Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Se ele voltar bem da MLS quem sabe ele vira reserva imediato do Piquerez, claro que estou contando com a saída do Victor Luiz do elenco senão fica complicado ele ser 3º reserva e não ter sequência para se desenvolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, has93 disse:

Se ele voltar bem da MLS quem sabe ele vira reserva imediato do Piquerez, claro que estou contando com a saída do Victor Luiz do elenco senão fica complicado ele ser 3º reserva e não ter sequência para se desenvolver.

Tá esquecendo do Jorge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Óbvio que esse choro do pequeno galinho não dará em nada. Inclusive responsáveis da International Board já falaram que o gol foi legal. 

Mas que pelo menos sirva pra essa diretoria imbecil sumir logo com esse retardado do Deyverson. Por mim é multa só pra ele ficar ligado e nem relaciona ele mais pra jogo nenhum. Até sem jogar ele causa alguma coisa.

Sim, acredito que não vai dar em nada quanto ao jogo, mas o jogador tem que ser punido de alguma forma.

Não dá pra deixar esse cara fazer o que quiser... até fora de campo o cara atrapalha... imagina ai, os jogadores dentro de campo suando sangue pra conseguir a classificação e esse cara vai lá e faz uma palhaçada dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem aquela imagem do gol do Atlético nessa Libertadores com invasão tbm?

Se não me engano postaram aqui um dia desse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Não fala assim que vc adora o Maike , além do vitão é claro..

Mayke não é da base e não é palmeirense, só é pé de rato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..