Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

hahahahaahaha o grande problema da epoca que vivemos é que todos tem um "microfone" à disposição para falar a merda que quiser.

O segundo grande problema é que a galera não entende que vc É RESPONSÁVEL pelo que vc fala, inclusive pelas CONSEQUENCIAS do que vc fala.

Ta de cabeça quente?? Desliga a porr@ do computador e vai dormir, não sai digitando/falando em rede social.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Abel é foda! 

Esse time com raça,  é outro nível...

 

             Era só o que eu pedia. Esse time,  deixando tudo em campo como dizem os argentinos é um osso duríssimo de roer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bauer disse:

Parabéns por dar a cara a tapa.

Agora, tú falou muita MERDA antes. Então abaixa a bola, admita que falou MERDA, e aí sim tu podes comemorar.

É assim que funciona a vida.

Falar merda faz parte aehuaheuaeh. Especialmente depois de um empate daquela forma e ainda depois de tomar 2 gols do Roger Guedes.

Agora é "vamo que vamo pra final".

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 anos seguidos do Cuca sendo freguês do Abel, acho que ele vai pegar um ranço do nosso portuga kkk

Hora de acabar com essa freguesia.

Ganhar 3 libertadores coloca nosso time (se tratando de libertadores só) em um patamar alto a nível de Brasil (tirando os argentinos que tem muito mais títulos)

Sendo que 1 conquistamos em 100 anos, e 2 em 2 anos seria épico e o Abel pelo peso desse título ao meu ver se torna (em questão de títulos)  o maior técnico da história do Palmeiras (para mim)

Claro que o Bigode tem aquele amor do Palmeirense, o Luxa os Brasileiros e Pauilistas, mas se for colocar considerando títulos somente SE ele ganhar acho que fica como top 1.

Mas é algo que vai muito de gosto também.

  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nem o que falar, oq sofri ontem, pqp!!

Rumo ao tri!!! Que venha Fra ou Barça Fake, tenho ctz que seremos osso duro de roer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pareceu que o Veron ganhou massa muscular nessa última recuperação. Eu sempre achei que se ele ganhasse corpo poderia jogar de centro avante, principalmente pela sua frieza na frente do gol. 

O que vocês acham, muita viagem minha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Austin Verdão disse:

Me pareceu que o Veron ganhou massa muscular nessa última recuperação. Eu sempre achei que se ele ganhasse corpo poderia jogar de centro avante, principalmente pela sua frieza na frente do gol. 

O que vocês acham, muita viagem minha?

Penso igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Bom dia aos que já aposentaram o Felipe Melo faz uns 2 3 anos e ele continua sendo melhor que a maioria dos nossos volantes 😂

pior que é vdd, cara se os garotos pegassem o exemplo do FM  (dedicação, organização tática, vontade e cresce em jogos assim, simplesmente ele incorpora), mas não, pegam LLe LA como espelho...

Com todo respeito, mas FM foi grande ontem, foi para ganhar toda dividida (nada de pé mole), ainda infernizou os caras, a cada chegada ele dava um empurram, descontrolava os cara... são jogadores assim que precisamos...

Piquerez, GG, Weverton, FM e aqui destaco dois jogadores que vem crescendo muito: Renan e Danilo, cara o que eles dois jovem jogaram, coisa de veterano... espero que GM e PK  se toquem e comecem a crescer tbm... renan e danilo a cada jogo os garotos crescem... vai ser difícil segurar esse dois na janela de contratações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como apontei, tem gente que não se contém nas derrotas, nos momentos difíceis, nas decepções, o cara simplesmente se equipa de uma metralhadora de palavras e acha que é todo o exército em sua capacidade de fazer estragos; e depois esse mesmo tipo, quando diante das vitórias, dos momentos de rara felicidade, da glória, quer impor pudor ao extravaso daqueles que estavam se contendo antes.

Tinha uma penca de fulano mandando indiretas para os que segundo eles eram "torcedores colaboracionistas da mediocridade" semana após semana, agora que a reposta vem do outro lado, num momento de alegria, ficam acusando dor. 

