CHORORO, aí na volta metemos 3x0.

Então calma, tem muita gente aqui pedindo cabeças de forma incoerente.

Repito, calma...

Entendo seu raciocínio mas o 2.o jogo foi em casa. 
 

se for pra ter um paralelo mais próximo isso tá com cara da final do Paulista. Ensebamos o jogo em casa e tomamos 3 lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
Agora, Bauer disse:

Galera, o Abel errou em tirar o Dudu? Errou.
Errou em colocar o Deyverson? Errou.
Tem errado nas substituições em todo jogo? Sim.

Maaaaaaaaaaaaas, não tomamos gol (que tem peso 2), então a estratégia do Abel deu certo.

E vale lembrar, no jogo de ida contra o SP foi o mesmo CHORORO, aí na volta metemos 3x0.

Então calma, tem muita gente aqui pedindo cabeças de forma incoerente.

Repito, calma...

Mas no Paulistão jogamos a primeira em casa, mesma coisa que hoje… Aí na volta… E na Libertadores contra os Bambis, só empatamos na ida porque o único chute no gol o Volpi frangou bonito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pandini disse:

Cuca anulou o contra ataque.

Portuga só tem esse esquema.

A vontade do Luis adriano e a habilidade do rony que mata qualquer contra ataque!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Da pra ver q o Rony faz um esforço imenso pra tentar manter a bola dominada, parece que a todo momento a bola tenta fugir dele

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..