Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

2 horas atrás, bortolotti disse:

Olha novamente vou tocar nesse assunto o Palmeiras novamente está sem força na bola aérea tanto ofensiva como defensiva, nossos volantes simplesmente não existem, não criam, não marcam bem, finalizam mal pra C4r4%l0... Ze Rafael é uma múmia, é pior que um cone em campo, e o Danilo estabanado, os dois sao fraquissimos na bola aerea, então o time sofre. Podem gemer de raiva o quanto quiser mas o Felipe Melo com uma perna bota essa dupla no bolso.

E esse lateral esquerdo que o Palmeiras contratou sei nao hein.... vou pegar leve com ele por enquanto, mas as primeiras impressões que tive são péssimas. Que o Jorge esteja disponível logo.

O Palmeiras me lembra a Napoli-ITA da temporada passada, jogava como nunca mas sempre tomava gol de bola parada por conta da baixa estatura de seus jogadores, odeio levar gol assim. É por isso que o Tite se destaca tanto nos ultimos anos, bola parada é prioridade, em seguida ajustar o trabalho da defesa.... depooooois que isso está resolvido ele pensa no ataque.

 

  esse meio campo do Palmeiras é estranho, ninguém marca, perde todas de cabeça, é todo improvisado, Zé Rafael nem volante é, é meia, ficam insistindo que ele é volante, nem marcar sabe, faz falta toda hora , O Palmeiras também precisa contratar um primeiro volante para o ano oque vem, mas como não tem pra hoje por enquanto eu também prefiro o FM , desde que ele esteja bem fisicamente , pois ele ganha todas de cabeça e toca bem a bola. poderia testar   formar o meio com FM Danilo e Patrick ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja to cansado de vim Falar de Luan e Marcos Rocha..

Mas basta um jogo bom que todo mundo esquece quem são e não pode criticar.

Pois ta ai, bota mais uma na conta e durmam com eles na mente.

Até a proxima entregada dos dois.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra ficarmos nos iludindo com MR se na hora H ele entrega. Já nos custou Libertadores, essa derrota de ontem se é um LD mínimamente marcador, teria evitado 2 gols dos caras...raiva

O pior é a arrogância dele, desiste da jogada, quer mostrar que é muito foda e acaba sendo displicente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, FabioHenrique disse:

Luan, Marcos Rocha, Ze Rafael, Breno Lopes, Rony…

Me desculpe quem pensa o contrario mas o Palmeiras que ganhou tudo ano passado Não pode depender desses jogadores.

Sao muito Limitados 

Um amigo já falecido, quando o Palmeiras perdia feio como foi esse jogo, tinha uma frase que definia tudo:

'' tem que se livrar de certos elementos ''

nem vou citar os '' certos elementos'' pq todos já sabem. Menos o Galiotte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, mundoverde said:

Um amigo já falecido, quando o Palmeiras perdia feio como foi esse jogo, tinha uma frase que definia tudo:

'' tem que se livrar de certos elementos ''

nem vou citar os '' certos elementos'' pq todos já sabem. Menos o Galiotte

Bizarro!

Deyverson e Breno Lopes não podem ser a alternativa para mudar um jogo!

Rony não tem a menor condições de ser titular do Palmeiras 

Do meio de campo para frente só temos 2 jogadores, Danilo e Dudu. As vezes o Veiga.

Mas o resto é nulo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Bizarro!

Deyverson e Breno Lopes não podem ser a alternativa para mudar um jogo!

Rony não tem a menor condições de ser titular do Palmeiras 

Do meio de campo para frente só temos 2 jogadores, Danilo e Dudu. As vezes o Veiga.

Mas o resto é nulo!

A situação do Rony é mais grave. Na ponta, eu não vejo ele melhor nem que o Breno Lopes.

Acho que o único que ele ganharia na função seria o Bigode, que é sem comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MarcosAlves disse:

A situação do Rony é mais grave. Na ponta, eu não vejo ele melhor nem que o Breno Lopes.

Acho que o único que ele ganharia na função seria o Bigode, que é sem comentários.

 

8 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Bizarro!

Deyverson e Breno Lopes não podem ser a alternativa para mudar um jogo!

Rony não tem a menor condições de ser titular do Palmeiras 

Do meio de campo para frente só temos 2 jogadores, Danilo e Dudu. As vezes o Veiga.

Mas o resto é nulo!

Sendo bem objetivo, falta além de um 9 matador, jogadores com qualidade, daqueles que fazem a diferença. Compare Gabriel Barbosa, Bruno Henrique, Pedro e até Michael. Nesse nível, somente o Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/09/2021 em 14:33, FabioHenrique disse:

Bizarro!

Deyverson e Breno Lopes não podem ser a alternativa para mudar um jogo!

Rony não tem a menor condições de ser titular do Palmeiras 

Do meio de campo para frente só temos 2 jogadores, Danilo e Dudu. As vezes o Veiga.

Mas o resto é nulo!

Vou mais longe, Breno e Deyverson nao deveriam nem ser opção.

É isso, do meio pra frente hoje temos Danilo e Dudu acima da média. Rony e Wesley acho que são boas opções de banco.

William, Luis Adriano, Deyverson, Breno Lopes, se sairem, ninguém vai perceber.

Fora isso acho o time muito mal treinado para atacar, os jogadores de frente parecem ter mais "liberdade" do que "estratégia" de movimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Shiryu disse:

O Contrato do Abel é até o final desse ano?

Ate o final de 2022. Mas todo mundo sabe que se ele não levar a libertadores provavelmente vai sair, por um lado é justo por outro uma enorme burrice da diretoria pq não deu ao menos um centroavante acima da média pra ter uma competição justa com os rivais diretos que na falta de um desses tem logo dois ou mais acima da média e não só na frente mas em diferentes posições. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
Em 12/09/2021 em 18:34, Paulinhopalestra disse:

Cara...é simplesmente isso, infelizmente o elenco deles em qualidade técnica é muito superior ao nosso, fato!!!!!

Perder para esses caras se tornou rotina, uma situação que me incomoda muito, mas são superiores tecnicamente e pronto.

Os caras se reforçaram enquanto nós ficamos pedindo reforços de nível e não perebas, o resultado está aí.

E outra, o Atlético também hoje tem um elenco muito superior tecnicamente ao nosso, assim não há milagre que resolva.

Pior que vi nego aqui nesse fórum falando que o Rony é melhor que o Bruno Henrique kkkkkkk em um fórum que não devia ter clubismo os caras falando umas paradas nada a ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Pior que vi nego aqui nesse fórum falando que o Rony é melhor que o Bruno Henrique kkkkkkk em um fórum que não devia ter clubismo os caras falando umas paradas nada a ver

David Luis é um Luan com grife.

75 milhões de reais pelo Rony é pouco.

Hulk não joga nada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..