Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Pedro R disse:

Entendo seu raciocínio mas o 2.o jogo foi em casa. 
 

se for pra ter um paralelo mais próximo isso tá com cara da final do Paulista. Ensebamos o jogo em casa e tomamos 3 lá 

Aí que vc se engana, eh o jogo de matar o Atlético, diminuir a moral dos caras inclusive pro Brasileiro, atletico vai vir babando, Palmeiras faz no mínimo 2 gols lá em minas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LuisSEP9 disse:

Aí que vc se engana, eh o jogo de matar o Atlético, diminuir a moral dos caras inclusive pro Brasileiro, atletico vai vir babando, Palmeiras faz no mínimo 2 gols lá em minas

Deus te ouça. 
O embaçado que em casa o time dos caras é um trator. Podiamos ter colocado 1 golzinho no saldo hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem o que fazer mais em 2021.

Achei um lucro enorme, e agora vejo o time com chances claras de ir a mais uma final. 

Não temos treinamento pra movimentação e abertura de linhas de passe, não temos treinamento de balanço ofensivo e quem jogou no meio não possui um bom passe, nem Veiga, nem Zé, só F. Melo tem passe porém movimentação limitada, sem movimentação e balanço não há saída de bola criativa com essa escalação. 

Nessa eu tô vacinado, desde que saiu a escalação nunca esperei um time atacando. Só acertamos 1 chute a gol, eles NENHUM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Não sei o que rolou com o Scarpa, mas acho que o time teve bons jogos no 4-4-2, ele e Veiga na armação. 
Com esses atacantes meia boca, exceto o Dudu, entrar com três é sacrificar o meio e a armação, sem vantagem alguma na frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LuisSEP9 disse:

Aí que vc se engana, eh o jogo de matar o Atlético, diminuir a moral dos caras inclusive pro Brasileiro, atletico vai vir babando, Palmeiras faz no mínimo 2 gols lá em minas

Pressão toda nos caras, craques torcida, Hulk bravo, Diego machucado, vamos ganhar porcoooooo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o Palmeiras na final nem Deus explica. mas como é futebol, eu acredito.

 

P.S. Eu não consigo ficar bem vendo os jogadores não acertarem um passe de lado, não conseguirem conduzir uma bola... Eu passo mal vendo os jogos, sério mesmo. Se Rafael já tirou metade de meu tempo de vida só hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#*&! partidas do Luan e do Felipe Melo

Melo bota terror, difícil alguém encarar o cara  bicho é psicopata

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, eterno 1993 disse:

Palmeiras VAI classificar, semi é difícil. Não vai ter espetáculo. Vamos passar!

Olha, eu já considero isso, pra mim nesse contexto, pressão, está 60% a 40% pra nossa classificação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, T-R3X disse:

Resultado ok postura horrorosa. 

Vai jogar por uma bola em Minas, vamos lembrar q terá torcida e o time nunca jogou contra.. 

Não esperava um time totalmente atacante, mas hj jogamos igual time pequeno, se os caras sae na frente já era o jogo. 

Eu tb não esperava um time atacante pq essa não é a preferência do treinador!!! Mas ele não teve a competência de mudar o jogo!!!

O time tem o passe longo como jogada e o Cuca fechou perfeitamente essa jogada, nenhuma tentativa deu certo e ficou claro que o time não tem alternativas!!! 

Ou seja, várias semanas pra treinar e não temos variação de jogadas!!! Ficar contente com o um empate dentro de casa sem ter construído uma chance?! De jeito nenhum!!! To mais puto que nas derrotas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pedro R disse:

Entendo seu raciocínio mas o 2.o jogo foi em casa. 
 

se for pra ter um paralelo mais próximo isso tá com cara da final do Paulista. Ensebamos o jogo em casa e tomamos 3 lá 

E uma diferença enorme: galo não é os bambis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SérgioFM disse:

Não sei o que rolou com o Scarpa, mas acho que o time teve bons jogos no 4-4-2, ele e Veiga na armação. 
Com esses atacantes meia boca, exceto o Dudu, entrar com três é sacrificar o meio e a armação, sem vantagem alguma na frente. 

Infelizmente na cabeça do nosso técnico ou é Dudu ou Scarpa!!! 

Colocar um time com Patrick, Danilo, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Dudu e Luiz Adriano (Willian/Gabriel Veron/Rony) é impensável!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..