Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Bom dia, guerreiros PALESTRINOS!

Classificação sensacional, foi uma guerra, e guerra se vence com ESTRATÉGIA! VALEU PORTUGA! Tem que confiar nesse cara, sabe o que faz, preparou o time muito bem pro confronto.

O Palmeiras estava NA PIOR FASE dessa temporada antes do primeiro confronto dessas semis e o Abel Ferreira literalmente tirou leite de pedra, aquele 0x0 em casa foi estrategicamente pensado, pra quem não tem ideia do tamanho dessa classificação, precisa enxergar o quanto cada passo foi calculado! Sintonia entre jogadores e técnico é de time campeão, a gente se tornou o que os rivais mais temiam: A PEDRA NO SAPATO, O TERROR, mesmo quando o time não joga bem. Coisa de time com CAMISA, meus amigos, RESPEITEM ESSA CAMISA PESADA PRA baralho!

Em 2015 foi assim, contra tudo e contra todos, o Dudu merece demais esse título, eu vejo o cara comemorando gol e me emociono e choro junto, quantos jogadores despertam isso na gente?! Quem é Hulk, Diego Costa, Nacho, Vargas, perto de DUDU? Simplesmente representa a gente em campo há 6 anos, não tem jogador igual no Brasil, nenhum time tem um jogador com tanta identificação, não é sobre dinheiro e mídia, é sobre HISTÓRIA, PALMEIRAS É UM ESTILO DE VIDA, CHUPA MÍDIA DESGRAÇADA! VOCÊS VAO TER QUE ENGOLIR O MAIOR DO BRASIL!

É hora de torcer incondicionalmente, é hora de mandar o "vizinho insuportável" calar a boca e ACREDITAR! COMO SER PALMEIRENSE É ESPETACULAR!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Patrick s. disse:

Bora marcar os @ ??? 

 

Kkkkkk

Teve um que falou isso semana passada (só não vou marcar pra não criar polemica):
"Depois de ontem, eu sou Fora Abel, independente se ele der uma reviravolta e ganha todos os títulos restantes."

Esse não tem o direito de comemorar!
Que fique lá choramingando no sofá kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje é a melhor quarta-feira da temporada, temos chances reais de levantar duas libertadores em um ano só.

Como eu quero esfregar um bi campeonato no mesmo ano para os infantis que dizem que temos títulos por fax!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, pazinatto disse:

Pois é, teve um que desenterrou tópico só pra mostrar que "estava certo" . Cade o cara agora??? 

Deve estar limpando a bunda do Hulk , pois este ficou todo cagado vendo a camisa verde que entorta varal. 

Para !!! curta a vitória!!! Ninguém é mais palmeirense que ninguém!! Aproveite o dia, zoe os rivais, aqui é Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Para !!! curta a vitória!!! Ninguém é mais palmeirense que ninguém!! Aproveite o dia, zoe os rivais, aqui é Palmeiras.

Vc tem razão....deixa os pelasaco pra lá...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia de ficar observando o malabarismo da "imprensinha especializada" nos debates sobre a vitória do ibis da turiassu sobre o carrossel holandes comedor de pão de queijo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, arqpedro disse:

Hoje é dia de ficar observando o malabarismo da "imprensinha especializada" nos debates sobre a vitória do ibis da turiassu sobre o carrossel holandes comedor de pão de queijo.

Vai ser o de sempre, Palmeiras joga menos do que pode, Abel esta devendo e ficou exaltado de mais.

LL não podem criticar que não ta mais... aquele de sempre né, Flamengo favorito e somos fregueses deles, comparação entre Renato Gaucho e Abel (essa acho que mais perto do jogo)

Pena que não vai passar o Barcelona ia ser hilário hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Bauer disse:

Teve um que falou isso semana passada (só não vou marcar pra não criar polemica):
"Depois de ontem, eu sou Fora Abel, independente se ele der uma reviravolta e ganha todos os títulos restantes."

Esse não tem o direito de comemorar!
Que fique lá choramingando no sofá kkkkkkkkkk

Primeiramente, fui eu que falei isso.

Segundamente, vá para o cacete, estou comemorando como louco. 

Não concordo com a estratégia, mas passamos e estou vibrante.

Não só você, como os outros, tem que entender que quando a gente critica (muitas vezes de cabeça quente) não queremos o mal pro time, só estamos insatisfeitos com o que estamos vendo. Cada um tem uma concepção de futebol, e como esse é um fórum democrático, todo mundo tem direito de vir aqui, chorar umas mágoas por causa de uma atuação bosta, falar umas bobagens e comemorar muito quando obtemos sucesso. Pra mim, se você não tem o bom senso de entender esses momentos (cornetar, apoiar, ficar aborrecido, comemorar) você não sabe o que é torcer.

Inclusive, ontem antes do jogo, minha mensagem foi justamente de apoio

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Bauer disse:

Reparem como o Dudu acompanha o Veron, e dá um pique pra chegar na bola:

Isso se chama atacante diferenciado!

Esse gol vai ser lembrado por muitos e muitos anos, com certeza!

Avanti Palestraa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Primeiramente, fui eu que falei isso.

Segundamente, vá para o cacete, estou comemorando como louco. 

Não concordo com a estratégia, mas passamos e estou vibrante.

Não só você, como os outros, tem que entender que quando a gente critica (muitas vezes de cabeça quente) não queremos o mal pro time, só estamos insatisfeitos com o que estamos vendo. Cada um tem uma concepção de futebol, e como esse é um fórum democrático, todo mundo tem direito de vir aqui, chorar umas mágoas por causa de uma atuação bosta, falar umas bobagens e comemorar muito quando obtemos sucesso. Pra mim, se você não tem o bom senso de entender esses momentos (cornetar, apoiar, ficar aborrecido, comemorar) você não sabe o que é torcer.

Inclusive, ontem antes do jogo, minha mensagem foi justamente de apoio. "Esse não tem direito de comemorar" e indiretinha é coisa de moleque.

Abraço.

Parabéns por dar a cara a tapa.

Agora, tú falou muita MERDA antes. Então abaixa a bola, admita que falou MERDA, e aí sim tu podes comemorar.

É assim que funciona a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Primeiramente, fui eu que falei isso.

Segundamente, vá para o cacete, estou comemorando como louco. 

Não concordo com a estratégia, mas passamos e estou vibrante.

Não só você, como os outros, tem que entender que quando a gente critica (muitas vezes de cabeça quente) não queremos o mal pro time, só estamos insatisfeitos com o que estamos vendo. Cada um tem uma concepção de futebol, e como esse é um fórum democrático, todo mundo tem direito de vir aqui, chorar umas mágoas por causa de uma atuação bosta, falar umas bobagens e comemorar muito quando obtemos sucesso. Pra mim, se você não tem o bom senso de entender esses momentos (cornetar, apoiar, ficar aborrecido, comemorar) você não sabe o que é torcer.

Inclusive, ontem antes do jogo, minha mensagem foi justamente de apoio

Abraço.

Toda ação gera uma reação.

Vc pode achar o Abel uma desgraça de técnico e escrever tudo aqui (como vc fez)  , mas agora tem que aguentar o "chupa" e engolir seco. kKKKKkKK

E vamos para mais uma final!! Vida que segue!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..