Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yusuke

ESTAMOS NA FINAL DA LIBERTADORES, PORRA!!!

Posts Recomendados

Acho dificil os jogadores entenderem isso.

Se jogar a vida em apenas 3 jogos, salvará o ano. 

Dificil acreditar que isso irá acontecer. o declinio tecnico fisico do time é gritante. 

 

Eu, Felipe, acredito e sempre confio, pois sou Palmeirense e sei o peso dessa camisa nas adversidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra tudo e todos (incluindo uma parte da torcida com síndrome de vira lata)

Somos Palmeiras, nosso DNA é vitorioso, nosso clube nasceu campeão ! 

 

Desculpe, se você é pessimista e não acredita no título, você está ERRADO !

Podemos perder ? Sim, claro... a vida não é aquele conto de fadas... que mamãe ensina pra criancinha mimada... 

Entrar em campo derrotado, cabeça baixa, achando que vou perder ? Jamais !

Vou torcer, cantar e vibrar... Quero mais um caneco entre tantos que ganhamos com rivais secando, amigos pessimistas murmurando, diretores malucos fazendo papagaiadas, 

 

3 jogos !!!

 

Pra cima deles verdão !!! 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Muita gente achando o Galo imbatível. Mas,será que a defesa deles é melhor do que a nossa?  Caso o Hulk não jogue nada,quem vai decidir para eles? No ´´ultimo jogo,eles nos venceram e o a maior atuação pelo time deles foi a "arbitragem".Ou estou errado?

Caso o Hulk não jogue eles tem Diego Costa, Nacho e Zaracho pra decidir. Temos totais condições de avançar, mas vamo com calma né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de nós classificarmos em um jogo que o River podia ter feito uns 8x0 nada é impossível

Libertadores pro Palmeiras sempre foi muito sofrimento, raça e emoção, não espero nada menos desses próximos jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..