Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Teve um pênalti no primeiro tempo do Everton Ribeiro no Veiga que nem chamaram ele no VAR. O jogo estava 1-1. Mas pelo futebol jogado, acho que a gente teria tomado a virada do mesmo jeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Berg disse:

Teve um pênalti no primeiro tempo do Everton Ribeiro no Veiga que nem chamaram ele no VAR. O jogo estava 1-1. Mas pelo futebol jogado, acho que a gente teria tomado a virada do mesmo jeito. 

Eu vi, deram um replay maroto na TV e nem levantaram suspeitas do lance...VAR deveria ter feito o serviço já expulsão foi justa, mas creio que o VAR agiu só por cobrança do jogador adversário em pressão ao árbitro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Yusuke disse:

Eu vi, deram um replay maroto na TV e nem levantaram suspeitas do lance...VAR deveria ter feito o serviço já expulsão foi justa, mas creio que o VAR agiu só por cobrança do jogador adversário em pressão ao árbitro

No caso o VAR apareceu pq era pro Flamengo. No 1o tempo o Pedro deu uma solada alta em um jogador do Palmeiras, levou amarelo, e o VAR nada. E o pênalti, o braço é suti, mas se fosse pro Flamengo era marcado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..