Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Atuação do técnico

Posts Recomendados

 mexeu mal na minha opinião, tinha que ter saido o jogador medíocre de condomínio veigano que não fez e nem faz porra nenhuma nos jogos,  tinha que ter colocado o  DAnilo ou PPaula,  era pra tirar o Rony e colocado o Wesley, jamais tirar o Dudu, porque é um jogador que pode fazer uma jogada decisiva, Dudu ficou pistola . Felipe Melo estava bem no jogo, era o melhor em campo até ser sacado, quem deveria sair era o Zé RAfael. Nota 4 para  o técnico hoje,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou pra não perder, aliás o Galo também, time deles desce a porrada quando o Palmeiras tinha campo, placar justo, ninguém merecia ganhar mesmo, nota 5, proposta de não tomar gol 10, mas o ataque parece que falta treino pra alguns, então o 0 vai aqui,  quem pega a bola na lateral do Palmeiras procura jogo e cadê? tu vê uma galera se escondendo... Não sei se é falta de treinamento isso ai, ou se a galera tem medo de perder a bola mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Vitor_Palestra disse:

Nenhuma finalização no gol, bicho. Semifinal de Libertadores, jogando em casa, tá ligado? É muito ridículo.

Corre o risco de jogar mais outros 90 minutos sem nenhuma finalização também... e......mesmo assim....sair classificado.

O Abel é o maior expoente do (anti) futebol-resultado.  Ele é o que mais chega ao limiar. Se vencer foi um gênio da estratégia... se perder sem sequer ter ameaçado o adversário será mais uma vez MERECIDAMENTE destruído pelos críticos. (Anti-)futebol-resultado só escapa, quando dá resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o ZR não jogue no sacrificio lá em BH.

Deve descansar bastante  e fazer o tratamento necessário  até estar 200% apto para sentar no banco de reservas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi porque tirou o Dudu e deixou o Rony se arrastando logo depois teve de corrigir...o resto correu totalmente do jeito que ele deve ter imaginado, fez jogo pra tentar não levar gol (quase leva numa infantilidade do Gomez) e agora vai tentar o tudo ou nada fora quando estaremos mais ainda como a zebra kkkkk tá com cara que vai dar certo? Não....mas essa camisa as vezes enverga os adversários, vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em que pese o galo estar em um melhor momento e ter mais jogadores decisivos, a postura do Abel foi covarde.

Escalou mal e a proposta de jogo péssima.

Jogar com equilíbrio é uma coisa, jogar apenas para se defender é outra.

Zé Rafael é injustificável atualmente.

Nosso meio campo não cria absolutamente nada.

L.A não recebeu uma bola em condições de finalizar.

Bola parada foi uma tragédia.

Enfim, de alento, tirando o pênalti, o galo não finalizou na meta do Weverton.

Mas, Abel foi o verdadeiro retranqueiro hoje e daria nota 2 para ele de uma escala de 1 a 10.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera que tá criticando, vocês realmente esperavam algo melhor?

É só pegar as últimas 10 atuações do time (e considerar que as vitórias foram em cima de adversários frágeis).

Parem de sonhar. Esse 0x0 em casa pra um jogo de 180min, com as peças atuais e o pênalti perdido, é pra se comemorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, demasc_ said:

Hoje foi mal sim. Mas o que você viu nas quartas contra o São Paulo não era o Palmeiras?

Foi sim o Palmeiras. E custa jogar com aquela postura as demais decisões?

Não estou falando de jogar bem ou mal, estou falando de entrar pra um jogo claramente buscando o 0x0.

Zero chances...vc está satisfeito com isso? Quer isso no próximo jogo?

E essa postura ultra defensiva vem se repetindo em vários jogos. Juro, nem com o Felipão vi uma coisa dessa.

Espero outra atitude no próximo jogo e vamos em busca do título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem se complicado sozinho. Se não caga na entrada, caga na saída. O que ele esperava com uma dupla de volantes pesada e lenta como a de hoje? Tem mais de 3 anos que TODO MUNDO SABE que Felipe Melo e Zé Rafael não podem jogar juntos, o time vira uma balsa, sem dinâmica, sem velocidade. 

Aí vai substituir e o que ele faz? Tira o que estava jogando melhor e mantém o que fez uma péssima partida, deixa o Rony em campo e tira o melhor do time, tira o Luiz Adriano que, querendo ou não, estava pelo menos tentando, prendendo a bola para colocar esse sujeito patético que eu me recuso até a citar o nome...

Abel vai completar 1 ano de Palmeiras, tem quase 100 partidas pelo clube, já deveria estar careca de saber o que funciona e o que não funciona nesse time.

Por mais que eu compreenda o estilo de jogo mais pragmático e jogando em função de um erro, não dá para admitir o Palmeiras não ter sequer um plano B ou C para ao menos incomodar o Atlético. Tem sido assim há um bom tempo já: se o adversário não dá campo para o contra-ataque, o time não tem uma alternativa sequer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu único comentário é:

Se eu fosse o Dudu, sair irritado como ele saiu e sem cumprimentar o treinador seria pouco. Sairia de campo dando de dedo na cara dele e chamando de covarde (o resto não posso falar porque seria banido). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até fui ver os melhores momentos do jogo da final da libertadores pra ver se falei besteira. E realmente falei ..na final da libertadores werventon teve trabalho. Hj se não fosse o pênalti infantil não teria nem sujado o uniforme. Já o goleiro do santos naquele jogo e do Atlético hj saíram com o uniforme limpos . Isso é libertadores. Ainda mais jogo entre cuca x Abel . Puro jogo de xadrez . Os próximos 90 minutos tendem a ser assim TB. A não ser que saia um gol no começo do jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, troika disse:

Corre o risco de jogar mais outros 90 minutos sem nenhuma finalização também... e......mesmo assim....sair classificado.

O Abel é o maior expoente do (anti) futebol-resultado.  Ele é o que mais chega ao limiar. Se vencer foi um gênio da estratégia... se perder sem sequer ter ameaçado o adversário será mais uma vez MERECIDAMENTE destruído pelos críticos. (Anti-)futebol-resultado só escapa, quando dá resultado.

Isso mesmo.... Ele sempre deixou claro que a visão dele é primeiro ajustar o time ao adversário e depois tentar a vitória... Dá certo sim ..mas é ruim de mais de ver kkkk mas eu até entendo um pouco o cara, ele gostaria de ter jogadores que pediu pra tentar oferecer algo diferente mas não conseguiu, resta torcer pra que dê certo.... Faltam dois jogos... Então vamos jogar um de cada vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Fabri disse:

A galera que tá criticando, vocês realmente esperavam algo melhor?

É só pegar as últimas 10 atuações do time (e considerar que as vitórias foram em cima de adversários frágeis).

Parem de sonhar. Esse 0x0 em casa pra um jogo de 180min, com as peças atuais e o pênalti perdido, é pra se comemorar.

Ninguém está reclamando do resultado, até porque é ao acaso, o Patético podia ter feito o penalti e todos estariam lamentando, discutir resultado não é muito uma discussão.

O tópico é pra comentar desempenho do técnico e, como bem disse, o Abel faz esse esquema covarde todo jogo, por isso perdeu dos reservas do Flamengo em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..