Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

Copo cheio... sem complexo de vira lata.

Posts Recomendados

Antes de mais nada, respeito o direito de alguns cornetarem.

Eu mesmo faço isso algumas vezes... mas se possível... use outros tópicos mais pessimistas pra isso. 

 

Atualmente:

- Somos o segundo no brasileiro, E

- estivemos em uma final de paulista,

- Estamos entre os 4 melhores times da América. 

- Os atuais Campeões da Liberadores e da Copa do Brasil 

- Não sei, posso estar errado, mas temos até uma tríplice coroa recente... 

- Estamos entre os 3 elencos a ser batido na atual temporada

- Protagonistas em praticamente todos campeonatos que participamos

- Goleiro da seleção

- Zagueiro da seleção paraguaia

- Lateral da seleção uruguaia

- Maior ídolo recente no elenco

- Não temos LL no elenco (tá, não resisti a essa cornetadinha)

- Estabilidade financeira mesmo durante a pandemia

 

Bem, entendo as críticas... 

Mas não entendo a falta de vontade em ver o lado bom das coisas

Grandes jogadores gerados direto da base

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frustração é saber que poderia ser melhor com uma diretoria corajosa.

Agora assim... L.Adriano parece estar melhor, mas a insistência do técnico em bancar Luan, M.Rocha e Zé Rafael, todos sabendo que Menino merece chance na direita mesmo não estando em seu melhor momento, Renan na zaga e P.Paula no meio, todo mundo enxerga isso, e tb mais chances ao Scarpa, enfim... Parece que as situações não estão a favor, rivais se reforçaram bem, e o Palmeiras da a leve impressão de que volta a ser o time do ano que vem (tinha de ter vindo no mínimo um centroavante acima da média, lamentável postura da diretoria).

Mesmo com tudo isso vou ser sincero, confio que passa do Atlético Mineiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Galisteu disse:

Antes de mais nada, respeito o direito de alguns cornetarem.

Eu mesmo faço isso algumas vezes... mas se possível... use outros tópicos mais pessimistas pra isso. 

 

Atualmente:

- Somos o segundo no brasileiro, E

- estivemos em uma final de paulista,

- Estamos entre os 4 melhores times da América. 

- Os atuais Campeões da Liberadores e da Copa do Brasil 

- Não sei, posso estar errado, mas temos até uma tríplice coroa recente... 

- Estamos entre os 3 elencos a ser batido na atual temporada

- Protagonistas em praticamente todos campeonatos que participamos

- Goleiro da seleção

- Zagueiro da seleção paraguaia

- Lateral da seleção uruguaia

- Maior ídolo recente no elenco

- Não temos LL no elenco (tá, não resisti a essa cornetadinha)

- Estabilidade financeira mesmo durante a pandemia

 

Bem, entendo as críticas... 

Mas não entendo a falta de vontade em ver o lado bom das coisas

Grandes jogadores gerados direto da base

Num time com 11 e elenco com em torno de 30, você conseguiu citar 4 e acha que o copo está meio cheio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

É o que o cara com foto de anime falou aí, o torcedor fica frustrado por saber que as coisas poderiam estar melhores com uma diretoria melhor, que realmente fosse transparente e representasse o torcedor...estilo Paulo Nobre.

E a chance de não ganharmos as competições que realmente importam são muito altas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time não está mal treinado, o time está criando e se coloca na posição que é a verdadeira no br, 3 melhor elenco do país, e provável que termine em 3 mesmo no BR... Por isso acho um absurdo cornetar o Abel como se o time não produzisse, ele produz,  só não é eficiente na conclusão por falta de capacidade do ataque, fora isso, acredito plenamente no título da liberta. O copo está meio vazio pra mim, simplesmente pq o nv de todos os times aumentaram, e o nosso estagnou, houve opções no mercado e nossa diretoria simplesmente ignorou... Se tivéssemos um lat direito, um centroavante e um meio campo regular, seriamos tão fortes quando o time principal do flamengo e do atletico, mas não temos, em termos de força estamos em 3 no Brasil -- mais pariados com o 4 e 5, do que próximos do 1 e 2... isso que me deixa puto, não precisava de muito pra aumentarmos o nosso nv e manter a austeridade financeira, faltou capacidade do presidente...

ps: seremos campeões da liberta de novo, ganha aki do atletico e ganha lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com um pouquinho de coragem o banana tinha bancado a vinda de Hulk no mínimo e tb de Diego Costa!

