Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo- Atuação do técnico

Posts Recomendados

3 horas atrás, RafahSEP disse:

Acabaram oa créditos do Dr Abel Ferreira comigo!

O elenco é inferior ao do framengo? É

Faltam peças? Sim

Agora, o que impede o time de jogar como time grande?

Que porra é essa que não pode fazer marcação pressao na frente???

Vcs viram a diferença tática dos times? 

O framengo joga marcando pressao o tempo todo, pressionando o homem da bola, com intensidade e muita velocidade. Cada jogador se doando ao máximo, não tivemos um respiro em momento algum...

Agora a estratégia do Sr Abel é a mesma do 15 de Piracicaba: marcar do meio pra trás, apenas cercando, se cagando todo de medo, marcaçao frouxa e passiva, criação lenta, time ruim que dói, futebol moroso e pobre. Saída de bola é repugnante de tão ruim !

Pra mim pode pedir o boné no fim do ano, vamos reformular esse elenco de merda e trazer um treinador que faça o time jogar com grandeza de time grande.

Cansei desse futelbozinho, do treinador e desse elenco.

Concordo!

No Fifa quando eu tô tomando pressão mando o time marcar o adversário em cima pra evitar dar campo de jogo pra ele. 

O Abel parece que deixa o Flamerda jogar e fica assistindo. 

Hoje não era para termos tomado nenhum dos 3 gols. 

1 gol cagada coletiva na marcação, deixaram o ER cruzar sozinho e o maluco subiu nas costas do MR

2 gol Luan lixo não subiu acompanhando o Pedro

3 gol cagada na defesa deu o contra ataque

 

Nenhum dos gols deles foram jogadas absurdas, indefensaveis. 

Tenho a sensação que o flamengo olha pra gente e pensa, só ficarmos de boa que uma hora o palmeiras se desespera e vem com tudo pra cima nos dando espaço. 

Nossa marcação frouxa não assusta ninguém deles. 

Time sem pegada e tesão... Espero que a tia Leila dê a oxigenada no elenco que estamos esperando desde 2019.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Abel não é o maior culpado, mas tá ajudando demais nisso.

- Largou esquema de 3 zagueiros do nada
- Insiste em MR e Zé Rafael
- Insite em Rony de falso 9
- Substituições péssimas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time que ele treina perdeu pro Cuiabá, Fortaleza e CRB, dentro de casa.

Gosto dele? Não. A culpa é só dele? Também não.

Talvez aquela troca de técnico habitual mexesse com o brio dos que correm com a bola e o universo ajudando novamente ganhem alguma coisa esse ano. 

Time patético, técnico medíocre, resultados normais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única critica que tenho ao Abel é a insistência com o Luan. De resto, não temo cobrar muita coisa de um time que tem Veiga, Scarpa, Luiz Adriano, Rony, Breno Lopes, Deyverson. Alías, muito pelo contrário, temos é que aplaudir cada vitória que o Abel conseguir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

O dia que Marcos Rocha, Luan, Mayke, Deyverson , LA saírem do Palmeiras emprestados ou vendidos, vou comemorar como um título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como perguntei em outro tópico: os que estão criticando o Abel Ferreira e já pedem sua saída, qual treinador vocês trariam para o lugar dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vao demitir o Abel após uma possível eliminação na libertadores, brasileiro já era de novo. Essa diretoria burra tivesse dado um centroavante acima da média para o time, uma leve chance de brigar por algo, mas é bem simples, vemos as jogadas acontecendo, o desenho delas e o Rony na área pqp, é foda, já que tá tudo indo pro espaço faz o simples, coloca Scarpa e Luis Adriano nessa bagaça mesmo pra dar ritimo de jogo pra esses zumbis e ver se acontece algo e pelo amor de Deus coloca o Renan no lugar do lixo do Luan, e coloca o  Menino na direita e vamo vê o que acontece. 

Weverton, Gomes, Renan, Menino, Jorge, F.Melo, Danilo, P.Paula, Dudu, Wesley, L.Adriano. Coloca o Rony no segundo tempo. E não me coloca o entreguista Luan ou Zé Rafael pelo amor de Deus. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, pelo visto não sou só eu que estou meio de saco cheio com essas escalações com jogadores da panela... 

Luan, Marcos Rocha, Zé Rafael e companhia limitada... Como já disseram aí em cima vai morrer abraçado com eles. Estou ansioso para ver as substituições brilhantes no segundo tempo caso estejamos com um placar adverso contra o Atlético na libertadores, aquelas substituições top que só ele sabe fazer, colocando meia na lateral, 5 atacantes e 2 volantes, quem sabe ele inova e coloca um zagueiro no gol e o goleiro de meia, afinal, no momento de desespero pode tudo.

Viva o Deus que não merece críticas, a culpa é integralmente do pior elenco do Brasil !! Afinal devemos ter um elenco de Z4 pra perder de Cuiabá e CRBs da vida. Gratidão eterna ao deus Abel 🙏

E tbm não quero ver ngm criticando o jeito do Felipão jogar hein!! Afinal, o Felipão já deu um monte de título top pra gente, gratidão é eterna, quem sabe chamamos ele pra treinar o palmeiras de novo daqui uns dias, já que ambos tem um estilo de futebol bem parecido, o famoso futebol retranqueiro e reativo 🤣

Desculpe aos que discordam mas pra mim o Abel é um cara fora de série no MOTIVACIONAL porém engatinha na parte tática, se ir pra Europa não vai longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, H-verde disse:

Como perguntei em outro tópico: os que estão criticando o Abel Ferreira e já pedem sua saída, qual treinador vocês trariam para o lugar dele?

Gallardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, FStranieri disse:

Gallardo

Stranieri,

Você acompanha o trabalho do Gallardo, ou apenas as notícias do que dá certo, ou seja, dos títulos?

Tipo, me pergunto o que aconteceria se ele tivesse perdido aqui o título da maneira que perdeu para o FlaMERDA em 2019, após cagar em substituições, e eliminado para o Palmeiras em 2021, e poucos meses depois para o Atlético, também com ajuda de algumas de suas decisões, na mesma competição.

Se alguns palmeirenses não querem dar sobrevida (uma ou duas temporadas inteiras?) a um técnico que há pouco menos de 9 meses ganhou Libertadores e Copa do Brasil, não dará a nenhum outro técnico. Pode vir Gallardo, Bielsa, Solskjær, ou seja lá quem for, quando começarem as campanhas do "bota outro", o técnico mais conceituado, que foi aplaudido no início, se torna pardal, sortudo, estagiário etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Silva disse:

Stranieri,

Você acompanha o trabalho do Gallardo, ou apenas as notícias do que dá certo, ou seja, dos títulos?

Tipo, me pergunto o que aconteceria se ele tivesse perdido aqui o título da maneira que perdeu para o FlaMERDA em 2019, após cagar em substituições, e eliminado para o Palmeiras em 2021, e poucos meses depois para o Atlético, também com ajuda de algumas de suas decisões, na mesma competição.

Se alguns palmeirenses não querem dar sobrevida (uma ou duas temporadas inteiras?) a um técnico que há pouco menos de 9 meses ganhou Libertadores e Copa do Brasil, não dará a nenhum outro técnico. Pode vir Gallardo, Bielsa, Solskjær, ou seja lá quem for, quando começarem as campanhas do "bota outro", o técnico mais conceituado, que foi aplaudido no início, se torna pardal, sortudo, estagiário etc.

Concordo plenamente com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..