Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, bruno.marmos disse:

Os dois estão no top 5 de meias do Brasil, mas realmente estão atrás dos titulares dos nossos maiores rivais no momento. Nacho F., E. Ribeiro, Arrascaeta.... quem mais é melhor que eles no Brasil, na mesma posição? Ou nas Américas, quem é melhor que eles, nessa posição, fora os 3 que citei ali?

Eu entendo, mas pra nos mantermos no topo precisamos encontrar nomes para o meio campo que, pelo menos, sejam do mesmo nível dos nossos rivais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que nosso adversário na final não poderia ser melhor!

Eles vivem o “melhor momento” com o time do Renato batendo em todo mundo, eles acabaram de trazer o David Luiz, a imprensa baba um ovo danado para eles e os resultados passados são todos favoráveis a eles…ou seja, todo o favoritismo é deles.

Outro ponto, a rivalidade entre os dois clubes só aumentou nos últimos anos, e o Abel está mordido por ter perdido a Supercopa para eles.

Motivos para nos motivarem não vai faltar!

Do mesmo modo que as pessoas davam o Galo na final e isso deixou o Abel e os jogadores com sangue nos olhos, o “já ganhou” do Flamengo vai despertar o mesmo sentimento.

Acho que chegou a hora da vingança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, bruno.marmos disse:

Os dois estão no top 5 de meias do Brasil, mas realmente estão atrás dos titulares dos nossos maiores rivais no momento. Nacho F., E. Ribeiro, Arrascaeta.... quem mais é melhor que eles no Brasil, na mesma posição? Ou nas Américas, quem é melhor que eles, nessa posição, fora os 3 que citei ali?

Gosto do scarpa e do Veiga, o problema é que eles não são protagonistas, não dá pra esperar uma jogada mágica com o time perdendo de 1x0, uma puxada de responsabilidade e uma jogada decisiva no pior momento do jogo...

Aquela bola que o Nacho deu pro Vargas matar o jogo contra a gente é um exemplo do que os nossos meias tem que fazer, e infelizmente, na maioria dos jogos, não fazem e não aparecem.

A gente precisa de um meio campo extra classe sim, é uma carência visível no time, tem jogos que são decididos com esse tipo de jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

O Oscar que era do Chelsea será que N cansou da China? 

É novo e ia deitar e rolar aqui no BR. 

20 milhões de euros por temporada. Acho difícil alguém se cansar disso hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Penso que nosso adversário na final não poderia ser melhor!

Eles vivem o “melhor momento” com o time do Renato batendo em todo mundo, eles acabaram de trazer o David Luiz, a imprensa baba um ovo danado para eles e os resultados passados são todos favoráveis a eles…ou seja, todo o favoritismo é deles.

Outro ponto, a rivalidade entre os dois clubes só aumentou nos últimos anos, e o Abel está mordido por ter perdido a Supercopa para eles.

Motivos para nos motivarem não vai faltar!

Do mesmo modo que as pessoas davam o Galo na final e isso deixou o Abel e os jogadores com sangue nos olhos, o “já ganhou” do Flamengo vai despertar o mesmo sentimento.

Acho que chegou a hora da vingança.

Uma coisa que eu sempre penso: é muito mais fácil quebrar tabu do que manter. 

Eles tem que defender uma invencibilidade contra a gente de 8 ou 9 jogos se não me engano e na libertadores de 15 jogos. 

Estão mais perto de perder do que de ganhar. 

Os Gambás mesmo, eu tinha quase certeza que iam quebrar o tabu de 7 jogos sem nos vencer.

Palmeiras vai vencer o cheirinho na hora que mais importa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Vi que ele recebe R$ 29 mi por temporada... Achei que era mais.

Se chegasse de "graça", não seria um absurdo traze-lo pra vestir a 10 e convencê-lo a levantar mais uma libertadores em 2022. 

Um James Rodrigues, um centroavante e um LD de alto nível já "mudam nosso patamar"!

