Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yusuke

ESTAMOS NA FINAL DA LIBERTADORES, PORRA!!!

Posts Recomendados

Tô feliz pra caramba, vou continuar na positividade, o que vier é simplesmente o destino, que Deus capacite os jogadores e o treinador na finalíssima e que se for para ser nosso será!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que tenho refletido...

Se o Palmeiras tivesse jogando com torcida no estádio nesse período entre janeiro e setembro, pós-títulos da Libertadores e Copa do Brasil, será que teria grupinho de sommeliers de futebol ensaiando vaia pro Abel na arquibancada?

Seria vergonhoso, mas acredito que sim, infelizmente.

E daqui a alguns meses, semanas quem sabe, terá sommelier dizendo que Abel tomou nó do Cuca no jogo do Brasileirão, enquanto esquecem do grande feito da temporada contra o time hypado de Minas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei, vc!! Vc mesmo!! Vc que é o vizinho do Abel!!! Chupaaaa!!!

Agora volte ao tópico "lista de dispensa" e se possível fique lá , se remoendo,  até 27 de novembro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/09/2021 em 17:13, Yusuke disse:

Caros amigos, sei que estão putos da vida com o rendimento do time essa temporada em específico, mas aos trancos e barrancos chegamos a meta de 3 jogos para novamente ter a taça do maior campeonato do continente, hora de esquecer e parar de resumungar e apoiar ?

*Sou crítico tambem, mas cansei de resmungar*

Nós Palmeirenses, somos bipolares. Criticamos, às vezes até exageramos na crítica. Contudo, pessoas honestas e briosas como o Abel, tomam as críticas como oportunidades de melhoria, e acabam tendo sucesso merecido na base da SUPERAÇÃO e COMPETÊNCIA.                                 Nos últimos meses , o Palmeiras realmente não tem jogado bem. E para esta nova FINAL, ainda carece de ajustes. Entretanto, temos tempo. Temos um Brasileiro para permanecer entre os quatro melhores, e quem sabe, com um pouco de sorte, ainda sermos Campeões.                           Na verdade, o Abel, consegue tirar “leite de pedra “. Ele pediu reforços, sobretudo Centroavante. Quase não vieram.Resultado: Mesmo assim , mais uma vez calou a boca de todos. Inclusive, de nós mesmos.                                   Agora, há tempo para que hajam ajustes , que feridas cicatrizem, que o time melhore. Porém, a maior parte da imprensinha marrom continuará atacando o Palmeiras, e se Deus quiser, dando o favoritismo para nossos adversários.                               Quanto a nós, continuaremos bipolares; isto é , vamos da crítica ao elogio, da tristeza a alegria, num simples piscar de olhos.                                    Enfim, não obstante os erros que todos nós cometemos; a qualidade que mais admiro no Abel, é seu amor ao Palmeiras. Bipolar,  como quase todos nós.     AVANTI PALESTRA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pazinatto disse:

Ei, vc!! Vc mesmo!! Vc que é o vizinho do Abel!!! Chupaaaa!!!

Agora volte ao tópico "lista de dispensa" e se possível fique lá , se remoendo,  até 27 de novembro. 

É isso aí, chupa vizinho do Abel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Silva disse:

Uma coisa que tenho refletido...

Se o Palmeiras tivesse jogando com torcida no estádio nesse período entre janeiro e setembro, pós-títulos da Libertadores e Copa do Brasil, será que teria grupinho de sommeliers de futebol ensaiando vaia pro Abel na arquibancada?

Seria vergonhoso, mas acredito que sim, infelizmente.

E daqui a alguns meses, semanas quem sabe, terá sommelier dizendo que Abel tomou nó do Cuca no jogo do Brasileirão, enquanto esquecem do grande feito da temporada contra o time hypado de Minas.

Acredito que sim, infelizmente sempre tem desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rod.sbc disse:

Ora Ora, Abel calou a boca de uma galera ai... de novo... 

Quem diria heim?

Tinha dúvida? O homem é imparavel, gênio, só louco critica ele.

#fechadocomabel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já mencionado, o clima da final se assemelha a 2015. Acho ótimo que o próprio Flamerda já se coloque como “eventual” Campeão, e que a imprensinha fuleira, os endeusem com amplo favoritismo. Isto somente fortalece-nos cada vez mais... Quando eu era criança, ficava muito preocupado ao ver que quase sempre o Palmeiras começava muito mal um Campeonato. Então, meu falecido pai me tranquilizava dizendo:  “Fique tranquilo, o Palmeiras é um time de chegada, seremos Campeões. E, quase sempre  , éramos mesmo... Portanto, estou tranquilo: “SEREMOS CAMPEÕES”. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma final de Libertadores.

Me sinto abençoado por presenciar as 4.

Em NENHUMA delas, achei que seríamos campeões. Palmeirense é pessimista por si só.

Tenho quase 40 anos, e não me acostumei ao sofrimento. Terça-feira, preferi acompanhar pelo resumo do jogo no celular, do que assistir pela TV.

A Final será incrível. Não somos favoritos, mas eles também não são. O jogo é jogado.

Grande abraço, nação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Fênix disse:

Mais uma final de Libertadores.

Me sinto abençoado por presenciar as 4.

Em NENHUMA delas, achei que seríamos campeões. Palmeirense é pessimista por si só.

Tenho quase 40 anos, e não me acostumei ao sofrimento. Terça-feira, preferi acompanhar pelo resumo do jogo no celular, do que assistir pela TV.

A Final será incrível. Não somos favoritos, mas eles também não são. O jogo é jogado.

Grande abraço, nação!

Será a segunda final que acompanho (em 99 e 00 era criança). 

A única coisa que me incomoda em tudo isso é que vencemos o BI sem torcida e em uma temporada atípica. Sinto que não conseguimos aproveitar muito bem o título, por tudo que aconteceu devido a pandemia. 

Aí no mesmo ano o Palmeiras chega de novo à final da libertadores justo contra aquele time nojento. 

Sendo sincero, to com muito medo de perdermos. Medo até disso ofuscar nossa tríplice coroa do ano passado. 

As coisas tão indo tão rápido que não estamos tendo tempo de processar tudo. 

Se ganharmos essa final, acho que já posso ficar tranquilo com o futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..