Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yusuke

ESTAMOS NA FINAL DA LIBERTADORES, PORRA!!!

Posts Recomendados

2 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

Será a segunda final que acompanho (em 99 e 00 era criança). 

A única coisa que me incomoda em tudo isso é que vencemos o BI sem torcida e em uma temporada atípica. Sinto que não conseguimos aproveitar muito bem o título, por tudo que aconteceu devido a pandemia. 

Aí no mesmo ano o Palmeiras chega de novo à final da libertadores justo contra aquele time nojento. 

Sendo sincero, to com muito medo de perdermos. Medo até disso ofuscar nossa tríplice coroa do ano passado. 

As coisas tão indo tão rápido que não estamos tendo tempo de processar tudo. 

Se ganharmos essa final, acho que já posso ficar tranquilo com o futebol. 

Uma eventual derrota não ofuscará nada. A Libertadores de 1999 jamais se tornou menor por perdermos (AINDA QUE ROUBADOS) nos dois anos seguintes para o Boca.

Acho que o Palmeiras está em uma condição mais confortável do que na final do ano anterior. Pelo futebol jogado e pelo time que o Flamengo conseguiu montar, aceita-se que sejam favoritos. Não há nada de errado nisso.

Se perdermos, a dor será inevitável, mas chegar a mais uma final de Libertadores foi um evento histórico, ainda mais em um ano com tantas trapalhadas. Se vencermos, ah, cara, se vencermos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonhei que encontrava com o Marcos. E Falava pra ele o quão estava feliz em ver o time nessa situação de fina de libertadores e ele falou, espero que ganhe.

Eu falei, Marcão, relaxa, se não for nessa, não vamos mais demorar 20 anos pra chegar em outra.

vamos ganhar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abri esse tópico antes das semifinais....e agora que parei pra perceber que a final será no dia do meu aniversário PQP kkkk nervoso de mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Yusuke disse:

Abri esse tópico antes das semifinais....e agora que parei pra perceber que a final será no dia do meu aniversário PQP kkkk nervoso de mais

Fique tranquilo, teu presente de aniversário será o BI da Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imprensa, por favor...

Bata muito nesse time, fale que é um lixo, já perdeu, Flamengo já está no Mundial, vai perder de 5, etc...

Só isso mais um milagre divino para esse time do Palmeiras jogar um futebol suficiente para ganhar do Flamengo.

À espera de um milagre 2

🙏🙏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Imprensa, por favor...

Bata muito nesse time, fale que é um lixo, já perdeu, Flamengo já está no Mundial, vai perder de 5, etc...

Só isso mais um milagre divino para esse time do Palmeiras jogar um futebol suficiente para ganhar do Flamengo.

À espera de um milagre 2

🙏🙏

Realmente cada partida que passa o favoritismo deles aumenta.... Estaremos a espera de um milagre outra vez.... Realidade se fosse hoje seriamos atropelados, dia 27/11 talvez tenha um tempo de tentar baixar a poeira e tentar a sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

Realmente cada partida que passa o favoritismo deles aumenta.... Estaremos a espera de um milagre outra vez.... Realidade se fosse hoje seriamos atropelados, dia 27/11 talvez tenha um tempo de tentar baixar a poeira e tentar a sorte

Não sei se seríamos atropelados, pq futebol não é ciência exata, mas hoje a probabilidade de tomar um pau (3 pra cima) seria maior do que ser campeão.

Dói falar isso ? Dói, mas é a realidade.

Vamos ver como estará na época do jogo, hoje o time deles é muito favorito. 

Minha esperança está em mais um milagre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/10/2021 em 13:39, xHenrique disse:

2015 o Prantos era AMPLO favorito.

Só passando pra lembrar isso. 

Boa tarde aos colegas Palestrinos e

AVANTI PALESTRA! 

A distância para o Flamengo é maior do que a distância para o Santos em 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tomaria 2 pautadas do Atletico-MG...

Obs.: acho Atletico-MG um time mais equilibrado que o Flamengo.

Calma, tranquilidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Patrick s. disse:

Não sei pq, mas estou com um pressentimento que esse jogo vai ser tumultuado demais. Algo tipo a final da joao havelange 

Eu também acho que terá confusão, mas tipo Boca x River 2018...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/10/2021 em 22:52, Yusuke disse:

Abri esse tópico antes das semifinais....e agora que parei pra perceber que a final será no dia do meu aniversário PQP kkkk nervoso de mais

Ano passado foi no meu hehehe... Quer dizer a desse ano... Nem sei só sei que foi... Vixi buguei kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..