Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo- Atuação do técnico

Posts Recomendados

Acabaram oa créditos do Dr Abel Ferreira comigo!

O elenco é inferior ao do framengo? É

Faltam peças? Sim

Agora, o que impede o time de jogar como time grande?

Que porra é essa que não pode fazer marcação pressao na frente???

Vcs viram a diferença tática dos times? 

O framengo joga marcando pressao o tempo todo, pressionando o homem da bola, com intensidade e muita velocidade. Cada jogador se doando ao máximo, não tivemos um respiro em momento algum...

Agora a estratégia do Sr Abel é a mesma do 15 de Piracicaba: marcar do meio pra trás, apenas cercando, se cagando todo de medo, marcaçao frouxa e passiva, criação lenta, time ruim que dói, futebol moroso e pobre. Saída de bola é repugnante de tão ruim !

Pra mim pode pedir o boné no fim do ano, vamos reformular esse elenco de merda e trazer um treinador que faça o time jogar com grandeza de time grande.

Cansei desse futelbozinho, do treinador e desse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

A defesa, que era o ponto forte do time, está cada vez mais exposta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Passando para avisar que o importante é pagar dívida, superavit e time sem dívida para a Titia Leila assumir.

NÃO COBREM NADA , quem concordou com essa diretoria medíocre e apoiou esse discursinho de bunda mole/covarde.

Atropélado pelo Flaixo e será atropelado pelo Galinho.

E esperem que dia 21/09 e 28/09 que tem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Abel tem uma ótima oratória, trabalhador, inteligente, mas é um técnico em formação,antes do Palmeiras somente treinou dois times medianos, tem uma forma reativa de jogar, quando sai deste roteiro se perde, quanto mais tempo tem para treinar pior fica o time. E ultimamente substitui muito mal, sempre piora o time. Não quero que troque o técnico porque não tem ninguém para substituir, se acertar merece elogios, agora se errar tem que ser criticado, tem parar com esta patrulha contra quem discorda das decisões dele.

Eu já estou na onda da troca, ele é inteligente mas não vejo isso no campo e não dá pra por a culpa em jogador, tem times menores mais organizados que nós.

Ano passado foi um alinhamento planetário, Libertadores e CDB com confrontos bem mais fáceis e um Santos e Gremio meia boca nas finais. Único jogo duro foi o River e fomos amassados e atropelados em pleno Allianz, foi obra divina passarmos.

Abel não é péssimo mas nada fora do normal também. Precisamos de alguém melhor que os demais vide Ceni --> Renato Gaúcho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time até que foi bem no primeiro tempo, mas o gol da virada acabou com o jogo. O time se perdeu ali.

E as substituições não resolveram nada.

Eu nem cobro mais um time agressivo e q mande no jogo pq já aceitei que o estilo de jogo do Abel é outro. E hoje dentro desse estilo que ele gosta não foi um bom jogo.

Mas aí complica também tomarem o empate na saída de bola do Flamengo, talvez segurando o um a zero a partida seria outra. Ficaria apropriado pro jeito que o Palmeiras joga.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time treina, treina e no jogo é sempre isso aí: ataque apelando chuveirinho pro Rony ou rezando pra Dudu ou Wesley estarem em dia bom na individualidade; e a defesa VIROU UMA VÁRZEA TOTAL com esse Abel. Desde 2015 que não via o Palmeiras tão várzea defensivamente, hoje qualquer um chega no Allianz e mete 2 ou 3 gols, Cuiabá, Fortaleza, Flamengo com time reserva. Que palhaçada é essa? Pior é que do meio pra trás somos melhores que Galo e Flamengo, a diferença abissal se dá por conta do meio pra frente mesmo, então essa várzea defensiva não tem como passar pano.

E o Abel sempre mexe mal, sempre foi assim, tem uma leitura de jogo muito ruim, hoje ele inverteu o Wesley que era o melhor do time de lado e diminuiu a produtividade dele, boicotou o próprio jogador e o time, e depois ainda tirou ele de jogo e deixou o Dudu que apesar de ídolo jogou absolutamente nada hoje. Sem falar nas panelagens com Luan e Zé Rafael titulares pra sempre. 

Eu repito, a real é que o Cebola que apitava a maioria das coisas naqueles primeiros meses do Abel aqui, com os caminhos que tivemos nas duas Copas e os principais concorrentes (Flamengo por exemplo) dando zebra e caindo antes, o Cebola com o futebol reativo sólido dele que já tinha trucidado o Bragantino fora de casa teria copado também. Abel em 2021 querendo botar trabalho dele tá passando só vergonha. Já batemos recorde de derrotas no Allianz em uma temporada e pelo jeito ele vai buscar ampliar esse recorde de um jeito histórico mesmo, porque ainda tem muito jogo pela frente no Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei mais o que considerar uma boa escalação no Palmeiras, pq trocam-se as peças e o time não rende o esperado. Não acho que o 11 inicial foi um problema, até pq o primeiro tempo foi parelho e, não fosse a cagada após o nosso gol o resultado poderia ser outro. O erro do técnico, ao meu ver, foi nas alterações, o Wesley não deveria ter saído. Enfim, como as nossas peças, inclusive o técnico não estão rendendo, a maior culpa da derrota de hoje atribuo ao fato de não nos reforçarmos em posições carentes. Ainda assim, não sou favorável a troca de comando agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico estrangeiro por exemplo tem vários melhores que o Abel Ferreira. Se pensar em técnico brasileiro aí sim não trocaria, apesar que hoje o tal do Cuca se mostra mais técnico, viu? Mas enfim, dá pra achar fácil técnico de fora que é bem melhor que ele e que joga pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Se eu fosse a Tia Leila já arranjava o WhatsApp do argentino que tá no Fortaleza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais o tempo passa mais começo a achar que Abel é técnico com data de validade. O único atenuante é a ruindade do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi muito mal, tirou a única válvula de escape que era o Wesley, matou o time aí...Veiga e Scarpa tanto faz...mas não dá pra colocar apenas na conta do técnico jogadores que precisam decidir em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já critiquei duramente o ABEL no jogo contra o Fortaleza.

Entendo que o time jogou bem hoje, com exceção do maçã podre que voltou e como sempre não compete em jogos decisivos. Some-se três falhas individuais recorrentes no time.  Temos alguns ex jogadores no elenco como M.ROCHA, W.BIGODE , L.ADRIANO que não tem mais nível para competir com o Flamengo. Que é superior, por detalhes individuais, ao nosso elenco.  Perdemos porque temos   um jogador que acha que não tem obrigação de marcar os laterais  adversários . Dois jogadores em cima do Piquerez  boa parte do jogo. Falha do Luan, que tem seríssima deficiência na bola alta, de tempo de bola e impulsão (atacou as costas do Gomes e deixou Pedro livre para cabecear)   e o ex. jogador M.ROCHA. Pesado e desconcentrado como sempre. . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Técnico estrangeiro por exemplo tem vários melhores que o Abel Ferreira. Se pensar em técnico brasileiro aí sim não trocaria, apesar que hoje o tal do Cuca se mostra mais técnico, viu? Mas enfim, dá pra achar fácil técnico de fora que é bem melhor que ele e que joga pra frente.

Gallardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..