Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, Diego Fabri disse:

Vi que ele recebe R$ 29 mi por temporada... Achei que era mais.

Não seria um absurdo traze-lo pra vestir a 10 e convencê-lo a levantar mais uma libertadores em 2022.

Um James Rodrigues, um centroavante e um LD de alto nível já "mudam nosso patamar"!

Ahhh bem conversadinho esse valor aí cai bem hein uns 20 milhões anual da pra pagar 😂

Isso se ele estiver minimamente bem né, não sei no ele tá hoje nunca mais ouvi falar dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Ahhh bem conversadinho esse valor aí cai bem hein uns 20 milhões anual da pra pagar 😂

Isso se ele estiver minimamente bem né, não sei no ele tá hoje nunca mais ouvi falar dele 

Certeza! Hahaha

Olha esse vídeo 2021 dele, tá voando. Cairia como uma luva aqui: https://youtu.be/0pd-dbw2veM

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Ahhh bem conversadinho esse valor aí cai bem hein uns 20 milhões anual da pra pagar 😂

Isso se ele estiver minimamente bem né, não sei no ele tá hoje nunca mais ouvi falar dele 

Concordo, aí sim seria elevar o patamar desse time (coisa que já era pra ter feito em 2020).

Aí só precisa de um LD e um centro avante e já fecha o time titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Poderiam trazer ele e o Mina de volta rs.

Mina e Gomez, no papel, seria uma zaga melhor que a da seleção brasileira. E é possível heim. Sonho demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Fabri disse:

Certeza! Hahaha

Olha esse vídeo 2021 dele, tá voando. Cairia como uma luva aqui: https://youtu.be/0pd-dbw2veM

 

Karaleo tá jogando muito mesmo heim cara... Se o contrato tiver acabando ou se ele conseguisse uma liberação tá doido, tá jogando fácil demais heim... Esses jogador vem mano... Ele tá na arábia, os AL da vida né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MrSoa disse:

Abel é a prioridade dos reforços.pro ano que vem. 

Depois o centroavante, LD, 1/2,....

Minhas sugestões:

1/2 De La Cruz

LD Giovanni González ou Tenaglia

CA Yuri Alberto (própria a troca por Scarpa, Luiz Adriano e Mayke)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Deola22 disse:

ZAG

LAT. D

VOL

MEIA

CA

 

5 reforços

Zagueiro e volante eu não acho tão urgente, de resto concordo, inclusive acho que precisamos de dois meias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Concordo, aí sim seria elevar o patamar desse time (coisa que já era pra ter feito em 2020).

Aí só precisa de um LD e um centro avante e já fecha o time titular.

Se tivesse alguma chance de tirar o Pedro do flamengo, eu iria pra cima, mas os caras não vão nem abrir negociação...

Dependendo do que acontecer esse ano, o galo já desmancha ano que vem mesmo, e aí eu traria o Hulk de centro avante ganhando o mesmo salário de hoje.

Pra lateral direita, garimparia um uruguaio ou argentino que se destacou pela liberta. Não tô por dentro de nome bom e livre no mercado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, bruno.marmos disse:

Pra mim um LD e um Centroavante. Só. 

Daí o que pode ter são oportunidades de mercado né.... James Rodrigues livre e querendo vir, por exemplo, vocês rejeitariam porque temos Veiga e Scarpa? Não. Veiga e Scarpa dão conta do recado, mas existem oprtuinidades de mercado que elevariam o nível, em todas as posições eu acredito, exceto para os lugares do Weverton, G. Gomez, Danilo e Dudu.

O Scarpa eu acho que não faz mais parte dos planos do Palmeiras, pelo menos não do Abel, ainda assim você acha que eles suprem a nossa necessidade no meio campo? Nossos principais adversários tem nomes muito superiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, MrSoa disse:

Abel é a prioridade dos reforços.pro ano que vem. 

Depois o centroavante, LD, 1/2,....

Concordo. Porém, acredito que no caso do Abel não é dinheiro o problema, o problema é a distância para a família, a vida pessoal.

Ele já inclusive deixou claro que recebeu propostas melhores financeiramente falando para sair do Palmeiras e recusou. E eu respeito demais isso, o cara quer dinheiro, mas quer fazer o nome dele, ganhar títulos, ser relevante, e não ficar escondido no mundo árabe, na China...

E na minha opinião esse é mais um argumento para que a Tia Leila comece a se mexer DESDE JÁ para fazer o planejamento do ano que vem. Já que ela é a única candidata, já começa a trabalhar então! Tem que ficar de olho no planejamento, ver o que o Abel deseja, dar uma casa pra família dele vir pra cá se for preciso, pagar avião para eles virem todo final de semana se for preciso, e se ele realmente não quiser ficar correr atrás de alguém desde logo, porque senão chega dezembro, acontece tudo de uma vez e fica um desespero atrás do substituto e acaba contratando qualquer um aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Karaleo tá jogando muito mesmo heim cara... Se o contrato tiver acabando ou se ele conseguisse uma liberação tá doido, tá jogando fácil demais heim... Esses jogador vem mano... Ele tá na arábia, os AL da vida né?

Muito né mano.

James ta jogando no Qatar, jogou por um bom tempo em uma liga como a Premier League... Acho que precisaria de uns meses de adaptação, tipo o Dudu, e depois voaria.

Espero que a tia Leila esteja de olho 👀👀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Fabri disse:

Se tivesse alguma chance de tirar o Pedro do flamengo, eu iria pra cima, mas os caras não vão nem abrir negociação...

Dependendo do que acontecer esse ano, o galo já desmancha ano que vem mesmo, e aí eu traria o Hulk de centro avante ganhando o mesmo salário de hoje.

Pra lateral direita, garimparia um uruguaio ou argentino que se destacou pela liberta. Não tô por dentro de nome bom e livre no mercado

Isso era uma coisa que eu pensei mesmo, se realmente quiser dá pra trazer o Hulk. O Pedro os caras nunca venderiam pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Natsuo disse:

O Scarpa eu acho que não faz mais parte dos planos do Palmeiras, pelo menos não do Abel, ainda assim você acha que eles suprem a nossa necessidade no meio campo? Nossos principais adversários tem nomes muito superiores.

Os dois estão no top 5 de meias do Brasil, mas realmente estão atrás dos titulares dos nossos maiores rivais no momento. Nacho F., E. Ribeiro, Arrascaeta.... quem mais é melhor que eles no Brasil, na mesma posição? Ou nas Américas, quem é melhor que eles, nessa posição, fora os 3 que citei ali?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, MrSoa disse:

Abel é a prioridade dos reforços.pro ano que vem. 

Depois o centroavante, LD, 1/2,....

Eu acho que o Abel sai no final do ano, ele já deu várias pistas sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..