Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

14 minutos atrás, mucamon disse:

Dá pra encontrar jogadores semelhantes ao FM, bem mais novos e mais baratos... Ontem ele jogou pra rebater bolas, e só. Jogou bem mas como tu disse em frente da área sem se movimentar pra canto nenhum.

Podem até achar, mas com a qualidade de passe que ele tem, acho bem difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Animal disse:

Só digo uma coisa . Pelo que Felipe Melo vem jogando merece mais um ano de contrato e terminar a carreira no Palmeiras.

Colocaria o homi só em decisão

Todooooo mundoooo pipoca pra esse cara

Até o juiz ontem pipocou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não se iludam. O Felipe Melo é útil nesse modelo de jogo reativo, onde a proposta é basicamente se defender a todo custo. Em um modelo de jogo mais propositivo, que exige dinâmica no meio campo, ele deixa muito a desejar.

Embora tenha ido muito bem nos dois jogos, é só notar forma como ele atuou que fica "fácil" entender o motivo do destaque: FM atuou literalmente plantado na frente da defesa, com Danilo, Veiga e Dudu voltando para marcar e sair jogando, enquanto a função do Felipe era apenas destruir e tocar para um companheiro próximo.

Além disso, sua imposição física e sua malandragem de entrar na mente do Hulk foram muito importante nos dois jogos. É um atleta que tem seus pontos positivos, mas se o Palmeiras quiser mudar de estilo, se o Palmeiras da próxima temporada quiser ser um time mais propositivo e menos reativo, o Felipe não cabe.

Ele protegendo a zaga como ontem pode ser muito útil. Mas sejamos justos, ele marcou e desarmou pelo Danilo também! E pelo peso da partida ontem, ele foi monstruoso!

Mesmo assim, concordo que ele ganha muito para apenas desempenhar bem neste tipo de jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que maravilha que está este fórum hoje com a ausência dos foristas  "pvcs" e "Mauro Cesar." Sendo os que aparecem estão bem pianinho kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fercas disse:

Podem até achar, mas com a qualidade de passe que ele tem, acho bem difícil...

Mas a qualidade de passe e lançamento não foi usada ontem, foi marcação forte, jogo aéreo e rebatidas... Dá pra conseguir um 1º volante com essas características mais novo, mais barato e que dê mais mobilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Shiryu disse:

O que pega com o Felipe Melo deve ser a questão do salario, custo x retorno, pelo andar da carruagem acho que vão tentar renovar por mais um ano e o Abel pelo que li quer que ele fique. 

Ah, também vi em algum lugar que o Abel tá em vias de receber uma proposta do Sporting, será?

Sobre o Felipe Melo acho TB isso. É jogador em fim de carreira, vai sempre negociar o máximo que conseguir pois é talvez seu último contrato, o problema é que não dá pra saber se manterá a mesma forma. Mas por fim acho que o Palmeiras renovará, há chance dos outros volantes (Danilo, Patrick e Menino) serem vendidos e cabeça de área só tem ele.

Agora o Abel, pelas entrevistas, dá bastante a entender que no fim do ano vai embora. Fala sempre da saudade da família, que não sabe por quanto tempo ainda aguentará a distância...enfim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mucamon disse:

Mas a qualidade de passe e lançamento não foi usada ontem, foi marcação forte, jogo aéreo e rebatidas... Dá pra conseguir um 1º volante com essas características mais novo, mais barato e que dê mais mobilidade

Se o parâmetro for mais mobilidade e custo, precisaria trocar metade desse elenco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não vi o jogo o ontem pq estava viajando mas assisti a reprise e o Palmeiras se propôs ai que sabe fazer melhor.

Passou pela primeira fase assim, pelo River ano passado assim.

Abel sabe montar esse tine reativo como ninguém.

E o Felipe Melo vai muito bem nessa proposta de jogo, pq ele não precisa ficar correndo atrás de atacante velocista.

Fica difícil ganhar um brasileiro jogando dessa maneira, mas Copas Abel já mostrou saber montar a estratégia de maneira cirúrgica.

Imagina se jogadores como Rony e Luis Adriano estivessem em melhor momento.

Vitória épica, vamos pra cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Marboreto disse:

Ele protegendo a zaga como ontem pode ser muito útil. Mas sejamos justos, ele marcou e desarmou pelo Danilo também! E pelo peso da partida ontem, ele foi monstruoso!

Mesmo assim, concordo que ele ganha muito para apenas desempenhar bem neste tipo de jogo. 

Não gosto muito das declarações do FM e acho que falta folego para ele desempenhar bem a função de volante.

Mas jogando como jogou ontem, mais fixo, jogou muito bem. E tem muito mais personalidade que nossos demais jogadores do setor.

Só renovaria se aceitar redução salarial e for usado para jogar assim, mais plantado, e somente por mais 1 ano.

Mesmo assim, em termos de retorno financeiro, acho melhor buscar alguém mais jovem, com alguma experiencia e muito folego, que possa nos trazer retorno financeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Fercas disse:

Estou na 120!

Pra cima deles Verdão! 🐷👊

 

 

Pra cimaaaaaaaaaaaaa

 

Muita positividade e oração nesse momento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Vamoooooooooooo!!!!!!!!!!!!

 

 

images?q=tbn:ANd9GcQr4sfNRl0IpDLoSPMNc-p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que ele ganha, especulam 700k, não compensa nem um pouco renovar com o Felipe Melo. A situação atual dele é de entrar nesses jogos bem específicos, onde seu jogo encaixa perfeitamente. 

 O Palmeiras não pode seguir tomando decisões emocionais. Vários erros tem sido cometidos por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Guimga disse:

Não gosto muito das declarações do FM acho que falta folego para ele desempenhar bem a função de volante.

Mas jogando como jogou ontem, mais fixo, jogou muito bem. E tem muito mais personalidade que nossos demais jogadores do setor.

Só renovaria se aceitar redução salarial e for usado para jogar assim, mais plantado, e somente por mais 1 ano.

Mesmo assim, em termos de retorno financeiro, acho melhor buscar alguém mais jovem, com alguma experiencia e muito folego, que possa nos trazer retorno financeiro.

Volância seria minha última preocupação, há outros setores bem mais carentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

Pra cimaaaaaaaaaaaaa

 

Muita positividade e oração nesse momento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Vamoooooooooooo!!!!!!!!!!!!

 

 

images?q=tbn:ANd9GcQr4sfNRl0IpDLoSPMNc-p

Sai pra lá disgrama!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..