Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Outra coisa que a imprensa poderia valorizar nesse time...não fosse a vacilada na Copa do Brasil, estaríamos pelo 2º ano consecutivo jogando todos os jogos possíveis da temporada. Os caras ao invés de ficar inventando motivo imbecil pra anular gol limpo poderiam estudar quando foi que isso aconteceu recentemente no país.

Não fosse, mas foi.

Aliás, uma eliminação vergonhosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não fosse, mas foi.

Aliás, uma eliminação vergonhosa.

Olhaaa ta muito cedo para voltara ficar azedo em, papai Abel não gosta disso.

kkk Brincadeiras a parte realmente foi vergonhoso, mas se formos ver que isso acontece no mundo todo, não é algo tão incomum assim, não foi o Real Madri que perdeu na Chanpion em casa para um timeco ? 

Volta e meia na copa do rei cai um grande para um pequeno, e ao redor do mundo não é diferente, isso estou citando times com um investimento infinitamente maior, e que podem contratar os melhores do mundo, se é vergonhoso para nós imagina para esses caras, mas como futebol é 11 contra 11, um dia de desatenção, gandaia, e jogando mal, o outro time vai querer te moer, justifica o papelão ? Não mas consigo entender que não é uma exclusividade nossa, não foi o primeiro não será o ultimo e os outros clubes do Brasil irão cometer esse papelão futuramente 😉

Mas hoje é sexta, dia de alegria e cerveja, bebam e comemorem mais uma vez a segunda final seguida (coisa que aí sim para um sul americano isso é bemmm raro, digo que mais raro que um grande cair para um pequeno)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Gostaria que tia Leila ficasse de olho nesse jogador:

Sempre pauta aqui, mas vale cada centavo, não sei como negociariam, seu contrato vence em 2022, seria bom negociá-lo antes da renovação, a intimidade dele com a bola é rara, mesmo entre os argentinos.

Gosto do Barco, mas não o suficiente pra fazer sacrifício para trazê-lo. Ele joga na mesma posição do Dudu, estilo de jogo bem parecido. Essa posição, junto com a de ponta, estamos razoavelmente bem servidos (Wesley, Verón, Dudu, e mais a molecada boa da base subindo, dentro os quais destaco o Giovani).

A gente precisa mesmo é de meia armador, que dá passe pra finalização, de centroavante e de lateral direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bruno.marmos disse:

Gosto do Barco, mas não o suficiente pra fazer sacrifício para trazê-lo. Ele joga na mesma posição do Dudu, estilo de jogo bem parecido. Essa posição, junto com a de ponta, estamos razoavelmente bem servidos (Wesley, Verón, Dudu, e mais a molecada boa da base subindo, dentro os quais destaco o Giovani).

A gente precisa mesmo é de meia armador, que dá passe pra finalização, de centroavante e de lateral direito.

Eu o acho muito diferente, jogador jovem e com maturidade de jogo nível Dudu, mas claro, as prioridades primeiro, de toda forma não encontrando o aclamado meia poderia revezar a posição na meia como Dudu vem fazendo tranquilamente, é um nome com contrato curto em vigor pra se manter no radar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Giovanni González está encerrando contrato em Dezembro, aposto que o Palmeiras não o trouxe antes por já ter acordo verbal com o jogador, possivelmente até pré-contrato não divulgado, ótimo lateral direito do Peñarol, 27 anos, técnico e forte, sairá de graça esse ano.

Pelo que percebo o Kuscevic não é opção para o nosso técnico, deve ser desovado em algum clube por empréstimo o que abre mais uma vaga pra estrangeiro.

Teremos 3 vagas pra estrangeiros, se aproveitadas necessitam ser pra titulares, do contrário que importem brasileiros de outros centros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O veiga jogou mto bem contra o atlético, toda bola era nele. Limpava e tocava.
Mas sozinho não tem como tb.
Um Centro avante, um lateral direito e um meia já fechava o time.
reduz o salário do Fm, manda o scarpa pra arábia e vende o menino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pazinatto disse:

Vou falar um segredo, não conte para ninguém. 

Quem chegará ano que vem é o Coutinho.

 

Philippe Coutinho

Seria sensacional.

Mas o salário dele atual é 8,5 milhões de euros por temporada. Mais ou menos 53 milhões de reais em salário. Fora que é novo ainda, precisaria pagar transferência multimilionária tbm....

Agora se fosse um empréstimo com o Palmeiras pagando, sei lá, 30% do salário, seria espetacular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Giovanni González está encerrando contrato em Dezembro, aposto que o Palmeiras não o trouxe antes por já ter acordo verbal com o jogador, possivelmente até pré-contrato não divulgado, ótimo lateral direito do Peñarol, 27 anos, técnico e forte, sairá de graça esse ano.

Pelo que percebo o Kuscevic não é opção para o nosso técnico, deve ser desovado em algum clube por empréstimo o que abre mais uma vaga pra estrangeiro.

Teremos 3 vagas pra estrangeiros, se aproveitadas necessitam ser pra titulares, do contrário que importem brasileiros de outros centros.

Na verdade temos 2 vagas de estrangeiro, você esqueceu do Lukaku panamenho Newton Williams hahahahaha

Falando sério, ja surgiram alguns rumores que esse González vai para o Palmeiras quando acabar o contrato dele com o Peñarol, o que seria excelente mas vou manter expectativas baixas e não me iludir com isso.

Sobre o Kuscevic, poderia testar ele no Brasileirão para ver se vai manter ele no time para a próxima temporada ou empresta ele (não acho que tenha que vender exceto por um valor que supere o que foi pago nele aliado a vontade de sair dele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bruno.marmos disse:

Seria sensacional.

Mas o salário dele atual é 8,5 milhões de euros por temporada. Mais ou menos 53 milhões de reais em salário. Fora que é novo ainda, precisaria pagar transferência multimilionária tbm....

Agora se fosse um empréstimo com o Palmeiras pagando, sei lá, 30% do salário, seria espetacular.

Nem vou me iludir com o Coutinho, além do salário astronômico ele ainda tem mercado na Europa, pode jogar na MLS ou então ganhar mais dinheiro no Oriente Médio como fez o James Rodríguez, acho muito improvável ele voltar para o Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe quanto anos um estrangeiro tem que ficar no Brasil para ganhar a nacionalidade brasileira e não ocupar uma vaga de estrangeiro? No caso do Gomez ele joga no Palmeiras desde o segundo semestre de 2018 então ele tem 3 anos no Brasil e se conseguissem para ele uma nacionalidade brasileira seria muito bom para o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, has93 disse:

Nem vou me iludir com o Coutinho, além do salário astronômico ele ainda tem mercado na Europa, pode jogar na MLS ou então ganhar mais dinheiro no Oriente Médio como fez o James Rodríguez, acho muito improvável ele voltar para o Brasil.

Um que eu acho que não demora para vir ao Brasil é o Rafinha Alcântara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, has93 disse:

Alguém sabe quanto anos um estrangeiro tem que ficar no Brasil para ganhar a nacionalidade brasileira e não ocupar uma vaga de estrangeiro? No caso do Gomez ele joga no Palmeiras desde o segundo semestre de 2018 então ele tem 3 anos no Brasil e se conseguissem para ele uma nacionalidade brasileira seria muito bom para o time.

Acho que são 4 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Um que eu acho que não demora para vir ao Brasil é o Rafinha Alcântara.

Ele também está em baixa mas ele teve problemas recorrentes com lesões então teria muito cuidado se fosse investir nele mas talento é o que não falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..