Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Austin Verdão disse:

Me pareceu que o Veron ganhou massa muscular nessa última recuperação. Eu sempre achei que se ele ganhasse corpo poderia jogar de centro avante, principalmente pela sua frieza na frente do gol. 

O que vocês acham, muita viagem minha?

Eu já achava-o fortinho antes, mas sempre parecia estar se poupando, com medo da disputa, do contato...

Agora parece mais forte, de fato, mas não que antes fosse um "scarpa".

Aliás, o trabalho de condicionamento físico dos menos da base é muito bom, vide a estrutura visível de jogadores como Danilo, Menino, Renan, e o próprio referido inicialmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Austin Verdão disse:

Me pareceu que o Veron ganhou massa muscular nessa última recuperação. Eu sempre achei que se ele ganhasse corpo poderia jogar de centro avante, principalmente pela sua frieza na frente do gol. 

O que vocês acham, muita viagem minha?

Ganhou mesmo; foi na saúde pura ali 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que classificação épica, que quarta-feira maravilhosa, este time mesmo jogando mal é vice do BR21 e esta classificado para a final da CL21, imaginem se começarem a jogar bola, e com a raça de ontem??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

Como apontei, tem gente que não se contém nas derrotas, nos momentos difíceis, nas decepções, o cara simplesmente se equipa de uma metralhadora de palavras e acha que é todo o exército em sua capacidade de fazer estragos; e depois esse mesmo tipo, quando diante das vitórias, dos momentos de rara felicidade, da glória, quer impor pudor ao extravaso daqueles que estavam se contendo antes.

Tinha uma penca de fulano mandando indiretas para os que segundo eles eram "torcedores colaboracionistas da mediocridade" semana após semana, agora que a reposta vem do outro lado, num momento de alegria, ficam acusando dor. 

Quem falar o que quer, esteja preparado para ouvir(ler) também o que não quer. Mas se quer ponderação do outro? Pondere-se.

Pois é Silva.....fiquei relutante aqui, para não responder um forista que toda hora dava indireta (fez isso durante semanas) e desde ontem não deu as caras por aqui. Provavelmente está trocando a fralda do Hulk .

Fica escrevendo toda hora o que quer , vai ter uma hora que irá ler o que não quer. 

O seu tópico , na vitória contra os bambis,  diz muita coisa em relação ao  'modus operandi"  de certas pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

Como apontei, tem gente que não se contém nas derrotas, nos momentos difíceis, nas decepções, o cara simplesmente se equipa de uma metralhadora de palavras e acha que é todo o exército em sua capacidade de fazer estragos; e depois esse mesmo tipo, quando diante das vitórias, dos momentos de rara felicidade, da glória, quer impor pudor ao extravaso daqueles que estavam se contendo antes.

Tinha uma penca de fulano mandando indiretas para os que segundo eles eram "torcedores colaboracionistas da mediocridade" semana após semana, agora que a reposta vem do outro lado, num momento de alegria, ficam acusando dor. 

Quem falar o que quer, esteja preparado para ouvir(ler) também o que não quer. Mas se quer ponderação do outro? Pondere-se.

Concordo, em partes.

A grande diferença é que, quando eu postei a mensagem, eu estava reclamando do Abel e da postura dele como treinador. Não era uma mensagem para ninguém em específico. E continuo com a mesma opinião, preferiria um técnico com outro pensamento para ano que vem. Eu só respondi o Bauer, porque a mensagem dele foi diretamente a mim, se colocando no direito de julgar se eu posso ou não comemorar uma vitória do time que acompanho religiosamente desde criança, só porque não compactuo com as ideias do atual técnico. 

Mal comparando, é tipo se um presidente do país, que discordo veementemente, resolve fazer algo que me afete positivamente... posso ficar feliz por aquela ação isolada, mas continuar achando que ele não deve continuar o mandato nele nas próximas eleições. 

Acho que o Abel está adquirindo o status de Felipão aqui no fórum, não dá pra desgostar dele e querer outro no lugar.

Mas enfim, não vou ficar alimentando o assunto, porque não vou ter tempo pra ficar respondendo e hoje é dia de celebrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Silva disse:

Como apontei, tem gente que não se contém nas derrotas, nos momentos difíceis, nas decepções, o cara simplesmente se equipa de uma metralhadora de palavras e acha que é todo o exército em sua capacidade de fazer estragos; e depois esse mesmo tipo, quando diante das vitórias, dos momentos de rara felicidade, da glória, quer impor pudor ao extravaso daqueles que estavam se contendo antes.

