Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vparras

Palmeiras em 2034

Posts Recomendados

Palmeiras em 2034 encerra o vinculo com WTorre, será 100% detentor do estádio, poderemos ate mesmo negociar um novo nome.

Em 2013 a Seguradora Allianz pagou cerca de 300 milhões por  30 anos, em 2034 (Provavelmente antes) poderemos negociar por conta própria, em 30 anos acredito que no mínimo o valor vai dobrar (600mi) 
A WTorre opera no estádio patrocínios extras, chamados de "Sector Naming Rights". Banco Pine e Prevent Senior têm setores com os respectivos nomes das marcas + $

Começamos recebendo 20% das receita do estádio (fora jogo futebol), a cada 5 anos sobe 5% atualmente é para recebermos 30%, é outra renda que teremos de forma integral, assim como a renda dos jogos que temos de forma integral nesses 30 anos.

O sonho é o Palmeiras conseguir gerir a arena, organizar shows, etc....Ou vender essa função a alguma empresa.
Além de vender novamente o Naming Rights.

Sei que não dá pra ter ctz nem que estaremos aq amanha, mas me pego pensando nisso, a geração que torcer pelo Palmeiras em 2034 vai ter uma potencia que que bem gerida será ainda mais Imponente!

Nem um clube consegue sonha com essa possibilidade, só nos Palmeirense,
Vale o sonho hehehe

https://www.torcedores.com/noticias/2014/10/entenda-como-palmeiras-e-wtorre-lucrarao-com-a-nova-arena-allianz-parque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será algo bom, desde que o clube se prepare. Qualquer estádio pede manutenção; e quanto mais velho (ainda que vinte anos não seja muito), pior. Para o bem ou para o mal, tais encargos, hoje, estão com a WTorre. E o meu receio é que a empresa, em especial nos últimos anos do contrato, queira entregar o Allianz sem a devida manutenção, focando apenas no lucro próprio.

Cabe ao Palmeiras se programar e ficar atento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Vparras disse:

Palmeiras em 2034 encerra o vinculo com WTorre, será 100% detentor do estádio, poderemos ate mesmo negociar um novo nome.

Em 2013 a Seguradora Allianz pagou cerca de 300 milhões por  30 anos, em 2034 (Provavelmente antes) poderemos negociar por conta própria, em 30 anos acredito que no mínimo o valor vai dobrar (600mi) 
 

No caso, 2044 rsrs 

Falta muito ainda, mas aos poucos vamos recuperando nossa arena e os negócios vão ficando mais interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ná, esquece. pelo andar da carruagem, vai ter renegociação em breve (chuto em uns dez anos, no máximo) já que a divida da w.torres com a gente só aumenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje somos protagonistas do futebol brasileiro.

Nosso estádio é um dos vetores responsáveis por isso. 

 

Sinceramente, gerir o estádio não acho que seja algo de competência para o clube. E sim negociar uma boa situação por ele, como foi feita. 

 

De preferência com a Ambev, pra colocar um certo nome de cerveja no Parque... 

Mas no fundo, com quem fizer o melhor negócio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutes ago, Galisteu said:

Hoje somos protagonistas do futebol brasileiro.

Nosso estádio é um dos vetores responsáveis por isso. 

 

Sinceramente, gerir o estádio não acho que seja algo de competência para o clube. E sim negociar uma boa situação por ele, como foi feita. 

 

De preferência com a Ambev, pra colocar um certo nome de cerveja no Parque... 

Mas no fundo, com quem fizer o melhor negócio. 

Em 2034 poderemos negociar o Naming Rights, ou ser renovado por mais 10 anos, ou seja já vai dar para embolsar uma grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô galera, a concessão da WTorre é de 30 anos... vai até 2044.

Minha professora de matemática do ginásio ia chorar sangue se visse essa conta 😅

Os naming rights se encerra em 2034, mas em tese, quem irá negociar ainda será a WTorre (por provavelmente mais 10 anos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..