Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Eu vejo como o jornalismo no Brasil é tendencioso quando lembro o quanto fizeram questão de falar que na campanha do ano passado o Palmeiras só pegou time fraco até a semi final...

Flamengo esse ano pegou Defensa y Justicia,  Olímpia e agora o Barcelona... Isso depois de uma fase de grupos bem tranquila. 

Eu ainda não vi UM comentarista batendo nessa tecla. Podem até ter falado aqui ou ali, mas logo se acoberta e os comentarios são apenas de um time épico indo buscar o tri campeonato..  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutes ago, Henrique- said:

Eu vejo como o jornalismo no Brasil é tendencioso quando lembro o quanto fizeram questão de falar que na campanha do ano passado o Palmeiras só pegou time fraco até a semi final...

Flamengo esse ano pegou Defensa y Justicia,  Olímpia e agora o Barcelona... Isso depois de uma fase de grupos bem tranquila. 

Eu ainda não vi UM comentarista batendo nessa tecla. Podem até ter falado aqui ou ali, mas logo se acoberta e os comentarios são apenas de um time épico indo buscar o tri campeonato..  

 

Por isso o Palmeiras chega maior na decisão. Sofreu mais para estar ali 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 9/29/2021 at 4:00 PM, Gabriel.SRamos said:

Não se iludam. O Felipe Melo é útil nesse modelo de jogo reativo, onde a proposta é basicamente se defender a todo custo. Em um modelo de jogo mais propositivo, que exige dinâmica no meio campo, ele deixa muito a desejar.

Embora tenha ido muito bem nos dois jogos, é só notar forma como ele atuou que fica "fácil" entender o motivo do destaque: FM atuou literalmente plantado na frente da defesa, com Danilo, Veiga e Dudu voltando para marcar e sair jogando, enquanto a função do Felipe era apenas destruir e tocar para um companheiro próximo.

Além disso, sua imposição física e sua malandragem de entrar na mente do Hulk foram muito importante nos dois jogos. É um atleta que tem seus pontos positivos, mas se o Palmeiras quiser mudar de estilo, se o Palmeiras da próxima temporada quiser ser um time mais propositivo e menos reativo, o Felipe não cabe.

 

On 9/29/2021 at 4:02 PM, SEPULTURA said:

Pode cornetar a vontade, o Felipe Melo hoje é muito melhor que o Luan Paçoca e tem totais condições de fazer dupla de zaga com o Gustavo Gomez ano que vem se a diretoria quiser renovar

 

On 9/29/2021 at 4:04 PM, Gabriel.SRamos said:

Baseado em exatamente o quê você afirma isso?

 

On 9/29/2021 at 4:06 PM, SEPULTURA said:

Baseado nas ultimas partidas e nas partidas que ele atuou na zaga sempre foi muito melhor que o Luan Paçoca, que como sempre entrega nas horas decisivas(ontem não foi diferente)

 

Amigo sei que sou novo aqui, mas acompanho seus posts faz tempo e tu só sabe cornetar e falar groselha até ontem tu tava metendo pau no time e no abel mas ok nao vou estender minha discussão contigo! estamos na final e eu vou comemorar abraço!

 

On 9/29/2021 at 4:08 PM, Gabriel.SRamos said:

Beleza! Abraço!

Só no forum do Palmeiras mesmo pra gente ver Sepultura discutindo com Post Malone! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto palestra disse:

Os bastidores completo da classificação da TV Palmeiras alguém consegue postar aqui?

 

Também quero assistir !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Por isso o Palmeiras chega maior na decisão. Sofreu mais para estar ali 

Com certeza...

Me referi mesmo aos comentários tendenciosos da mídia. Por exemplo, ano passado o tal do MCP dizia programa sim, outro tbm, que o Palmeiras só pegou time fraco durante o torneio. Não acompanho uma palavra do que esse cara diz, mas fico curioso em saber se ele disse o mesmo do time dele agora.

E esse é só um exemplo de tantos aí...

Essa questão de chegar maior, deve funcionar mais pra mentalidade do time.

Atl-MG tava muito "grande", depois de eliminar boca e river... Primeiro no BR...

Essa vitória do Palmeiras serviu pra mostrar tanto pros torcedores/jornalistas quanto pros próprios jogadores, que o jogo se ganha dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/09/2021 em 11:43, Pedro R disse:

Respeitem o Felipe Melo. Prefiro um cara que erra por não se omitir. Um dos últimos que passarão pelo Palmeiras que coloca respeito a altura da nossa camisa.

Só pra Ilustrar o que voce escreveu.

Na apresentação dele ele falou as seguintes palavras.

Pra Defender o Palmeiras.

Se tiver que da porrada voi dar porrada:

Briga em final tira Felipe Melo de 5 jogos no Paulistão; Clayson perderá  quatro | futebol | Taroba News

Se tiver que da tapa na cara de urugaio vai dar tapa na cara de uruguaio:

Felipe Melo dá soco em uruguaio e vitória do Palmeiras termina em briga  campal - Esportes - Estadão

Falou que da mesma forma que queria ganhar a Libertadores, queria ganhar Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro:

USParmera on Twitter: "Felipe Melo levantando taça de título / Felipe Melo  chamando responsabilidade para bater o último pênalti… "

EXCLUSIVO! Final no sacrifício, 10 horas de sessões diárias e ausência no  Brasileirão: bastidores do tratamento de Felipe Melo pela taça | TNT Sports

Entenda os planos da diretoria do Palmeiras para reforçar o time que ganhou  três títulos | palmeiras | ge

No jogo da taça e com recorde de público, Palmeiras bate rebaixado Vitória  e ergue a taça na arena – Subúrbio News

 

E Ainda Falou que o Palmeiras entra em todas as competições para ganhar:

Felipe Melo, capitão do Palmeiras, ergue taça do Torneio da Flórida dentro  do avião; fotos | palmeiras | ge

 

Ele pode ter seus dias ruins, mas é inegavel a Imagem que o Cara construiu com a camisa do Palmeiras.

