Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Spoiler

 

Olha falando bem sério... Não sei se é pq o Abel só treinou time pequeno até chegar no Palmeiras ou se ele tem uma visão de jogo que é diferente de todo mundo mas é o seguinte cara, não dá para um time como o Palmeiras ficar correndo atrás da Chapecoense um tempo inteiro, pelo amor de deus... O cara prefere correr atrás da bola do que fazer o adversário correr atrás da bola e isso me incomoda já faz muito tempo.

Hoje era um jogo para lavar a alma, jogo FÁCIL, MUITO FÁCIL, só que o Palmeiras até contra o Ibis eu tenho a impressão que vai jogar da mesma forma, colocar três zagueiros? Me perdoe Abel mas se situe meu amigo, você está no Palmeiras, dificilmente a torcida vai aceitar esse modo covarde e inoperante de jogar, porra ESTAMOS JOGANDO CONTRA O LANTERNA DO CAMPEONATO MEU AMIGO, SE LIGA CARA!

 Esse time aí jogando dessa forma não vai chegar em lugar nenhum não, sinceramente tenho expectativas nenhuma contra o Atlético, na verdade estou com receio de uma PARMERADA.

Cara eu não consigo aceitar esse jeito COVARDE de jogar, não dá... Pode ser o pior time do mundo que o Palmeiras vai fazer a mesma coisa SEMPRE e não me vem falar que é jogador que faz isso pq não é não, é o técnico que orienta! É por isso que o palmeiras vem deixando de ser protagonista, não apenas por falta de reforços! Quer preservar o time? Faça o adversário correr atrás da bola como no primeiro tempo! Aqui é PALMEIRAS PORRA!

 

Já estou de saco cheio desse jeito COVARDE do Palmeiras atuar. Sempre que substitui é para cagar o time, já até me acostumei com isso, se não é através de substituição é através de posicionamento e jeito de jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Medroso, apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou analisar esse jogo, porque ele já disse e eu concordo. 

Jogamos hoje pensando na libertadores. Fez o resultado no 1 tempo e não quis mais jogo.

Gosto da postura, não. Mas entendo perfeitamente.

O que importa é libertadores.

Hoje era um jogo perigoso, porque uma derrota derrubaria ainda mais o ânimo da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M. Vianna disse:

Não vou analisar esse jogo, porque ele já disse e eu concordo. 

Jogamos hoje pensando na libertadores. Fez o resultado no 1 tempo e não quis mais jogo.

Gosto da postura, não. Mas entendo perfeitamente.

O que importa é libertadores.

Hoje era um jogo perigoso, porque uma derrota derrubaria ainda mais o ânimo da torcida.

Qual a diferença de correr atrás da bola e fazer o adversário correr atrás da bola? Pra mim cansa do mesmo jeito, se brincar até mais. Não dá pra passar pano não, o palmeiras não jogou assim somente hoje, SEMPRE JOGA ASSIM, SEMPRE. A impressão que eu sempre tenho é que independente de ter ou não um jogo importante próximo o palmeiras vai fazer a mesma coisa, agir da mensa maneira, se vc falar que é mentira está fechando seus olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Qual a diferença de correr atrás da bola e fazer o adversário correr atrás da bola? Pra mim cansa do mesmo jeito, se brincar até mais. Não dá pra passar pano não, o palmeiras não jogou assim somente hoje, SEMPRE JOGA ASSIM, SEMPRE. A impressão que eu sempre tenho é que independente de ter ou não um jogo importante próximo o palmeiras vai fazer a mesma coisa, agir da mensa maneira, se vc falar que é mentira está fechando seus olhos.

Eu aprendi uma coisa na vida.

Ouço todo mundo, procuro refletir e formar minha opinião.

Time pode jogar melhor, pode.

O adversário hoje era fraco, sim, só olhar a tabela, contudo, nos últimos jogos melhorou ( falo porque assisti os jogos)

Hoje era aquele jogo que uma derrota iria tornar os dias insuportáveis até o jogo da Libertadores.

Animicamente foi importante a vitória hoje.

Agora, não gosto da postura do 2 tempo tanto como você, mas entendo o que foi o jogo hoje.

Agora, se o Abel é retranqueiro ou não, cada um pensa o que quiser.

Eu gosto do trabalho dele, mas tenho ressalvas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Jean.Pazim disse:
  Mostrar conteúdo oculto

 

Olha falando bem sério... Não sei se é pq o Abel só treinou time pequeno até chegar no Palmeiras ou se ele tem uma visão de jogo que é diferente de todo mundo mas é o seguinte cara, não dá para um time como o Palmeiras ficar correndo atrás da Chapecoense um tempo inteiro, pelo amor de deus... O cara prefere correr atrás da bola do que fazer o adversário correr atrás da bola e isso me incomoda já faz muito tempo.

Hoje era um jogo para lavar a alma, jogo FÁCIL, MUITO FÁCIL, só que o Palmeiras até contra o Ibis eu tenho a impressão que vai jogar da mesma forma, colocar três zagueiros? Me perdoe Abel mas se situe meu amigo, você está no Palmeiras, dificilmente a torcida vai aceitar esse modo covarde e inoperante de jogar, porra ESTAMOS JOGANDO CONTRA O LANTERNA DO CAMPEONATO MEU AMIGO, SE LIGA CARA!

 Esse time aí jogando dessa forma não vai chegar em lugar nenhum não, sinceramente tenho expectativas nenhuma contra o Atlético, na verdade estou com receio de uma PARMERADA.

Cara eu não consigo aceitar esse jeito COVARDE de jogar, não dá... Pode ser o pior time do mundo que o Palmeiras vai fazer a mesma coisa SEMPRE e não me vem falar que é jogador que faz isso pq não é não, é o técnico que orienta! É por isso que o palmeiras vem deixando de ser protagonista, não apenas por falta de reforços! Quer preservar o time? Faça o adversário correr atrás da bola como no primeiro tempo! Aqui é PALMEIRAS PORRA!

 

Já estou de saco cheio desse jeito COVARDE do Palmeiras atuar. Sempre que substitui é para cagar o time, já até me acostumei com isso, se não é através de substituição é através de posicionamento e jeito de jogar.

Eu tbm acho que pode ser a formação dele como técnico. Ele treinava o Braga, que é a quarta força isolada de Portugal. Os jogos contra os pequenos não davam mídia (ninguém liga quando o Fortaleza vence o Sport ou o América) e o Braga vencia por ser melhor (é o quarto maior orçamento, longe do valor dos menores). Os jogos que davam mídia pra ele era contra os grandes: Benfica, Porto, Sporting e contra os grandes ou médios nas competições europeias. Então ele se especializou em montar sistemas defensivos. Em anular os times adversários melhores. Era isso que poderia dar destaque a ele. Talvez isso ajude na Libertadores agora, mas em campeonatos de pontos corridos, contra menores, contra times fracos, nunca iremos sobrar como sobram CRF e CAM. Nunca daremos espetáculo. O Abel não sabe treinar ataques. Acho que nunca foi o foco dele, e pra ser justo, treinar ataques é algo muito mais complexo que treinar defesas. Não é pra qualquer um não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado uma análise. Precisava da vitória, mas não podia desgastar o time para terça. Acho que conseguiu o que pretendia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/abel-assume-culpa-por-2-tempo-ruim-do-palmeiras-e-explica-inversao-de-zagueiros-as-vezes-sou-idiota,cff75e8872068ea5687cb3369530dc4fvhhdybw7.html

Vai ser difícil eu admirar um sujeito como ser humano,  que venha a ser técnico do Palmeiras, mais do que adimiro a pessoa de Abel Ferreira.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..