Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

O jogo foi fraco e não esperava coisa diferente disso, semi de libertadores e jogos decisivos assim normalmente são desse jeito, ainda mais no jogo de ida.

O empate foi justo, tanto o Weverton quanto o Everson quase não apareceram no jogo.

Gostei do Luan, Piquerez achei bem defensivamente, FM foi bem e não comprometeu, ZR regular, Dudu, Veiga e Rony péssimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, não vou criticar nenhum jogador do time.
E pra ser sincero...não vou concordar com quem criticar.

O time fez TUDO oq o Abel pediu.
Nada mais que isso.

Não concordo com críticas ao LA...pq ele jogou de zagueiro.
Não concordo com críticas ao Rony...pq jogou isolado.
O melhor em campo foi o Zé Rafael...mesmo perdendo várias bolas q ele ficou prendendo no meio de campo. Sabe pq? Pq só ele combateu o jogo todo e só ele conseguia dar saída de bola no meio campo pq o Veiga era marcado por dois.

O Cuca foi genial! Ataca os caras e mata qualquer contra-ataque deles.
O Abel foi COVARDE demais e essa partida tá exclusivamente na conta dele...não tá na conta de NENHUM jogador do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente o Zé Rafael destoou de forma negativa, os demais cumpriram a risca a proposta de jogo do técnico. 
Hj não dá pra reclamar do LA que mostrou bastante disposição em ajudar na marcação. Em relação ao ataque os jogadores estavam completamente isolados, não podendo atribuir culpa individual. 
O Rony entrou exclusivamente para marcar o Arana e qdo tem a bola no pé não sabe o que fazer e não tem qualidade.

Único ponto positivo mesmo foi o placar.

Gosto muito do Abel e gostaria que ele permanecesse aqui em 2022, mas ele vai precisar aprimorar muito o nosso jogo coletivo quando estamos com a posse de bola.

No jogo da volta não podemos sair atrás no placar de forma alguma, pois a dificuldade de propor o jogo é gigantesca. 
Vamos depender de uma bola parada ou encaixar um contra-ataque para fazermos um gol.

A classificação está em aberto e como torcedor ainda tenho esperanças hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piquerez é bem fraco, lembra um pouco as características do Fabiano (estou comparando as características, não o nível. Onde o Piquerez é obviamente superior)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Luan fez uma excelente partida, se aquele penalti fosse dele mesmo o Hulk perdendo imagino o barulho que estaria aqui essas horas.

Estava voltando da cozinha quando saiu o penalti, só escutei o Teo Jose falando que o Luan cometeu penalti, poucas vezes na minha vida senti tanta raiva. Só fiquei pensando "de novo esse infeliz entrega a paçoca em um jogo decisivo, não é possível um negocio desse". Só que não foi ele que fez a cagada, e inclusive fez uma boa partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Hansel disse:

Velho, não vou criticar nenhum jogador do time.
E pra ser sincero...não vou concordar com quem criticar.

O time fez TUDO oq o Abel pediu.
Nada mais que isso.

Não concordo com críticas ao LA...pq ele jogou de zagueiro.
Não concordo com críticas ao Rony...pq jogou isolado.
O melhor em campo foi o Zé Rafael...mesmo perdendo várias bolas q ele ficou prendendo no meio de campo. Sabe pq? Pq só ele combateu o jogo todo e só ele conseguia dar saída de bola no meio campo pq o Veiga era marcado por dois.

O Cuca foi genial! Ataca os caras e mata qualquer contra-ataque deles.
O Abel foi COVARDE demais e essa partida tá exclusivamente na conta dele...não tá na conta de NENHUM jogador do time.

Cara, melhor comentário que vou ler hj sobre o jogo!!!!

