Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

É dificil aceitar mas o Abel foi muito bem, o time do palmeiras hoje vem ladeira a baixo, passou muito da hora de ter uma reformulaçao e não houve, a grande arma é jogar por uma bola, se ele tentasse construir um resultado hoje a decisão ja estaria bem encaminhada para o Atletico com um 3x1 da vida, infelizmente. Estamos ha 2 jogos do titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tinha que ter feito resultado aqui e com essa escalação de hoje impossível.

Porque jogar lá com torcida (um absurdo completo) gramado diferente e adversário ajustado e com bom retrospecto em casa é uma bela receita de derrota.

Portugueis faiô feio hoje,escalação inicial tenebrosa....Um cone lá na frente e um dupla de volancia e transição lenta e pesada é respeitar demais o adversário.

Jogadores foram pifios tanto é que não chutaram uma bola no gol e não serviram nem pra fazer o segundo amarelo do Hulk.

Melhor jogador em campo do Palmeiras foi o FM que não perdeu uma bola e cumpriu o manual da sua posição.

Espero sinceramente que os Deuses do Futebol estejam que com nos terça feira porque vamos precisar demais de uma luz.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

O Abel sempre foi muito cauteloso. As vezes a estrategia funciona (final da Liberta) as vezes cai por agua abaixo como contra os bambis.

Dificil saber se teria uma estrategia melhor do que essa... e se vai para cima e leva um gol ou gols em casa? Acho que ele montou o time de acordo com o adversario que e' superior no momento.

Torcer para que no segundo jogo, ele nao me faca essas cagadas nas alteracoes...

Sim, até concordo Lucas, realmente não esperava (e nem acho que seria correto) ir pra cima do Atlético-MG, mas acho que a postura extremamente cautelosa (na verdade eu diria covarde) do time e a com a escalação de Zé Rafael e Felipe Mello no meio de campo todos nós sabíamos que o time iria abdicar da bola, se fechar para não tomar gol e jogar por uma única bola.

Acho muito pouco, o Galo tem melhor time, é verdade, mas temos jogadores (Dudu, Wesley, Patrick) que podem ajudar o time a almejar algo mais do que um 0x0 em que mal conseguimos passar do meio de campo.

Essa falta de “ambição” já custou um pouco caro para nós nessa temporada, somos os atuais campeões da Libertadores e Copa do Brasil e não um Boa Esporte da vida, cazzo!!!! 

Hoje não fosse aquele chute do Rony (onde até minha sobrinha de 5 anos defenderia) nós não teríamos acertado um único chute a gol….. acho muito pouco, temos condições de entregar mais.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcovinovic disse:

Essa estratégia me lembrou as finais do Paulistão.
 

No primeiro jogo fomos extremamente cautelosos como hoje e ficamos tb 0 x 0. No segundo jogo os bambis acharam um gol e já era.

A diferença é que o time dos bambis é HORRIVEL, não é a toa que estão lutando contra a zona de rebaixamento... Se o Cuca fosse menos medroso hoje estaríamos com sérios problemas, se jogarmos desse jeito aí contra o Mingal da vida que não tá nem aí e vai pra cima a gente leva uns 10, foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal reclamando que o Palmeiras não reagiu. Notem, a tática do Atl era evidente. Matar todos os contra ataques com falta. Fizeram diversas faltas toscas nesse sentido.

Depois eles fechavam atrás e não conseguimos atacar. Perfil do time atual que não supera linha baixa adversária.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado bom, jogo péssimo (De ambos os times).

Enfim num jogo de semi entre times grandes não esperava muita coisa diferente de um jogo muito truncado (Ainda mais com a escalação que fomos).

Semana que vem é manter a invencibilidade fora de casa e ir pra mais uma final.

Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô feliz com o resultado... 0x0 é lucro.
Semana que vem é meter um gol logo no começo, e deixar eles desesperados e abrir a porteira, que vaí vai 2... 3...

Bora deixar o fórum pra quem quiser lamentar.
Fui por hj...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
Agora, Fabio Guariglia disse:

Infelizmente na cabeça do nosso técnico ou é Dudu ou Scarpa!!! 

Colocar um time com Patrick, Danilo, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Dudu e Luiz Adriano (Willian/Gabriel Veron/Rony) é impensável!!!!

Dudu não é, nunca foi nem nunca será meia. Mas o Abel pardal quer dar uma de gênio. Esse meio para frente que vc sugere é mais ou menos o que penso. A dúvida é a última vaga, a mais difícil de preencher. Hoje eu iria de Wesley ou Willian, mas podia ser até o LA mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpa até 2 meses atrás era disparado nosso melhor jogador.

Nem chance mais tem de entrar.

Não entendo mais nada !!!

 2021 ano difícil !!!

2022 será bem melhor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Palmeiras Guarulhos disse:

Pressão toda nos caras, craques torcida, Hulk bravo, Diego machucado, vamos ganhar porcoooooo 

Só falta um detalhe, a bola do Palmeiras conseguir chegar no gol adversário.

 Mais difícil que isto é acreditar que o Palmeiras vai passar nos pênaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

A diferença é que o time dos bambis é HORRIVEL, não é a toa que estão lutando contra a zona de rebaixamento... Se o Cuca fosse menos medroso hoje estaríamos com sérios problemas, se jogarmos desse jeito aí contra o Mingal da vida que não tá nem aí e vai pra cima a gente leva uns 10, foda...

Exato, vide nossa derrota recente pros reservas do mingau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o Galiotte indo dormir com o sorriso no rosto.

Hulk perdeu pênalti e

Diego Costa saiu machucado.

"Chupa mundo!!!"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..