Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Atuação do técnico

Posts Recomendados

6 minutos atrás, troika disse:

Corre o risco de jogar mais outros 90 minutos sem nenhuma finalização também... e......mesmo assim....sair classificado.

O Abel é o maior expoente do (anti) futebol-resultado.  Ele é o que mais chega ao limiar. Se vencer foi um gênio da estratégia... se perder sem sequer ter ameaçado o adversário será mais uma vez MERECIDAMENTE destruído pelos críticos. (Anti-)futebol-resultado só escapa, quando dá resultado.

Como assim, sair classificado? Empate lá é  nosso por 0x0?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ter atacado um pouco mais e não teria tirado o Dudu.

Mas o jogo hoje era muito perigoso e até entendo o receio de tomar gol em casa que ia complicar na volta, ainda bem que o Hulk perdeu o pênalti.

Os dois técnicos na verdade armaram os times pra não perder e tentar alguma coisa num ataque esporádico.

O zero a zero foi normal por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Animal disse:

Jogo de hoje foi muito parecido com a final da libertadores em que fomos campeões. O restante é mimimi. 

A única diferença é que não teve o Breno Lopes!!! Pq passamos o jogo todo encolhido e jogando por uma bola!!!!

Jogo covarde do Palmeiras!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

Meu único comentário é:

Se eu fosse o Dudu, sair irritado como ele saiu e sem cumprimentar o treinador seria pouco. Sairia de campo dando de dedo na cara dele e chamando de covarde (o resto não posso falar porque seria banido). 

Tinha que fala nada...

Jogou nada hoje,pior partida dele desde que voltou.

Tinha tudo que precisava hoje duas pernas,chuteiras e uma oportunidade.

Hoje não foi o dia dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós enfrentamos o Atlético MG ou o Bayern?

A distância entre nós e eles, pra não dar sequer um chute no gol, é maior que de Palmeiras e Fortaleza ou Palmeiras e Cuiabá, que vem aqui e jogam de igual pra igual?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, azinhamg disse:

Foi sim o Palmeiras. E custa jogar com aquela postura as demais decisões?

Não estou falando de jogar bem ou mal, estou falando de entrar pra um jogo claramente buscando o 0x0.

Zero chances...vc está satisfeito com isso? Quer isso no próximo jogo?

E essa postura ultra defensiva vem se repetindo em vários jogos. Juro, nem com o Felipão vi uma coisa dessa.

Espero outra atitude no próximo jogo e vamos em busca do título.

Não to não! Hoje foi péssimo mesmo. Mas nas últimas partidas decisivas em mata-mata nós fomos bem, há de se considerar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe_SEP disse:

Tinha que fala nada...

Jogou nada hoje,pior partida dele desde que voltou.

Tinha tudo que precisava hoje duas pernas,chuteiras e uma oportunidade.

Hoje não foi o dia dele.

 

É bem simples, impossível você jogar se pega a bola e tem todo o time atrás do meio campo. Minutos antes de sair ele tirou uma bola de cabeça dentro da nossa área. O Dudu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, FStranieri disse:

Ninguém está reclamando do resultado, até porque é ao acaso, o Patético podia ter feito o penalti e todos estariam lamentando, discutir resultado não é muito uma discussão.

O tópico é pra comentar desempenho do técnico e, como bem disse, o Abel faz esse esquema covarde todo jogo, por isso perdeu dos reservas do Flamengo em casa.

Eu gostaria de abrir uma fenda no espaço-tempo e entrar em uma dimensão onde tivéssemos ganhado por 1 ou 2x0 jogando esse mesmo futebol reativo, pra ver os comentários e ter essa "certeza" de que ninguém estaria reclamando por conta do resultado.

A realidade é que o nosso elenco e, principalmente, o momento do ataque atual, é inferior aos reservas do flamengo e do time do atl mg. Realidade é realidade.

Mas enfim, sem off topic, entendo as críticas, só acho que a classificação é nos 180min e ele conseguiu o que queria: não tomar gol em casa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
13 minutos atrás, Fercas disse:

Abel não consegue fazer esse time jogar, parece estar piorando a cada jogo...sofrível!

Verdade. Preocupante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

É bem simples, impossível você jogar se pega a bola e tem todo o time atrás do meio campo. Minutos antes de sair ele tirou uma bola de cabeça dentro da nossa área. O Dudu!

Discordo

Bem abaixo hoje como o time inteiro.

Tudo que fez errou hoje,inclusive segurou a bola desnecessariamente em alguns contra ataques.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me deixa mais bravo é que o Galinho novamente não jogou tudo que podia, como vem sendo apesar de conseguir os resultados nos últimos jogos e tal. Quer botar o Felipe Melo, que até foi bem mesmo hoje? Ok. Mas não junto com Zé Rafael. É um ou outro. E aí o Danilo. Só colocou De Paula no jogo com 85 minutos. Luiz Adriano jogar hoje pra que meu Deus? Cara praticamente admitiu que vinha sendo vagabundo a temporada toda e ganha esse presente, teve umas 3 bolas que tentaram jogar pra ele que ele ficou parado no meio-campo esperando chegar nele e os caras do Atlético foram pra pegar a bola, pegaram e já saíram pra cima no nosso campo. 

É o que eu digo, com esse tipo de futebol, covardia, escalação etc, só vai justificar manutenção do trabalho se tiver resultado, essa é a grande limitação que um técnico tem que saber que tem quando resolve jogar dessa forma. Se vier o resultado ok, mas se na terça que vem não passar, todo mundo vai lembrar que deixamos de tentar ganhar o jogo de ida em nossa casa, assim como foi vs São Paulo (que naquele oportunidade era inferior demais a nós e ainda desfalcado; no caso de hoje "ok", o Galo tem mais time) na final do Paulistinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe_SEP disse:

Discordo

Bem abaixo hoje como o time inteiro.

Tudo que fez errou hoje,inclusive segurou a bola desnecessariamente em alguns contra ataques.

 

Um atacante nosso foi escalado como tendo a principal função marcar um lateral. Me desculpa, mas é impossível querer que o time jogue bola assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de elenco é muita muleta.

Eu já vi na temporada 2021 timecos como Fortaleza e Cuiabá fazendo jogos mais dignos do que nós na temporada toda.

Michael é destruído todo dia nos fóruns pelos flamenguistas, só virou aquele meme com bola de ouro e bla bla porque nós e o grande Abel tomamos a vergonha daqueles 2 gols bizarros dele, tipo a gente fazendo meme com Betinho da vida. Foi vexatório tomar os 3 em pleno Allianz do time todo esfacelado na defesa e no ataque do menguinho, time deles que nunca tinha jogado juntos. 

Se for pra aceitar o Palmeiras jogando esse tipo de futebol, então é mais fácil aceitar logo voltar pra 2014. Tá maluco! Hoje, até pelos espaços que o Galo deixava atrás, era jogo que com um pouquinho mais de coragem dava pra incomodar eles e quem sabe fazer um golzinho. Agora é decidir lá, eles jogando ainda com torcida a favor e dificilmente esse ataque deles passa em branco de novo ou seja, teremos que fazer pelo menos um gol lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

Um atacante nosso foi escalado como tendo a principal função marcar um lateral. Me desculpa, mas é impossível querer que o time jogue bola assim. 

Dá nem pra cobrar nada hoje do Dudu ou do Veiga a não ser terem contribuído na defesa e em marcar adversário. Esse era o jogo que o Abel da massa queria, fazer o quê? Criticar os caras hoje é sacanagem. Dudu ficou puto com razão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..