Mas sinceramente não ter nem feito análise da saúde do Hulk teste fisico foi sacanagem!

Sem centroavante faz tempo no mínimo tinha que ter contratado a aposta do time americano!

Sem lateral direito faz anos deveria ter contratado pelo menos uma aposta sul América!

Faltou ousadia!

Faltou gana!

Será que ganharemos algo ainda esse ano?

Espero que sim, pois sou torcedor, mas no final ainda sim vou dizer esse fdp de diretoria de merda!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fazer loucuras em ano de Covid, é somente ser responsável. Tenho várias críticas a respeito do Galliote, mas acho que ele tem sido coerente nesse aspecto. Daqui alguns anos, vamos ver o resultado desse supertime do Atlético e da gastança dos gambás, assim como estamos acompanhando o Cruzeiro.

Hulk, Diego Costa, Giuliano, William… são todos jogadores caros, em fim de carreira e com contratos longos. Por mais que deem retorno técnico de inediato, irão honerar a folha por muito tempo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Octa disse:

Não fazer loucuras em ano de Covid, é somente ser responsável. Tenho várias críticas a respeito do Galliote, mas acho que ele tem sido coerente nesse aspecto. Daqui alguns anos, vamos ver o resultado desse supertime do Atlético e da gastança dos gambás, assim como estamos acompanhando o Cruzeiro.

Hulk, Diego Costa, Giuliano, William… são todos jogadores caros, em fim de carreira e com contratos longos. Por mais que deem retorno técnico de inediato, irão honerar a folha por muito tempo.

 

 

Não fez loucura, não...

Rony ganhando 700 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No papel o Palmeiras tem um bom time, que teoricamente deveria estar disputando com flamengo e patético mineiro jogo a jogo.

Mas na prática temos um time cagão acomodado que se borra inteiro qdo enfrenta principalmente esses 2 adversários.

Essa é a principal diferença do Palmeiras 2020, que crescia em jogos decisivos. Nem parece que é quase o mesmo time.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Não fez loucura, não...

Rony ganhando 700 mil.

Eu concordo contigo. Se tivessem vendido o Rony por 75 milhões eu cairia nessa de austeridade. Uma proposta dessa não dá pra recusar.

Nessa temporada os adversários melhoraram muito e ficamos pra trás. Alguns jogadores vem mostrando sistematicamente que são apenas ok, num clube que precisa de jogador melhor que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Copo Vazio:

Perdeu o Paulistão para as bibas, o problema não é perder, é não disputar, o time não jogou absolutamente nada, nem de chute a gol eu lembro.

Perdeu dois campeonatos ganhos.

Eliminação pro CRB.

Time Necessitando de Centro Avante.

Time Necessitando de Lateral Direito.

Repatriou Deyverson.

Recusou propostas pelo Luis Adriano que não tem um salario Baixo.

Recusou proposta pelo Rony (Tudo bem que eu acho um jogador util, mas era um valor que não vai conseguir mais nunca)

Não se desfez do entregador de paçoca, Luan, que não tem um salario baixo. E pode esperar a proxima entregada.

Derrotas para: Bragantino, Cuiaba, Fortaleza, Reservas do Flamengo (3 dessas em casa)

Empatou com o catado dos gambas

Todos essas derrotas são Resultados Besta, eu sei que perder é normal, mas esses jogos não se perde time que quer ser campeão. Estaríamos disparados na liderança do BR

Não apresentou um bom futebol até agora (com excessão de uma partida ou outra e olhe la se achar 3 partidas na temporada)

Píor temporada na Arena

Fala que ta duro mas renovou contrato de jogadores elevando o custo com salario.

Perdemos o cara que ta metendo gol todo jogo. E Olha que o cara tava aqui.

Jogadores que não estão rendendo o esperado e que não são cobrados, jogadores que fazem o que quer e não são cobrados.

Não temos um Diretor de Futebol, presidente então prefiro nem comentar.

