Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, LJ - Palestra PR disse:

Sério que tão comparando Rony com Cadu?

Torcida precisa ser estudada.

Tecnicamente, não acho a comparação absurda. Fisicamente e em entrega, não tem nem discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LJ - Palestra PR disse:

Sério que tão comparando Rony com Cadu?

Torcida precisa ser estudada.

Com Cadu e com Maikon Leite na mesma pagina...

É muita ingratidão com um cara que não faz nem 10 meses que nos deu uma libertadores. E eu fui consultar agora os números dele na temporada, ele tem apenas 630 minutos no brasileirão, ou seja quase não jogou, acho que é a primeira vez que eu vejo um jogador virar pereba estando no DM. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Foi o melhor jogador quando nos eliminamos o curintia no Paulista.

Destruiu o Indepediente Del Valle na libertadores e o Defensa Y Justica, que não eram adversários tão fáceis assim. Tambem foi bem contra o Universitario.

O cara não joga faz praticamente 5 meses pois se lesionou, e ainda não retomou ao seu melhor ritmo. Não tem como ser pereba quando ele mal vem jogando de titular. não se trata de blindar o jogador. 

Opiniões.

Você acha que o que ele fez na temporada 2021 justifica o salário de 700 mil.

Eu acho que não justifica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LJ - Palestra PR disse:

Sério que tão comparando Rony com Cadu?

Torcida precisa ser estudada.

Apoiado! 

O futebol do Rony não é do meu agrado mas #*&! ingratidão com o cara que foi importante pra caramba na conquista da nossa 2a. libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SemCriatividade disse:

Com Cadu e com Maikon Leite na mesma pagina...

É muita ingratidão com um cara que não faz nem 10 meses que nos deu uma libertadores. E eu fui consultar agora os números dele na temporada, ele tem apenas 630 minutos no brasileirão, ou seja quase não jogou, acho que é a primeira vez que eu vejo um jogador virar pereba estando no DM. 

Gratidão não significa transformar jogador em Pelé. 

Sou grato ao Betinho pelo gol do título da Copa do Brasil 2012, mas isso não apaga o fato dele ser um jogador fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Opiniões.

Você acha que o que ele fez na temporada 2021 justifica o salário de 700 mil.

Eu acho que não justifica.

Não tem como avaliar um jogador que passou uns dois meses lesionado. Ele tem apenas 630 minutos no Brasileiro, ou seja o equivalente a 7 jogos, portanto minha referencia do Rony e o que ele fez antes da lesão, onde ele vinha sendo um dos principais jogadores. Portanto não sei se justifica ou não, prefiro aguardar os próximos meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Gratidão não significa transformar jogador em Pelé. 

Sou grato ao Betinho pelo gol do título da Copa do Brasil 2012, mas isso não apaga o fato dele ser um jogador fraco.

Em nenhum momento tentei transformar ele é um Pelé, agora tem gente aqui comparando ele com Maikon Leite e Carlos Eduardo, e esse comparação é boçal. Ele é muito melhor que os dois. Se ele é fraco como vc diz, o que dizer então do futebol brasileiro atualmente? Um jogador fraco que é campeão da copa do brasil com Atletico-Pr sendo um dos principais jogadores, e no outro ano ganha de novo uma copa do brasil, e uma libertadores sendo o melhor jogador, se ele é fraco o resto deve ser um lixo total né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fraquíssimo o Rony, tem dificuldade nos fundamentos mais básicos do futebol. Mas teve seus lampejos. Tomara que na final tenha muitos lampejos e nos ajude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Em nenhum momento tentei transformar ele é um Pelé, agora tem gente aqui comparando ele com Maikon Leite e Carlos Eduardo, e esse comparação é boçal. Ele é muito melhor que os dois. Se ele é fraco como vc diz, o que dizer então do futebol brasileiro atualmente? Um jogador fraco que é campeão da copa do brasil com Atletico-Pr sendo um dos principais jogadores, e no outro ano ganha de novo uma copa do brasil, e uma libertadores sendo o melhor jogador, se ele é fraco o resto deve ser um lixo total né

Não falei que o Rony é fraco, falei que o Betinho é fraco.

Falei que a temporada de 2021 do Rony é de pereba e que ele não vale 700 mil.

Rony é um jogador mediano, quando estiver na boa fase vai ajudar, mas não viverá só de boa fase, justamente por ser mediano. E por isso, na minha opinião não vale 700 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, SemCriatividade said:

Rony na temporada 2021 tem mais partidas boas do que ruins. Estava muito bem na fase de grupo da libertadores e nos poucos jogos que fez no paulistão, se lesionou e esta voltando a atuar com frequência agora. É muita sacanagem dizer que esta sendo pereba.

Além de colocar craque entre aspas. A temporada de 2020 do Rony foi MUITO boa. Na Libertadores, título mais importante do século até então, ele marcou 5 vezes e deu 8 assistências - a do gol do título, inclusive. Foi 4 vezes o melhor da partida - até no histórico 3-0 contra o River Plate lá na Argentina. Perdeu o "Rei da América" pro Marinho,  que ganhou tipo "Oliver Kahn melhor da Copa de 2002" - todo mundo sabe que teve melhores, principalmente depois da final.

Rony não é nenhum gênio da bola. Mas desmerecer o melhor jogador do bi da Libertadores é desmerecer o próprio título do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorge estreia hoje!

Não sei porque eu vejo ele parecido com os antigos jogadores Felipe e Junior, laterais esquerdos que podem render na meiuca! Alguém também pensa assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não falei que o Rony é fraco, falei que o Betinho é fraco.

Falei que a temporada de 2021 do Rony é de pereba e que ele não vale 700 mil.

Rony é um jogador mediano, quando estiver na boa fase vai ajudar, mas não viverá só de boa fase, justamente por ser mediano. E por isso, na minha opinião não vale 700 mil.

Realmente você não falou que ele é fraco, mas convenhamos que esta dando a entender né? Poderia ter citado outro jogador ao invés do Betinho, mas enfim se vc não disse isso tem outros que disseram, e estamos num debate mais amplo.

E novamente eu discordo que a temporada 2021 dele é de pereba, o cara tem 6 gols na libertadores, atacantes perebas não conseguem marcar essa quantidade de gols em uma temporada inteira, imagina fazer isso na principal competição sul-americana. A temporada dele é a de um jogador lesionado que teve uma lesão grave na coxa, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rony é um jogador útil. Não é um titular. É um cara que numa partida como aquela contra o Defensa vai correr por dois, se tiver algum espaço vai ter o seu uso. Agora, se colocar ele pra jogar em uma partida que o outro time fica na defesa pode deixar o dia inteiro pq dificilmente sai gol. Até por isso como centroavante ele vai bem, não precisa fazer nada a não ser atacar espaço, que ele faz bem. Agora, se precisar driblar em espaço curto não vai conseguir, não é a dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..