Quem falar o que quer, esteja preparado para ouvir(ler) também o que não quer. Mas se quer ponderação do outro? Pondere-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PH.Bernardelli1987 disse:

hahahahaahaha o grande problema da epoca que vivemos é que todos tem um "microfone" à disposição para falar a merda que quiser.

O segundo grande problema é que a galera não entende que vc É RESPONSÁVEL pelo que vc fala, inclusive pelas CONSEQUENCIAS do que vc fala.

Ta de cabeça quente?? Desliga a porr@ do computador e vai dormir, não sai digitando/falando em rede social.

Até concordo com você... mas a grande merda que falei era que não apoiava o técnico, independente se ganhasse os títulos?

Vamos lá... Se eu estiver interessado no futebol, puramente pelos títulos, eu só acompanharia os resultados. Eu gosto de futebol por conta do entretenimento, e os títulos dizem respeito a uns 10% disso, porque eu passo muito mais tempo assistindo todos os jogos do que comemorando títulos. Pra mim não é só o fim que importa, é toda a jornada. 

Esse ano, teve uns 5 ou 10 jogos agradáveis de assistir, o resto foi um sofrimento desgraçado, jogo feio, sem graça e com resultados péssimos, especialmente contra os times mais competitivos. 

Não é jogar bonito, é jogar buscando a vitória e se prevalecer, seja em poder ofensivo, ou em organização, sobre o adversário (tem que deixar isso claro senão já vem um sem noção falando para eu acompanhar futebol europeu, que eu nunca assisti uma partida inteira).

Ontem foi um jogo bacana, porque nos prevalecemos em termos de organização, o Atlético se desesperou e saiu fora. Mas o primeiro jogo foi horroroso, e só não nos ferramos porque o Hulk perdeu o pênalti. 

Nesse sentido, não sou fã do que o Abel tem praticado. Ano passado ele mostrou algumas ideias bacanas, mesmo defensivamente, com um contra ataque poderoso. Esse ano, parece um time sem criatividade e sem vontade, com escolhas muito estranhas do treinador. 

Aí que está a diferença. Mesmo quando o Felipão foi campeão brasileiro em 2018, eu queria que ele comemorasse o título já fora do Palmeiras, porque não há prazer em ver o time jogar por uma bola de casquinha e milhares de chutões do weverton para o ataque. 

Naturalmente que sei que se o Abel ganhar dois títulos esse ano, prova que ele é um ótimo estrategista e que tem competência, mas isso não impede que eu discorde da FORMA que ele tenta alcançar os objetivos dele.

Sim, sou responsável pelo que falo, e continuo batendo na tecla, Abel já mostrou que é melhor do que o que está apresentando essa temporada, e as críticas sobre ele são com base no que ele mesmo propôs de excelência. 

Posto isso, podem discordar da minha opinião, tranquilamente, eu vou continuar querendo assistir algo mais organizado e agradável e quem curte o resultado por resultado, se divirta também. Enquanto isso eu comemoro muito a classificação. 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam BR agora. 
Que não venham com chiquili se ficar em um G5/G6 no Brasileiro.

Foco agora é a Final da CL. Nossa maior chance de titulo esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Austin Verdão disse:

Me pareceu que o Veron ganhou massa muscular nessa última recuperação. Eu sempre achei que se ele ganhasse corpo poderia jogar de centro avante, principalmente pela sua frieza na frente do gol. 

O que vocês acham, muita viagem minha?

Sim, ele aparenta estar muitoooo mais forte. Ontem, na velocidade que ele correu, com a trombada que levou, se fosse o Veron de uns anos atrás, tinha se empacotado no chão. 

E sim, acho que ele tem qualidade pra ser testado de CA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Austin Verdão said:

Me pareceu que o Veron ganhou massa muscular nessa última recuperação. Eu sempre achei que se ele ganhasse corpo poderia jogar de centro avante, principalmente pela sua frieza na frente do gol. 

O que vocês acham, muita viagem minha?

Nesse esquema em que a velocidade é a principal arma do time, com certeza.

Rony tem velocidade e raça, mas muitas vezes se precipita. O Verón ja é mais frio mesmo, precisa entrar no ritmo e ir testando.

Eu acho ele a peça ideal pro ataque, eu sou muito fã do futebol dele.. Tenho certeza que ele tem muita qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..