Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Palestrino

Jogo ruim, Resultado ÓTIMO!

Posts Recomendados

-Atlético Mg fez gol nos últimos 14 jogos, contra TODOS os adversário. E em grande parte dos jogos, mais de 2 gols. Sim, também venceram o Flamengo. Ah, eliminaram River e Boca. 

-Tomar gol em casa na Libertadores é péssimo, pelo fator gol fora. Qualquer vitória ou 0x0 em um jogo desse naipe, era ótimo resultado! 0x0 fora não é bom resultado! Entendo querer abrir o time, mas respeito MUITO a opção de se segurar.
 

-Atletico não fez nada também! Hulk foi o único que tentou, mas ambos goleiros não trabalharam, tirando o penalti e a chance do Arana no comecinho.

-Queimei minha língua, pq prefiro mil vezes o Danilo vs FM, porém, entendo e respeito a escolha de FM pela escalação do Galo: jogadores fortes e altos, como Hulk e Diego Costa. Depois que o Diego saiu, FM saiu tb. Antes disso, FM ganhou TODOS os lances!

-Gostei da sacada do Abel de inverter Luan e GG! Foi corajoso e funcionou! Monstro!
 

-Palmeiras é o recordista de invencibilidade fora de casa da história da Libertadores. Se não me engano, são 14 jogos sem perder fora... 

-Libertadores é isso! No detalhe...não tem jogo fácil! Quem duvida, assistam o vt do ano passado. Prefiro sofrer 10x como sofremos com o River e Santos e sairmos campeões do que jogar bonito e sair eliminado.

-Vamos nos classificar em Bh, contra torcida adversária, contra tudo e contra todos!!! EU ACREDITO!!!


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que passou um pouco a adrenalina do jogo, consigo entender a proposta de não tomar gol em casa. 

Só achei o time muito lento e retrancado. 

Fiquei puto do Abel ter tirado o Dudu e ter mantido Veiga e ZR. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos pra cima!

Se der tudo errado, aí sim a gente desce a lenha nessa diretoria (que eu já critiquei muito e logicamente vi que não adianta nada) e nos erros da comissão técnica. Por hora, não vai mudar porr4 nenhuma criticar. Temos que apoiar. Somos os atuais campeões, estudados pela maioria dos adversários, e sem novidades ou reforços... A dificuldade era previsível.

É uma semi de libertadores, temos a vantagem de não ter levado gol em casa. Vamo pra cima. Somos franco atiradores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rafael Palestrino disse:

-Atlético Mg fez gol nos últimos 14 jogos, contra TODOS os adversário. E em grande parte dos jogos, mais de 2 gols. Sim, também venceram o Flamengo. Ah, eliminaram River e Boca. 

-Tomar gol em casa na Libertadores é péssimo, pelo fator gol fora. Qualquer vitória ou 0x0 em um jogo desse naipe, era ótimo resultado! 0x0 fora não é bom resultado! Entendo querer abrir o time, mas respeito MUITO a opção de se segurar.
 

-Atletico não fez nada também! Hulk foi o único que tentou, mas ambos goleiros não trabalharam, tirando o penalti e a chance do Arana no comecinho.

-Queimei minha língua, pq prefiro mil vezes o Danilo vs FM, porém, entendo e respeito a escolha de FM pela escalação do Galo: jogadores fortes e altos, como Hulk e Diego Costa. Depois que o Diego saiu, FM saiu tb. Antes disso, FM ganhou TODOS os lances!

-Gostei da sacada do Abel de inverter Luan e GG! Foi corajoso e funcionou! Monstro!
 

-Palmeiras é o recordista de invencibilidade fora de casa da história da Libertadores. Se não me engano, são 14 jogos sem perder fora... 

-Libertadores é isso! No detalhe...não tem jogo fácil! Quem duvida, assistam o vt do ano passado. Prefiro sofrer 10x como sofremos com o River e Santos e sairmos campeões do que jogar bonito e sair eliminado.

-Vamos nos classificar em Bh, contra torcida adversária, contra tudo e contra todos!!! EU ACREDITO!!!


 

Concordo, essa primeira etapa (jogo 1 ) saímos com a vantagem mínima , agora no segundo jogo , tem que ter em mente que precisa fazer um gol. Creio que jogarão com a casinha fechada , desejando aquela bola vadia linda maravilhosa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do primeiro tempo, uma pena o juiz ter prejudicado tanto. Faltas no Dudu matando jogada e ele não marcando nada, dando vantagem que não era, não dava cartões.. amarrou nossos contra ataque.

Mas tentamos no que podiamos no primeiro tempo.

Ja no segundo tempo o abel matou o time colocando o Deyverson, tirando dudu e deixando zé rafael até o fim quase.. ai acabou o jogo.

