Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Hoje, não gostei da escalação e da proposta de jogo.

Jogar equilibrado é uma coisa, agora não dar um chute a gol e não produzir absolutamente nada ofensivamente em casa, é decepcionante.

O resultado, dado o pênalti que o galo perdeu, foi muito bom.

Espero que o time e o treinador melhorem para o segundo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom resultado, o que não podia acontecer de jeito nenhum era a derrota ou empate com gols.

Agora é jogar leve no Mineirão e meter gol lá que acontecendo isso o Palmeiras não perde e sairá de lá classificado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escrevo raramente aqui. Não quero causar polêmica vazia e nem mudar a opinião de ninguém. Só peço a atenção e respeito.

Quanto à diretoria : Acho que a filosofia está correta. Você está em uma mesa, tem um jogo ruim nas mãos (Lucas Lima, Borja, Deyverson, Luiz Adriano, Veiga...) e vê seus oponentes empilhando fichas na mesa, aparentemente com mãos bem melhores do que a sua. Saber recuar não é vergonha. Nesse caso, é garantir que por um longo tempo você ainda estará lá disputando, ao contrário dos outros 17 times que não estão nem na partida. E imaginem que após o que o Palmeiras ganhou de $ ano passado, todas essas contratações dos rivais deviam estar pelo menos 15% mais caras pra nós.

Quanto ao Abel : Mesma filosofia. Teu melhor meia (Veiga) bate um cruzamento na Turiassu. Teus volantes mirins começam a pintar cabelo e usar brinco e não jogar mais nada. Pelo citado acima, você só tem à disposição para 9 um cansado ou um desmiolado. Pra mim foi perfeito. Se fosse pra trocação, teria perdido a classificação hoje num 3X1 (aliás é o que pelo menos metade do Fórum achou que ia acontecer). Reconhece tua fraqueza, joga com inteligência. Esse time tem grandes chances de chegar na final com Veiga, Luan, Marcos Rocha e Roni, eliminando Hulk, Diego Costa, Keno e os caraio. Se acontecer, que se reconheça que o técnico é bom, porque os jogadores são péssimos. 

Abraço a todos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, GreenForce disse:

será que não enxerga isso, CADÊ O MEIA GALIOTTE?

O Meia é o Veiga mas, não adianta jogar a responsa pra ele sendo que ninguem jogou pra frente hj!!! 
Hj podia ter De Bruyne, Modric, Kroos, Verrati..... Qualquer um deles seria xingado hj pq o Palmeiras jogou com a bunda na defesa!!! O centroavante era zagueiro, os pontas era alas quase laterais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ataque do Palmeiras parece aqueles meninos quando joga com gente mais velha, ninguém aparece, todo mundo se esconde, e fica apontado pro "coleguinha do lado", parece aquela galera do "não toca em mim não que eu tô marcado"... Diversos lances hoje ficou evidente que não temos jogadores que cadencie o jogo no meio, aquele cara pra desafogar o lance, e sabe o que é pesado, nosso ataque não tem um jogador forte fisicamente pra segurar a bola pra desafogar... Precisa reformular urgente alguns setores desse time, principalmente a parte ofensiva, esse elenco é futebol reativo desde de 2018, e por incrível que pareça boa parte é da formação daquele time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se era pra jogar com o cu colado na defesa rezando para não tomar gol que nem entrasse com o Veiga, colocasse o PP ou o Gabriel Menino, hoje o Veiga foi a mesma coisa que jogar com 10.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato L disse:

Escrevo raramente aqui. Não quero causar polêmica vazia e nem mudar a opinião de ninguém. Só peço a atenção e respeito.

Quanto à diretoria : Acho que a filosofia está correta. Você está em uma mesa, tem um jogo ruim nas mãos (Lucas Lima, Borja, Deyverson, Luiz Adriano, Veiga...) e vê seus oponentes empilhando fichas na mesa, aparentemente com mãos bem melhores do que a sua. Saber recuar não é vergonha. Nesse caso, é garantir que por um longo tempo você ainda estará lá disputando, ao contrário dos outros 17 times que não estão nem na partida. E imaginem que após o que o Palmeiras ganhou de $ ano passado, todas essas contratações dos rivais deviam estar pelo menos 15% mais caras pra nós.

Quanto ao Abel : Mesma filosofia. Teu melhor meia (Veiga) bate um cruzamento na Turiassu. Teus volantes mirins começam a pintar cabelo e usar brinco e não jogar mais nada. Pelo citado acima, você só tem à disposição para 9 um cansado ou um desmiolado. Pra mim foi perfeito. Se fosse pra trocação, teria perdido a classificação hoje num 3X1 (aliás é o que pelo menos metade do Fórum achou que ia acontecer). Reconhece tua fraqueza, joga com inteligência. Esse time tem grandes chances de chegar na final com Veiga, Luan, Marcos Rocha e Roni, eliminando Hulk, Diego Costa, Keno e os caraio. Se acontecer, que se reconheça que o técnico é bom, porque os jogadores são péssimos. 

Abraço a todos

 

Não me lembro desse cruzamento do Veiga!!! Quem deu esse cruzamento bizarro foi o Patrick!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Para defender o Abel os cara vem com cada uma... tivemos foi sorte no pênalti e os cara vem enaltecer esse jogo... ridículo,.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabio Guariglia disse:

Não me lembro desse cruzamento do Veiga!!! Quem deu esse cruzamento bizarro foi o Patrick!!!

Veiga fez igual no primeiro tempo tb numa falta na lateral. Jogou na arquibancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitacos: 

- O jogo foi horrível;

- O Atlético é superior, mas dava pra jogar mais bola; 

- O Wesley não pode ser reserva desse time hoje;

- O Dudu não merecia ter saído àquela altura, pois era o único que segurava a bola no ataque; 

- O Rony é horripilante e apanha da bola; 

- O Luís Adriano não posso analisar porque ele não joga bola. Talvez o analise como modelo (desfila bem);

- O Veiga precisa ter mais liberdade pra criar - mesmo não sendo brilhante; 

- O 0x0 foi maravilhoso dadas as circunstâncias; 

- Jogar no mineirão com torcida me deixa revoltado. Qualquer faltinha quem vai marcar é a torcida deles; 

- O confronto tá aberto. Menos covardia, mais atitude e coragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

O Meia é o Veiga mas, não adianta jogar a responsa pra ele sendo que ninguem jogou pra frente hj!!! 
Hj podia ter De Bruyne, Modric, Kroos, Verrati..... Qualquer um deles seria xingado hj pq o Palmeiras jogou com a bunda na defesa!!! O centroavante era zagueiro, os pontas era alas quase laterais!!!

"mentira" sua se tem esses caras aí o jogo é outro. O Palmeiras nao tem meia, veiga nao é meia , só se for um meia boca, nao joga nada esse cara, só enrola, time sem meia fica difícil jogar, o jogo não se desenvolve, não adianta passar o pano pra esse jogador de condomínio , o Palmeiras precisa de meias, um time só joga bonito com meias de qualidade, são os principais jogadores de um time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..