Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

23 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Minha alucinação pra 2022:

             Weverton

Bustos Gomez Renan e Jorge 

                   Danilo(Thiago Maia)

    De La Cruz   Pity Martinez

Dudu    Martinez   Cebolinha

 

Eu acho q 2022 pelo Oq a Leila viu do ano passado pra esse ano vamos ter btt novidades entre vindas e saídas !!! Mas agora 2021 focar brasileiro e liberta e deixar q eles resolvam isso em off sem desmerecer A ou B mas a vontade de ver umas contratações dahora e grande né kkkk o difícil é ver jogadores q quase nem jogam e estão lá como é o caso do Mayke Victor Luis e vai ter q rolar Tbm umas 2/3 vendas q não pese na formação do próximo elenco profissional para o próximo ano (2022)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Minha alucinação pra 2022:

             Weverton

Bustos Gomez Renan e Jorge 

                   Danilo(Thiago Maia)

    De La Cruz   Pity Martinez

Dudu    Martinez   Cebolinha

 

cara eu não contrataria tanta gente assim não, primeiro acho que o palmeiras precisa e desfazer de vários jogadores, uns 10 e contratar 2 ou 3.

Saiem:

1 - LA

2 - LL

3 - Deyverson

4 - Maike

5 - VL

6 - DB

7 - Kusevic (se renovar com FM, tchal)

8 - Jailson

saída em segundo plano:

10 - Breno Lopes (Venda)

11 - Willian

12 - Rony (Venda)

13 - RV (Venda)

14 - MR - já tem um jogador novo e ainda se contratar o do peñarol e com GM

Contrataria pela ordem:

1º - Centroavante bom.

2º - Meia bom e venderia scarpa ou RV (só um fica) e um da base

3º - LD caso venha do peñarol e um que era dos bambis e ainda GM, mandava os dois LD embora, mas é dificil MR sair, ainda garcia.

4º - Zagueiro, se o que veio do valladolid não for bem, até pq vamos ter Luan da direita e Renan já é realidade e pode ser que o FM vire zagueiro, ainda Henry e Michael (foi muito bem no paulistinha).

Restante é subir a base... podemos deixar isso e fazer ajuste só no meio do ano, caso precise, mas temos Veron, Wesley, outra gabriel na base, Geovani (ponta direita) e ainda a não venda de rony ou BL, tai o ataque tentaria um da base tbm.

Meio campo com um meio campista top e mais um que já esta no clube, subiria um da base, aqui o que vi, parece que foi para outro clube e não sei o nome de algum.

Volante: Aqui estamos bem servido, PK, GM (se tiver dois LD), MF, ZR (podem reclamar, mas é bom), Danilo, ainda temo Pedro bicalho, Fabinho e fubá (ex-botafogo).

Zaga: GG, Renan, Luan (pontos corridos vai), michael, henri e o do valladolid, acho que é lucas alguma coisa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

Vocês já pararam pra pensar que vizinho do Abel vai acabar virando uma nova turma do amendoim? Vai virar sinônimo de torcedor corneta

Ihhh rapaz... Está cheio de Vizinhos do Abel aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida do Fortaleza (nenhum demérito) está reclamando do Lucas Lima. Cara, eu não acompanhava o Lucas Lima sempre no Santos, mas ele não era essa negação lá. Incrível como esse cara sumiu pro futebol desde que saiu do Santos. Vamos ter uma dificuldade enorme de nos livrar dele ano que vem. Falta só um ano para a gente poder se livrar de vez desse cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

A torcida do Fortaleza (nenhum demérito) está reclamando do Lucas Lima. Cara, eu não acompanhava o Lucas Lima sempre no Santos, mas ele não era essa negação lá. Incrível como esse cara sumiu pro futebol desde que saiu do Santos. Vamos ter uma dificuldade enorme de nos livrar dele ano que vem. Falta só um ano para a gente poder se livrar de vez desse cara..