Pra mim, merece respeito, e está patamar acima de muitos ai viu!!

Monstro Sagrado o Unico jogador do Palmeiras que eu vi que falou coisas a mais na apresentação, porem cumpriu com exatamente tudo

Edit: Só Pra Constar, eu não queria uma renovação, acho que o Ciclo Encerrou. Ele rende em partidas como essas, porem não em uma maratona. Por isso, sou mutio grato a Ele, e quero dizer que é falta de respeito algumas coisas que dizem e tentam pintar ele como vilão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Por isso o Palmeiras chega maior na decisão. Sofreu mais para estar ali 

Então isso o Facincani falava ano passado, "ah o Palmeiras não pegou ninguém que preste vamos ver quando pegar, os outros chegam mais cascudos" aí o Palmeiras foi la e levo a taça, acho que não tem nada a ver isso kkk.é 1 jogo só, aí vc joga bem todos aqueles meses e perto da decisão teu time ta jogando mal oq estava mal cresce, jogado machuca, sei lá tem tanto porém no futebol que não levo essas coisas em consideração, fora que tem chão até lá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

 

Abel, você é mais top ainda! MONSTRO!

Vê se não zica hein.... Prefiro vc xingando ele de tudo que é nome que dá mais certo hahhahahahahahhahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, el_mago_Show disse:

Só pra Ilustrar o que voce escreveu.

Na apresentação dele ele falou as seguintes palavras.

Pra Defender o Palmeiras.

Se tiver que da porrada voi dar porrada:

Briga em final tira Felipe Melo de 5 jogos no Paulistão; Clayson perderá  quatro | futebol | Taroba News

Se tiver que da tapa na cara de urugaio vai dar tapa na cara de uruguaio:

Felipe Melo dá soco em uruguaio e vitória do Palmeiras termina em briga  campal - Esportes - Estadão

Falou que da mesma forma que queria ganhar a Libertadores, queria ganhar Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro:

USParmera on Twitter: "Felipe Melo levantando taça de título / Felipe Melo  chamando responsabilidade para bater o último pênalti… "

EXCLUSIVO! Final no sacrifício, 10 horas de sessões diárias e ausência no  Brasileirão: bastidores do tratamento de Felipe Melo pela taça | TNT Sports

Entenda os planos da diretoria do Palmeiras para reforçar o time que ganhou  três títulos | palmeiras | ge

No jogo da taça e com recorde de público, Palmeiras bate rebaixado Vitória  e ergue a taça na arena – Subúrbio News

 

E Ainda Falou que o Palmeiras entra em todas as competições para ganhar:

Felipe Melo, capitão do Palmeiras, ergue taça do Torneio da Flórida dentro  do avião; fotos | palmeiras | ge

 

Ele pode ter seus dias ruins, mas é inegavel a Imagem que o Cara construiu com a camisa do Palmeiras.

Pra mim, merece respeito, e está patamar acima de muitos ai viu!!

Monstro Sagrado o Unico jogador do Palmeiras que eu vi que falou coisas a mais na apresentação, porem cumpriu com exatamente tudo

Monstro sagrado ai tb não kk...

Assim eu vejo gente tratando jogador como jogo de video game, aqueles que vc contrata e descarta e pronto, ou como se fosse facil negociar vender e comprar outro sem onerar folha sem ter uns 89 jogadores com contrato.

Acho que tem muitaaa gente vitoriosa no Palmeiras isso inclui o FM, que sim precisa ter respeito com o cara, massssss tb existe uma linha tênue nisso, de respeitar e de achar que contratos devem ser renovados, e aí vaí muito do achismo, veja o Zé Roberto, jogou até bem velho mas chegou uma hora que queriamos que ele se aposentasse pq as pernas não funcionavam para correr atrás de piá de 20 anos, e ele parou, hj o fm é util ? na minha opinião sim, vale 700k por mês (não sei se é esse o valor mas é oq li no forum) ao meu ver é um valor alto, ainda mais se para os próximos anos ele virar um jogador para compor o elenco e sair do banco sendo um reserva.

Eu renovaria se fosse por valores bem mais baixos e com metas etc, pq só no Brasil que se paga mais caro conforme o jogador fica mais velho em final de carreira hahah, isso não existe, talvez para extra classe como Messi, mas jogador que vai ficando bem mais velho o normal é ganhar menos do que no auge.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Vê se não zica hein.... Prefiro vc xingando ele de tudo que é nome que dá mais certo hahhahahahahahhahahaha

Eu estava completamente ERRADO! 🤣🤣

E estar errado é a melhor coisa em 99% das ocasiões.

Quero ver o time assim e não ter razão nas loucuras que eu falava de cabeça quente! hahaha

TMJ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..