Era pra estarmos dominando tudo!

Não, não fechei os olhos para o time que conquistou a Triplice Coroa, Atual campeão da libertadores. Sei reconhecer. O Que quero dizer, que não da pra passar pano pra um time que poderia estar muito melhor. Estamos na semi da liberta? Sim, mas todos sabemos que a pulga de tras da orelha não para de coçar, e não era pra ser assim. Era para estarmos confiantes assim como no jogo contra os sardinhas para ganhar dos Mulambos caso avance pelo Galo..

Somos um clube que proporciona o Melhor para cada jogador, somos a melhor estrutura, salarios em dia, fora uma porrada de coisa..

Era um time pra estar nadando de braçada, anos luz a frente dos adversários .. Claro, não vamos ganhar tudo sempre, todos querem ganhar, outros times tambem investem, porem podemos ser mais competitivos e não estamos sendo!! é esse o ponto. Só estamos onde estamos hoje, por conta da qualidade de alguns jogadores específicos. E Graças a Deus ao retorno do Dudu. 

No mais, é um time que retrocedeu, Involuiu. E Por isso, sinceramente, não consigo ver esse copo cheio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vc viu , aqui não tem espaço para nada positivo. A vibe do forum é criticar tudo. 

Realmente não estamos bem, time acomodado e medroso. O técnico que tb caiu de rendimento . Isso é fato , algo translúcido , está na cara de todos!!!

Sim!! tudo isso precisa ser mudado, mas nessa altura do campeonato, só a mentalidade de todos pode ter mudança (inclusive a do torcedor ). Estamos aos 30 do segundo tempo ........vender, trocar, comprar , mudar técnico e jogador neste momento não há como!!!

Então a única coisa de positivo que podemos fazer é apoiar na terça feira o time e técnico. Espero que o time jogue como nunca e o técnico faça uma boa estratégia tanto para o jogo de ida como o da volta . Capacidade eles já demonstraram que têm , basta tê-la  novamente....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o principal problema está na falta de comunicação.

A diretoria deveria ser mais clara ao comunicar os objetivos da temporada. Eu, particularmente, não me importo se não levantarmos taça esse ano ( ganhamos tudo ano passado ), com o propósito de manter as finanças saudáveis e pagar algumas dívidas. Mas isso deveria ser dito para a torcida.

" Vamos manter nosso elenco, que já é bom, mas não faremos mais investimentos por uma ou duas temporadas, afim de quitar algumas dívidas. Após esse período, reavaliaremos os investimentos" Algo nessa linha.

Dito isso, vou torcer muito para que esse elenco se supere e nos leve a glória, apesar de achar muito difícil. Mas, diferente de muitos por aqui, pra mim não é nenhum armagedon se não formos campeões de nada esse ano. Afinal, não da pra ganhar todo ano, existem outros times com investimentos fortes tentando ganhar também. Acho que é elevar a régua alta demais, EXIGIR títulos todos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, YuriPR disse:

Eu concordo contigo. Se tivessem vendido o Rony por 75 milhões eu cairia nessa de austeridade. Uma proposta dessa não dá pra recusar.

Nessa temporada os adversários melhoraram muito e ficamos pra trás. Alguns jogadores vem mostrando sistematicamente que são apenas ok, num clube que precisa de jogador melhor que isso.

Não dá pra recusar essa proposta pelo Rony, mas imagine o Abel pedindo reforços para o setor antes mesmo de começar a temporada e não chegou, ele não tá errado de pedir para não vender ninguém já que a diretoria é incapaz de trazer jogador "que agregue e eleve o nível técnico" ..... Se vender jogadores que foram importantes nas conquistas recentes, não iriam trazer ninguém, por isso não venderam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Yusuke disse:

Não dá pra recusar essa proposta pelo Rony, mas imagine o Abel pedindo reforços para o setor antes mesmo de começar a temporada e não chegou, ele não tá errado de pedir para não vender ninguém já que a diretoria é incapaz de trazer jogador "que agregue e eleve o nível técnico" ..... Se vender jogadores que foram importantes nas conquistas recentes, não iriam trazer ninguém, por isso não venderam

Venderam o Viña...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..