 

 

Cara eu nem lembrava que esse cara existia se não fosse vc falar hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Cara eu nem lembrava que esse cara existia se não fosse vc falar hehe

Eu lembro pq toda vez que eu penso que precisamos de uma contratação na meia eu lembro que a gente continua pagando mais que meio milhão no Lucas Lima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Sena que veio do SP para o sub-20, já jogou? Se nao me engano, o mlk jogou nas seleçoes de base. Se o contrato vai até Janeiro de 2022,  e a contratação dele foi pra ser reserva do time principal, já que ta com 20anos,ele nao deveria ja chegar e ser titular? pq os jogos que vi o Garcia e o Davi jogavam ali, nao vi esse carinha em campo até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Eterno Verde disse:

Espero que não seja verdade o negócio do Nacho pois qndo envolve família é tenso não desejo isso, mas se a história das apostas dele que seja verdade msm, pois a cortina de fumaça que a diretoria patéticana está fazendo para encobrir a trambicagem dele

Falei, pq com certeza é mentira 

Seria uma #*&! de uma traíragem sem tamanho

Se bobear foi a própria diretoria q soltou essa mentira pra desviar o foco da eliminação

Eliminamos os caras com vários mlks feito em casa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima foi uma das contratações mais desastrosas da história (considerando o custo-benefício).

Eu fui contra sua vinda, mas nunca imaginei que a situação chegaria a esse nivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, HADZ123 disse:

A torcida do Fortaleza (nenhum demérito) está reclamando do Lucas Lima. Cara, eu não acompanhava o Lucas Lima sempre no Santos, mas ele não era essa negação lá. Incrível como esse cara sumiu pro futebol desde que saiu do Santos. Vamos ter uma dificuldade enorme de nos livrar dele ano que vem. Falta só um ano para a gente poder se livrar de vez desse cara..

Desde a época do Santos era isso mesmo

Muito toque de lado, raramente dava uma assistência ou gol

Diferença q o Santos tinha um ótimo time ofensivo, taticamente nunca foi lá essas coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Roooger disse:

Lucas Sena que veio do SP para o sub-20, já jogou? Se nao me engano, o mlk jogou nas seleçoes de base. Se o contrato vai até Janeiro de 2022,  e a contratação dele foi pra ser reserva do time principal, já que ta com 20anos,ele nao deveria ja chegar e ser titular? pq os jogos que vi o Garcia e o Davi jogavam ali, nao vi esse carinha em campo até agora.

Jogou 1 jogó contra o tapetense rj, gostei do Pouco que vi, más machucou e nao jogo mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Minha alucinação pra 2022:

             Weverton

Bustos Gomez Renan e Jorge 

                   Danilo(Thiago Maia)

    De La Cruz   Pity Martinez

Dudu    Martinez   Cebolinha

 

O meu time seria

Weverton, bustos,mina,Gomes,jorge,melo,matheus Fernández, pity Martín es,cebolinha,Funes morí, dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Maia disse:

Lucas Lima foi uma das contratações mais desastrosas da história (considerando o custo-benefício).

Eu fui contra sua vinda, mas nunca imaginei que a situação chegaria a esse nivel...

Eu assisti o jogo só pra ver o LL jogar e realmente ele está bem fora de foco, fora de foco, essa é a minha constatação. Ele corre pra lá, corre pra cá, mas se vê que ele está feliz com o que já ganhou na vida e ainda tem pra ganhar. Faz parte! Talvez até ele está lutando contra isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Esquece esses caras, vai atrás do De La Cruz e do Pity Martinez pra formar uma dupla de meio campo. De La Cruz nem 700 K deve ganhar.

No ataque podia ir atrás do Cebolinha que tá em baixa no Benfica, trazer o Alvarez Martinez do Peñarol q é fazedor de gol e de quebra trazer o Soteldo e Marinho pro banco.

O contrato do De lá Cruz não estava pra vencer ou o River renovou? Eu traria ele e o irmão (Carlos Sanchez) para compor elenco.

Pity Martinez acho mais difícil trazer mas é um nome que no mínimo deveriam consultar, ele e o Barco.

Cebolinha e Soteldo eu faria a consulta mas não faria muito esforço para trazê-los não. Não acho que é uma posição muito carente no elenco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima fez a vida financeira... Já tinha chego a seleção fez alguns jogos, pra ele isso foi suficiente, não teve gana de tentar algo maior como virar ídolo de algum time grande, ter prêmios e reconhecimento internacional ou ser um jogador para ser lembrado pelo seu bom futebol.... Não me parece ser problema de psicologia ou depressão pelo extra campo dele.... Parece só falta de empenho e dedicação mesmo.... Querer algo a mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..