Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, demasc_ disse:

Como é bom sempre ter mantido fé no bom futebol do Veron e não ter colaborado pro escárnio do moleque com apelidinhos e piadas (feitas pela nossa própria torcida) com relação as suas lesões! Tem muito a mostrar ainda, lógico. Mas é mais um que merece mais respeito. Vidron é o baralho.

Ninguém é o jogador jovem mais valioso da América a toa. 

Mlk joga demais... Meu ataque é Dudu, Veron Flutuando e Wesley aberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DOIS MESES pra final é um absurdo, mas traz pontos positivos: hoje, com exceção do Weverton, ninguém tá voando no Palmeiras, parece um time inteiro de jogadores em baixa. Se conseguirmos usar esses dois meses pra tirar a nhaca e recuperarmos até lá pelo menos metade do time (imaginem Verón crescendo nesses dois meses, Dudu cada vez mais entrosado, Piquerez e GM se firmando como laterais, Gómez recuperando a melhor forma etc) temos muitas chances de levar o título. Pouca gente parece levar isso em consideração, principalmente na mídia, mas o Palmeiras numa má-fase terrível eliminou o Galo simplesmente no auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, xHenrique disse:

Preciso me render a uma coisa aqui.

Felipe Melo já fez muita coisa ruim por aqui, nos atrapalhou em muitas ocasiões, derrubou treinador, enfim, trouxe muitos problemas.  Nunca o defendi aqui, mas o cara jogar uma semi-final dessa forma, com essa entrega, sabendo que o contrato não será renovado, é pra ser lembrado por muito tempo!!  Essa atitude merece TOTAL respeito.

Como já disse em um passado não tão distante, no futuro, lembraremos do Felipe Mello como um ídolo-vilão, tanto pelos títulos, quanto por essa atitude.

Cara eu também sou dessa linha, não sou fã do Felipe Melo, pelo contrário creio que inúmeras vezes ele tenta se colocar acima do clube, e faz uns negócios muito complicados para lidar, mas se tem uma parada que sempre sentia falta desde os tempos do nosso time do Cuca, é de um jogador mais malandro, mais tarimbado pra catimba, o que o Melo fez de  “trash talk” com o Hulk e entrou na mente do bunda de urso, não tá escrito…… e isso é fundamental em jogos grandes, em mata mata, e cenários que exigem esse jogo psicológico, quando ele não faz merda, e cai mais no jogo do adversário como foi no Uruguai, e mantém a parte boa para nós, cara, esse maluco é um senhor jogador.

Pra mim essa atuação foi meio que um all-in até por saber que em teoria não vai ter o contrato renovado, meio que : vou arrebentar para deixar a galera com pulga atrás da orelha, mas foi algo muito relacionado a contexto, momento, e cenário, pra mim não justificaria uma sequência, porém, o posto na história, a entrega, e tudo que ajudou o time até aqui nesse tempo, não podem ser apagados, e tem que realmente ser muito reconhecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gustavo_p disse:

DOIS MESES pra final é um absurdo, mas traz pontos positivos: hoje, com exceção do Weverton, ninguém tá voando no Palmeiras, parece um time inteiro de jogadores em baixa. Se conseguirmos usar esses dois meses pra tirar a nhaca e recuperarmos até lá pelo menos metade do time (imaginem Verón crescendo nesses dois meses, Dudu cada vez mais entrosado, Piquerez e GM se firmando como laterais, Gómez recuperando a melhor forma etc) temos muitas chances de levar o título. Pouca gente parece levar isso em consideração, principalmente na mídia, mas o Palmeiras numa má-fase terrível eliminou o Galo simplesmente no auge.

Pois é cara! Eu jurava que era no mês que vem, me assustei quando vi que era só daqui dois meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

...

Vitor,

Me desculpe o mal entendido, mas quando citei os que lançavam indiretas semana após semana a outros torcedores por não fazerem coro às sessões de cólera no fórum, não me referi ao que você havia escrito dias atrás.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com os colegas. 
Jogo contra o Flamengo é TOTALMENTE DIFERENTE.

Abel e sua equipe deverão estudar bem (e ganhando ou perdendo) eles tem crédito.

Eu, particularmente tentaria ir onde o Flamengo é pior (defesa).

Dudu em cima do Felipe Luis. 
Rony em cima do Isla.

Infelizmente (pra nós) o Luiz Adriano, depois da russa, não foi mais o mesmo. 
Mas certamente ele seria o cara pra jogar em cima da dupla de zaga (nível mais baixo do time adversário). 
Sabe jogar de costas, segura bem a bola e finaliza bem (óbvio no passado com a russa) (kkkkkkkkkk).

Contra o Flamengo. 
Jogar contra o que eles tem de pior. 
Congestionar o meio campo.

Isso (eu), do alto do meu achismo...  tem muito tempo até lá.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeitem o Felipe Melo. Prefiro um cara que erra por não se omitir. Um dos últimos que passarão pelo Palmeiras que coloca respeito a altura da nossa camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro R disse:

Respeitem o Felipe Melo. Prefiro um cara que erra por não se omitir. Um dos últimos que passarão pelo Palmeiras que coloca respeito a altura da nossa camisa.

Felipe Melo é útil em algumas poucas situações, se for pra deixar ele de 3º zagueiro ou sobra e o time for jogar na retranca, vale a pena, se deixar ele pra correr atrás, já era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Felipe Melo é útil em algumas poucas situações, se for pra deixar ele de 3º zagueiro ou sobra e o time for jogar na retranca, vale a pena, se deixar ele pra correr atrás, já era...

Felipe Melo, sou a favor de sua renovação, pois joga com o coração... Jogador importante, para jogos importantes...Nestes dois jogos “ comeu “ a bola 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o Abel estava agitado ontem, o cara é muita emoção e coração, foi difícil segurar ele após o fim do jogo. Muito legal!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta que não quer calar.

Galiotte o incompetente sortudo,

não deveria estar com o time  em Minas ontem????????????

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..