Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Estranho, tinha uns 2 ou 3 aqui que nessas últimas semanas ficavam enchendo o tópico de postagem, ora criticando de maneira exagerada, ora lambendo o saco dos rivais. Agora, hoje olhei aqui as últimas 15 páginas pós jogo e não achei uma única postagem desses camaradas, nem precisa falar de quem é que estou falando, né.

Com certeza, se o Palmeiras perder ou empatar com Juventude no domingo eles estarão de volta, sempre com o tradicional "Eu avisei" ou "Cadê os defensores do Abel" ou então lambendo o saco de Gagibosta, Hulk, Arrasca, Roger Guedes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

Depois que o Luan entregou e não saiu o gol deles eu senti que dava pra ganhar, o time jogou como o Abel planejou, marcos rocha foi monstro, todo o time foi bem o único que sentiu foi o Danilo, acho que foi o primeiro jogo dele com torcida. Obs: gostando ou não o rocha cresce nesses jogos e ele sempre falha em jogada aérea por isso tinha que ser o Luan ali no vargas. 2 final em 10 meses. Futebol eficiente se não da pra jogar bonito vai na raça 🐷💚🐽

Eu também acho que ele jogou muito, claro que falhar na cobertura e tomar o gol é osso, mas ele foi muito bem na defesa e ataque, fora esse lance. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutes ago, Henrique- said:

O que esse time fez ontem foi épico...

Abel NOVAMENTE deu uma baita resposta pra todos os críticos. Estratégia perfeita desde o primeiro jogo. Pegou um adversário que praticamente não levou gols no campeonato, fez um monte, eliminou Boca e River numa temporada só.  O que o Atl-MG estava fazendo era épico tbm, mas existe uma coisa chamada competitividade que não dá pra descartar...

Pra completar, Abel brilhou na entrevista pós jogo, como já havia feito diversas outras vezes, mas estava em falta nos últimos jogos. Essa analogia do vizinho foi algo incomum de se ver. Ele até pode ter um vizinho chato, mas com certeza foi direcionado aos torcedores que apesar de palmeirenses, hoje não deveriam estar comemorando. Deveriam era estar fazendo uma auto crítica sobre tudo o que bostejaram aqui nas últimas semanas.

Intrigante que tem uns 2 ou 3 aqui numa "listinha" que guardo na cabeça, que simplesmente sumiram. Não vi post de comemoração em pós jogo, nenhum comentário, nada. Daqui a pouco aparecem aleatoriamente para voltar a criticar o time. 

Mas um grande foda-se a esse tipo de torcedor, que seja cada vez mais ignorado no fórum e desapareça. Hoje é dia de comemorar e muito. Você, torcedor de verdade, comemore bastante. 

Como Abel disse, podemos acabar o ano não ganhando nada, mas uma coisa ele e os jogadores merecem: RESPEITO. 

Essa final contra o provável flamengo pode ser talvez a mais simbólica pra gente. Vai ser outro adversário que dirão "amplamente favorito", que está realmente levando vantagem NO CONFRONTO DIRETO (e não não titulos) contra a gente... Mas que se ganharmos, poderemos pagar com juros e apagar por completo esse histórico dos últimos anos. 

Os medrosos e derrotistas logo temerão e destilarão toda sua insegurança por aqui. Mas eu, acredito. 

Bora marcar os @ ??? 

 

Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Paulo Falcone said:

Estranho, tinha uns 2 ou 3 aqui que nessas últimas semanas ficavam enchendo o tópico de postagem, ora criticando de maneira exagerada, ora lambendo o saco dos rivais. Agora, hoje olhei aqui as últimas 15 páginas pós jogo e não achei uma única postagem desses camaradas, nem precisa falar de quem é que estou falando, né.

Com certeza, se o Palmeiras perder ou empatar com Juventude no domingo eles estarão de volta, sempre com o tradicional "Eu avisei" ou "Cadê os defensores do Abel" ou então lambendo o saco de Gagibosta, Hulk, Arrasca, Roger Guedes.

Nem imagino como deve ser a sensação, de sumir quando o seu time chega numa final de libertadores, num fórum só de palmeirenses ?