Tinha uma penca de fulano mandando indiretas para os que segundo eles eram "torcedores colaboracionistas da mediocridade" semana após semana, agora que a reposta vem do outro lado, num momento de alegria, ficam acusando dor. 

Quem falar o que quer, esteja preparado para ouvir(ler) também o que não quer. Mas se quer ponderação do outro? Pondere-se.

Parabéns Silva a palavra é essa ponderação tanto na vitória quanto na derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Veron tem tudo pra ser um craque de bola. Se você pegar os gols e as jogadas que ele já fez só pelo profissional dá pra ver que é um muleque diferente. Tomara que tenha mais sorte e não sofra mais lesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, MozarT disse:

Mas sejamos justos, o Marcos Rocha jogou o fino nessa semi, apesar da falha na jogada do gol do Vargas

Sejamos justo, o Marcos sempre sempre é muito regular, sempre joga bem mas sempre falha principalmente nessas bolas pelo alto, falhou ontem, falhou contra os Gambás e sempre falha na marcação. Tecnicamente sempre bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

O Veron tem tudo pra ser um craque de bola. Se você pegar os gols e as jogadas que ele já fez só pelo profissional dá pra ver que é um muleque diferente. Tomara que tenha mais sorte e não sofra mais lesões.

Tem que ser trabalhado para estar no auge na final. Ele e o Gabriel Menino.

Num "mundo ideal", o Verón é titular absoluto no meu time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Austin Verdão disse:

Me pareceu que o Veron ganhou massa muscular nessa última recuperação. Eu sempre achei que se ele ganhasse corpo poderia jogar de centro avante, principalmente pela sua frieza na frente do gol. 

O que vocês acham, muita viagem minha?

Eu apostaria...

Fora que pior que o Rony é difícil ser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Tem que ser trabalhado para estar no auge na final. Ele e o Gabriel Menino.

Num "mundo ideal", o Verón é titular absoluto no meu time.

Pois é, o Abel tem tempo para trabalhar bem eles até a final. Aliás o Veron poderia ser um falso nove pois ele se posiciona e finaliza muito bem dentro da área.

O problema de tirar o Rony é a entrega dele na parte defensiva. O Rony fez um papel MUITO importante em anular o Arana nos dois jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom jogo do Felipe Melo ontem evidenciou uma carência grande no nosso elenco, um primeiro volante marcador. Apesar de não apoiar a renovação dele, ontem foi fundamental pra segurar o ataque do Atlético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veron tem um problema, que é o mesmo do Scarpa... Desiste da jogada e quando erra fica parado, trotando. Ele tem que aprender que a bola é seu prato de comida, se errar numa marcação, não pode estacionar. Se mudar isso, tem tudo pra vingar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, vitorpalestrino disse:

Concordo, em partes.

A grande diferença é que, quando eu postei a mensagem, eu estava reclamando do Abel e da postura dele como treinador. Não era uma mensagem para ninguém em específico. E continuo com a mesma opinião, preferiria um técnico com outro pensamento para ano que vem. Eu só respondi o Bauer, porque a mensagem dele foi diretamente a mim, se colocando no direito de julgar se eu posso ou não comemorar uma vitória do time que acompanho religiosamente desde criança, só porque não compactuo com as ideias do atual técnico. 

Mal comparando, é tipo se um presidente do país, que discordo veementemente, resolve fazer algo que me afete positivamente... posso ficar feliz por aquela ação isolada, mas continuar achando que ele não deve continuar o mandato nele nas próximas eleições. 

Acho que o Abel está adquirindo o status de Felipão aqui no fórum, não dá pra desgostar dele e querer outro no lugar.

Mas enfim, não vou ficar alimentando o assunto, porque não vou ter tempo pra ficar respondendo e hoje é dia de celebrar.

Semana passada você escreveu literalmente "sou fora Abel independente dos resultados".

Aí o Abel cala a boca dos críticos (você por exemplo) e eu não posso "jogar na cara" (e olha que nem te marquei)?

O cara chega à duas finais seguidas de Libertadores e você continua "sou fora Abel"?

E aí se o Abel ganha a Libertadores, você vai continuar "sou fora Abel"?

E aí o Abel ganha o Mundial, você vai continuar "sou fora Abel"?

Por acaso você é daqueles que "danem-se os títulos, eu quero ver o Palmeiras jogar bonito"?

Pra pensar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verón em forma física é um grande reforço, moleque é rápido demais. 

Pqp não consigo pensar em mais nada.

O que será do torcedor palmeirense até a final em novembro???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..