Só 30 conto..... Dinheiro de pinga KKkk já deposita o que ganhamos o pela participação na final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Uma coisa que eu sempre penso: é muito mais fácil quebrar tabu do que manter. 

Eles tem que defender uma invencibilidade contra a gente de 8 ou 9 jogos se não me engano e na libertadores de 15 jogos. 

Estão mais perto de perder do que de ganhar. 

Os Gambás mesmo, eu tinha quase certeza que iam quebrar o tabu de 7 jogos sem nos vencer.

Palmeiras vai vencer o cheirinho na hora que mais importa. 

Que Deus te ouça, mas que saibamos ter força mental nesse jogo, pois não será nada fácil...a responsabilidade é deles sim pois vem jogando um futebol vistoso, nós somos os azarões mas não podemos pensar pequeno, final se ganha com raça, determinação, mas tem de fazer gols!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero dar meu pitaco em relação ao F.Melo

Creio que daqui alguns anos ele será lembrado com um "herói-vilão" .

Creio que chegará a mais de 220 jogos, envergando vários títulos e finais pelo Palmeiras. (isso se não renovar ano que vem) 

Muitas vezes liderou  a equipe , dentro e fora de campo e outras inúmeras dando dor de cabeça a todos!! KKkK Quem não se lembra das expulsões grotescas.....hehehehe.

 

Mas no 'frigir dos ovos" , ele está no azul (ou verde) , e será lembrado de uma forma positiva para a maioria.

Não sabemos o que poderá acontecer até o final do ano, e se levantar mais uma Liberta ou Brasileiro, aí ele realmente ficará "grandão".

Em relação a sua renovação. Se tudo ocorrer bem e levantarmos mais uma Liberta ou Brasileiro, creio que a Leila irá renovar e muito disso será condicionado a opinião do Abel. 

Ele , se for esperto, renova por mais 1 ano e se aposenta por aqui.....e com isso , certamente entrará para  uma seleta galeria  Palestrina. E digo mais, ele aposentado, poderá ajudar muito a Instituição em alguma função extra campo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Fabri disse:

Gosto do scarpa e do Veiga, o problema é que eles não são protagonistas, não dá pra esperar uma jogada mágica com o time perdendo de 1x0, uma puxada de responsabilidade e uma jogada decisiva no pior momento do jogo...

Aquela bola que o Nacho deu pro Vargas matar o jogo contra a gente é um exemplo do que os nossos meias tem que fazer, e infelizmente, na maioria dos jogos, não fazem e não aparecem.

A gente precisa de um meio campo extra classe sim, é uma carência visível no time, tem jogos que são decididos com esse tipo de jogador

Eu não discordo. Acho que poderíamos trazer mesmo. Saindo Lucas Lima, Scarpa e Veiga conseguiríamos, com o salário dos 3, pagar um meia top, como J. Rodríguez ou Oscar. Dos 3, o Veiga é o que eu menos gostaria que saísse, acho que o futebol dele cresceu muito, ele faz muitos gols, é palmeirense.... só se fosse uma venda pra Europa....

Fazendo um exercício de imaginação, sugiram nomes que dariam uma boa elevada no nível do time, falando de centroavante e meia, mas dentro de uma realidade possível, sem falar Messi, C. Ronaldo, ou jogadores que ganham 3 milhões de reais por mês pra cima, ou que custariam mais de 50 milhões de reais, pelo menos, pra trazer.... Eu começo:

James Rodríguez

Oscar (ex Chelsea)

Felipe Caicedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A responsabilidade está toda do lado de lá.

Tabu; Teoricamente um futebol melhor, mais badalação..

E sabemos que o Palmeiras, historicamente, gosta desse cenário!

Que venham os gambás do RJ!  AVANTI!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bruno.marmos disse:

 

James Rodríguez

Oscar (ex Chelsea)

Felipe Caicedo

Vou falar um segredo, não conte para ninguém. 

Quem chegará ano que vem é o Coutinho.

 

Philippe Coutinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..