Sumir...quando o time chegou na final da libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bauer disse:

Reparem como o Dudu acompanha o Veron, e dá um pique pra chegar na bola:

Isso se chama atacante diferenciado!

O Dudu sabe a velocidade do Veron que chega a quase 40km/h  , confiou no companheiro e deu certo.

 

O veron precisa ser mais bem utilizado pelos meias do palmeiras , eh incrivel a velocidade desse garoto .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história não muda.

Luan fazendo das suas cagadas. Recuou a bola para o adversário.

Marcos Rocha perdendo de cabeça mais uma vez na área.

Deyverson  fazendo palhaçada.

Mas ainda bem que a história não muda.

Palmeiras classificado para a final.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, pazinatto disse:

Disse tudo. Tem alguns aí, que deveria ter vergonha de comemorar essa classificação.

 

Mas alguns têm mesmo.

Tão esperando a "poeira baixar" para voltarem às cargas no fórum.

Não tardam, os sommeliers de futebol, "supercríticos necessários", revisionistas de glórias... estão apenas recalibrando as energias.

Em breve mais fortes e numerosos, é tendência mundial.

---

Alguns palmeirenses se contém nas derrotas, outros se contém nas vitórias... essa é a diferença! Quem é "melhor palmeirense"? Não sei, cada um tire suas próprias conclusões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Renan Duarte disse:

Quero ler a cartinha da m* de hoje, já soltaram?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tb tô aguardando.

Se manda o Abel embora vai colocar quem?

Daqui 2 anos a mancha ta pedindo o Abel de volta , OPORTUNISTAS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU AVISEI, EU AVISEI, FALEI QUE SERIA 1 a 1, SOFRIDO, AO MELHOR ESTILO DO PALMEIRAS!

 

Só errei o nome, achei que seria o Patik, mas foi nosso glorioso Dudu, que desde que voltou calou minha boca e tem aceitado sentar no banco pra ajudar o time! E com jogadaça do Verón, que tá tudo mundo pedindo pra ser o centroavante e eu to começando a concordar, ele tem força, velocidade e controle de bola bem diferenciados, além de uma finalização excelente. Seria um centroavante ao melhor estilo Gabriel Jesus, ao estilo Aguero ou, porquê não falar, sem querer comparar talento, ao melhor estilo Romário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

Mas alguns têm mesmo.

Tão esperando a "poeira baixar" para voltarem às cargas no fórum.

Não tardam, os sommeliers de futebol, "supercríticos necessários", revisionistas de glórias... estão apenas recalibrando as energias.

Em breve mais fortes e numerosos, é tendência mundial.

---

Alguns palmeirenses se contém nas derrotas, outros se contém nas vitórias... essa é a diferença! Quem é "melhor palmeirense"? Não sei, cada um tire suas próprias conclusões.

Pois é, teve um que desenterrou tópico só pra mostrar que "estava certo" . Cade o cara agora??? 

Deve estar limpando a bunda do Hulk , pois este ficou todo cagado vendo a camisa verde que entorta varal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, el_mago_Show disse:

Galera, uma dúvida aqui:

Duas Libertadores no mesmo ano pode ou é fax?

P*u no C* de quem fala essas merdas. Outro dia discuti com uns bambis num site de promoções, vieram falar merda de time que só ganha quando tem patrocinador forte por trás. Falei pra respeitar a história, maior campeão brasileiro, 6ª final agora de Liberta, time brasileiro com mais jogos, mais vitórias, etc, na Libertadores.

Aqueles campeonatos serem reconhecidos como Brasileiros até demorou demais. O fato de ter sido 2 num ano não muda nada, era o campeonato nacional que se tinha na época e ponto. Podem até falar que a taça de 51 não é Mundial, eu até acho que foi uma espécie de Mundialito e tal, mas os brasileiros não podem falar nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutes ago, FabioHenrique said:

Vocês acreditam em sinais?

Primeiro jogo, Hulk perde o pênalti.

Segundo jogo, o Luan cobra uma falta no peito do adversário e o Vargas perde um gol que até o Deyverson faria.

E para completar o Marcos Rocha não joga a final…

Maktub!

Mas sejamos justos, o Marcos Rocha jogou o fino nessa semi, apesar da falha na jogada do gol do Vargas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..