Mas tivemos um resultado importante, não sofremos gol de um time que estava a 14 jogos seguidos marcando.. então temos motivos para acreditar na classificação em minas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta que não quer calar: qual Palmeiras veremos na terça-feira que vem?

O Palmeiras do segundo jogo da final do Paulista, contra o São Paulo, ou o Palmeiras da partida de volta das quartas da Libertadores, também contra o São Paulo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Berg disse:

A pergunta que não quer calar: qual Palmeiras veremos na terça-feira que vem?

O Palmeiras do segundo jogo da final do Paulista, contra o São Paulo, ou o Palmeiras da partida de volta das quartas da Libertadores, também contra o São Paulo?

Continuo com a minha opinião formada: Quem tem medo de jogar, perde. Claramente nos momentos de estresse de jogos o técnico e o time se perdem e tem medo de atacar pra não levar revés.

Isso não me agrada e nunca vai me agradar. Foi assim que quase entregou pro River, foi assim que quase perdeu pro Santos.

Tá na hora de mais futebol e menos firula no cabelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otimo??? Kkkkkkk

Me internem entao.... 

Pra depois jogar na casa do adiversario com otimo retrospecto e contando com sua torcida.

Seis ta apostando alto demais na sorte. 

Espero que estejam certos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rafael Palestrino disse:

Prefiro sofrer 10x como sofremos com o River e Santos e sairmos campeões do que jogar bonito e sair eliminado.

Mas quem disse que se jogar bonito vai ser eliminado?

Na maioria das vezes, o time que joga bem ganha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, Madz0r said:

Continuo com a minha opinião formada: Quem tem medo de jogar, perde. Claramente nos momentos de estresse de jogos o técnico e o time se perdem e tem medo de atacar pra não levar revés.

Isso não me agrada e nunca vai me agradar. Foi assim que quase entregou pro River, foi assim que quase perdeu pro Santos.

Tá na hora de mais futebol e menos firula no cabelo.

Tudo bem, até concordo. Mas Libertadores, qualquer vantagem que o regulamento dá, é muito importante. O 'medo de ganhar' não só não fez o Palmeiras perder o jogo, mas saiu em uma possível vantagem pro jogo da volta. Depois da vitória, o melhor resultado do jogo de ida em casa é o empate sem gols. 
 

Mas vantagem não é garantia de vitória, obviamente. E aí que entra o meu questionamento anterior: qual Palmeiras vai entrar em campo? O que perdeu o título paulista ou o que se classificou para as semifinais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não digo que foi ótimo resultado, mas foi bom sim.

Ótimo seria uma vitória sem tomar gols. Como apenas não tomou gol, considero bom.

Bora pro segundo jogo agora, que qualquer empate com gols a vaga na final é nossa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empatar em casa em uma semi final de Libertadores chutando só uma bola no gol.

Ótimo? Meu Deus 

Aqui é Palmeiras. Somos os atuais campeões. 

Esse jogo medíocre que foi proposto nunca deveria ser aceito 

Quero o time que foi marcar pressão nos bambis e que tiramos com um histórico 3x0. Esse deveria ser o Palmeiras

Que pelo menos consigam bater campeão com esse tipo de jogo. E que no fim do ano seja feita uma reformulação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, leo1993 disse:

Mas quem disse que se jogar bonito vai ser eliminado?

Na maioria das vezes, o time que joga bem ganha...

Em mais de 100 anos, ganhamos 2 libertadores. Na mais recente, foi jogando BEM RETRANCADO e no contra-ataque, sofrendo mas eficazes...acho que a fórmula já provou que funciona.

Com nosso time/elenco atual, é o que melhor sabemos fazer e somos mais competitivos. Jogar abertao contra o Atletico Mg atual é pedir pra tomar sacode. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Empatar em casa em uma semi final de Libertadores chutando só uma bola no gol.

Ótimo? Meu Deus 

Aqui é Palmeiras. Somos os atuais campeões. 

Esse jogo medíocre que foi proposto nunca deveria ser aceito 

Quero o time que foi marcar pressão nos bambis e que tiramos com um histórico 3x0. Esse deveria ser o Palmeiras

Que pelo menos consigam bater campeão com esse tipo de jogo. E que no fim do ano seja feita uma reformulação 

O resultado foi ótimo sim, por ser empate sem gols em casa (se fizermos um gol na volta, os caras precisam fazer dois). Se fosse 0x0 lá, não seria ótimo resultado.
 

Pra ser excelente, tinha que ser vitória. 
 

Quer comparar bambis e Atletico Mg? Confere o elenco e a posição dos dois nos campeonatos...estilos e times COMPLETAMENTE diferentes!

 

Sorte que o Abel é nosso tecnico, se fosse algum torcedor, estávamos lascados!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..