Perfeita análise!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cascavel disse:

Somente o Zé Rafael destoou de forma negativa, os demais cumpriram a risca a proposta de jogo do técnico. 
Hj não dá pra reclamar do LA que mostrou bastante disposição em ajudar na marcação. Em relação ao ataque os jogadores estavam completamente isolados, não podendo atribuir culpa individual. 
O Rony entrou exclusivamente para marcar o Arana e qdo tem a bola no pé não sabe o que fazer e não tem qualidade.

Único ponto positivo mesmo foi o placar.

Gosto muito do Abel e gostaria que ele permanecesse aqui em 2022, mas ele vai precisar aprimorar muito o nosso jogo coletivo quando estamos com a posse de bola.

No jogo da volta não podemos sair atrás no placar de forma alguma, pois a dificuldade de propor o jogo é gigantesca. 
Vamos depender de uma bola parada ou encaixar um contra-ataque para fazermos um gol.

A classificação está em aberto e como torcedor ainda tenho esperanças hehe

Mas ai que está, esse é o DNA do Abel!!! é jogar desse jeito!!! 
Não tem variação de jogada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Leandroj99 disse:

Piquerez é bem fraco, lembra um pouco as características do Fabiano (estou comparando as características, não o nível. Onde o Piquerez é obviamente superior)

Não sei se foi o reporter de campo ou o Teo José que falou que o Piquerez começou como volante e que tem uma temporada que foi deslocado pra lateral!!!

Eu acho que está explicada a contratação de dois laterais pra substituir o Viña... Eu acho que, em breve, o Piquerez vai pro meio e o Jorge entra na lateral!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras não deu muitas chances ao galo, mas também não criou quase nada porque joga com 1 a menos, não tem meia de criação daí fica difícil.

O melhor do jogo vinha sendo o FM e o Luan que não fez merda hoje foi o melhor do Palmeiras.

Pior do jogo foi o Rony pela ruindade e burrice , nem consegue ver se tá impedido ou não, outro que foi péssimo foi o jogador de condomínio  Veigano, foi nulo, só passa o pé na bola e toca pra trás, nao cria uma jogada , impressionante isso, pior que nao sai do time esse inerte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Veiga, Luan ,Felipe Melo . Jogaram bem , nas devidas condições do jogo.

Não gostei do Dudu, Gomes.

O resto fez o arroz com feijão.

Em relação a tática de anular o adversário, a equipe conseguiu o que queria. E o Gomes, tem que agradecer muito o penalti perdido  e voltar a jogar um bom futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não consigo mais Ver Luan, Marcos Rocha e Zé Rafael, peguei asco, só de ver o trio ja fico com raiva! 

Mas vamos la.

Trave nota 10

Felipe Melo bem demais, segundo jogo que anulou o Hulk. 

Gomez não erra, ele ja tinha combinado com o hulk.

Luan até jogou bem

Zé Rafael até quando meu Deus?????

Veiga e Dudu muito marcado.

Rony é isso, mas aos 49 do segundo pode alçar uma bola na area e sair gol.

Luis Adriano é um peso morto não assusta nem criança,

Deyverson num jogo desse é brincadeira de mal gosto.

--

Gostei da atuação do Time no primeiro tempo, no segundo com as substituições acabou.

Mas plano deu certo, só  a  execução que poderia ser melhor e poderiamos até ter saido com uma vitoria, mas vamos pra cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Rafael foi triste demais de ver jogando, Piquerez foi muito mal na saída de bola no primeiro tempo, segundo ok. As duas chances do Atlético-MG no primeiro tempo (e no jogo) foram em falhas do Gomez, o homem tem crédito, mas precisa se recuperar. Rony é muito voluntarioso na marcação, mas muito limitado na capacidade de tomar decisões no terço final do campo. Luizinho do Pagode ontem pelo menos demonstrou mais vontade que o normal dele. Dudu é diferenciado, mas ontem não conseguiu desequilibrar, só que é aquele jogador que se o time quer ganhar, só pode sair lesionado/cansado ou por vontade própria porque pode decidir em um lance. Ademais, cumpriram as orientações táticas do treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..