Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Aqui não abriu, mas tudo certo, outra hora tento ver, obrigado amigo!!!!! 👊🏻

Entra no Facebook e na página oficial do Palmeiras.

Já está lá na cara do gol! 🔥🔥

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Se até os funcionários amam o cara é pq é muito gente boa. 

A imprensa o trata como arrogante pq ele revida a idiotice deles. 

 

Nordeste, verão chegando...

Olhos suaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo dos bastidores mostra como todo mundo ficou muito mordido com as críticas e com a falta de respeito dos "especializados" que sempre fizeram questão de ressaltar o "incrível Atlético" e o "azarão Palmeiras".

Todos fizeram questão de ressaltar o tamanho do Palmeiras e de responder às críticas. 

Que essa mesma motivação, que esse mesmo sangue nos olhos, que esse mesmo espírito mordido, se façam presentes na final também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero dois meses de ataques, humilhação e deboche.

Façam isso mesmo

Quero ver esse time entrando com toda raiva possível na final. Pra deixar toda gota de suor no campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se reforçados com jogadores de peso, daqueles que vem pra ser titular, quais posições o Palmeiras precisa buscar reforçar para mudar o patamar do time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Natsuo disse:

Se reforçados com jogadores de peso, daqueles que vem pra ser titular, quais posições o Palmeiras precisa buscar reforçar para mudar o patamar do time?

ZAG

LAT. D

VOL

MEIA

CA

 

5 reforços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Se até os funcionários amam o cara é pq é muito gente boa. 

A imprensa o trata como arrogante pq ele revida a idiotice deles. 

 

 

 

 

 

Monstro sagrado do Palestra Itália !!!!!!!!!!!!!

Te amamos papai Abel !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Entra no Facebook e na página oficial do Palmeiras.

Já está lá na cara do gol! 🔥🔥

 

 

👊🏻👊🏻👊🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Deola22 disse:

ZAG

LAT. D

VOL

MEIA

CA

 

5 reforços

Tão importante como reforçar é se livrar de uns 6 que inflam a folha salarial e não tem futebol nem pra reserva, dessa lista de reforços acrescentaria +1 centro avante e reposição para os que forem vendidos além de inclusão de novas crias!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Só pra Ilustrar o que voce escreveu.

Na apresentação dele ele falou as seguintes palavras.

Pra Defender o Palmeiras.

Se tiver que da porrada voi dar porrada:

Briga em final tira Felipe Melo de 5 jogos no Paulistão; Clayson perderá  quatro | futebol | Taroba News

Se tiver que da tapa na cara de urugaio vai dar tapa na cara de uruguaio:

Felipe Melo dá soco em uruguaio e vitória do Palmeiras termina em briga  campal - Esportes - Estadão

Falou que da mesma forma que queria ganhar a Libertadores, queria ganhar Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro:

USParmera on Twitter: "Felipe Melo levantando taça de título / Felipe Melo  chamando responsabilidade para bater o último pênalti… "

EXCLUSIVO! Final no sacrifício, 10 horas de sessões diárias e ausência no  Brasileirão: bastidores do tratamento de Felipe Melo pela taça | TNT Sports

Entenda os planos da diretoria do Palmeiras para reforçar o time que ganhou  três títulos | palmeiras | ge

No jogo da taça e com recorde de público, Palmeiras bate rebaixado Vitória  e ergue a taça na arena – Subúrbio News

 

E Ainda Falou que o Palmeiras entra em todas as competições para ganhar:

Felipe Melo, capitão do Palmeiras, ergue taça do Torneio da Flórida dentro  do avião; fotos | palmeiras | ge

 

Ele pode ter seus dias ruins, mas é inegavel a Imagem que o Cara construiu com a camisa do Palmeiras.

Pra mim, merece respeito, e está patamar acima de muitos ai viu!!

Monstro Sagrado o Unico jogador do Palmeiras que eu vi que falou coisas a mais na apresentação, porem cumpriu com exatamente tudo

Edit: Só Pra Constar, eu não queria uma renovação, acho que o Ciclo Encerrou. Ele rende em partidas como essas, porem não em uma maratona. Por isso, sou mutio grato a Ele, e quero dizer que é falta de respeito algumas coisas que dizem e tentam pintar ele como vilão

Menos, beeeeem menos.

Merece respeito, mas não pode passar pano pras merdas que ele fez no começo dele no Palmeiras. Ele só veio amadurecer agora nos últimos 2 anos.

De qualquer modo, é um cara que sempre se entrega (apesar das limitações), que merece muito respeito, mas tá MUITO longe de ser um jogador no nível de um Dudu ou um Zé Roberto ou um Weverton... no sentido de liderança e espelho para os demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Natsuo disse:

Se reforçados com jogadores de peso, daqueles que vem pra ser titular, quais posições o Palmeiras precisa buscar reforçar para mudar o patamar do time?

Pra mim um LD e um Centroavante. Só. 

Daí o que pode ter são oportunidades de mercado né.... James Rodrigues livre e querendo vir, por exemplo, vocês rejeitariam porque temos Veiga e Scarpa? Não. Veiga e Scarpa dão conta do recado, mas existem oprtuinidades de mercado que elevariam o nível, em todas as posições eu acredito, exceto para os lugares do Weverton, G. Gomez, Danilo e Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, bruno.marmos disse:

Pra mim um LD e um Centroavante. Só. 

Daí o que pode ter são oportunidades de mercado né.... James Rodrigues livre e querendo vir, por exemplo, vocês rejeitariam porque temos Veiga e Scarpa? Não. Veiga e Scarpa dão conta do recado, mas existem oprtuinidades de mercado que elevariam o nível, em todas as posições eu acredito, exceto para os lugares do Weverton, G. Gomez, Danilo e Dudu.

Abel é a prioridade dos reforços.pro ano que vem. 

Depois o centroavante, LD, 1/2,....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, bruno.marmos disse:

Pra mim um LD e um Centroavante. Só. 

Daí o que pode ter são oportunidades de mercado né.... James Rodrigues livre e querendo vir, por exemplo, vocês rejeitariam porque temos Veiga e Scarpa? Não. Veiga e Scarpa dão conta do recado, mas existem oprtuinidades de mercado que elevariam o nível, em todas as posições eu acredito, exceto para os lugares do Weverton, G. Gomez, Danilo e Dudu.

Vi que ele recebe R$ 29 mi por temporada... Achei que era mais.

Se chegasse de "graça", não seria um absurdo traze-lo pra vestir a 10 e convencê-lo a levantar mais uma libertadores em 2022. 

Um James Rodrigues, um centroavante e um LD de alto nível já "mudam nosso patamar"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de pensar em contratações o Palmeiras tem que se planejar para se livrar dos encostos. Enquanto não desonerar a folha salarial, não adianta achar que vão contratar e contratar com a qualidade que a gente espera.

Não quero fazer "listinha" porque não é o momento, mas todo mundo sabe quem são os jogadores dispensáveis para a próxima temporada. Creio que essa é a primeira coisa a ser feita: negociar os que pouco agregam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Fabri disse:

Vi que ele recebe R$ 29 mi por temporada... Achei que era mais.

Não seria um absurdo traze-lo pra vestir a 10 e convencê-lo a levantar mais uma libertadores em 2022.

Um James Rodrigues, um centroavante e um LD de alto nível já "mudam nosso patamar"!

Poderiam trazer ele e o Mina de volta rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..