Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora é se manter no G4 para garantir vaga na fase de grupos no Brasileirão e caso perca a final da Libertadores.

Usar esses jogos restantes do Brasileirão como laboratório para ver quem vai ser útil ao elenco em 2022, dar ritmo aos jogadores como o Jorge e o Matheus Fernandes e o PRINCIPAL: testar esquema e jogadores para a final da Libertadores.

É frustrante abrir mão do campeonato mas o elenco não possui qualidade técnica para superar retranca, incrível, não tem um jogador para quebrar a defesa com um passe ou drible talvez só o Wesley ou o Veron com o drible mas não da para depender somente deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrar com os reservas enquanto os titulares aproveitavam a semana jogando VOLEI NA PISCINA no SPALMEIRAS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Quem que foi o principal jogador da libertadores 2020, mesmo?

isso é ser mal Agradecido e tóxico 

No geral, escolheram o Marinho. 

Eu considero todo o elenco merecedor. Mas se tivesse que escolher um, eu iria de Weverton. O que esse cara fez contra o River, foi coisa de gênio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única chance de salvar o ano é o pacto do Abel Ferreira em Libertadores e a camisa continuarem pesando.

Time por time, peças por peças, futebol e padrão de jogo desempenhados por toda temporada 2021, Flamengo é favoritaço. 

Infelizmente até o Abel Ferreira parece que tá acomodado faz tempo também, só treina o time pensando nos adversários da Libertadores, Brasileiro tá nem aí pra nada assim como os jogadores, que isso funcione dia 27/11 porque aí foda-se, seria histórico e ponto. Agora se der merda, aí meu amigo tenho dó dele e desse elenco, porque o bicho vai pegar.

Espero que pelo menos façam o mínimo no BR e garantam o G5, já que é praticamente certeza já pelos finalistas da Libertadores que o 5 lugar dará vaga pra fase de grupos da próxima Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente tem um grande problema nesse elenco.. Eles já ganharam tudo.
Falta gana para muitos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que agradecer muito a presença do Weverton nesse elenco,  tenho certeza que se o sistema defensivo não fosse fraco,  seria quase impossível vazar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparem ,os jogadores do pal.eiras pegam a bola e não chega um ao lado pra tabelar.

Reparei no flamengo e no jogo city e luverpool.

Fazem muita triangulação,  nosso time fica igual vários postes parados.

Ridículo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gugu disse:

Reparem ,os jogadores do pal.eiras pegam a bola e não chega um ao lado pra tabelar.

Reparei no flamengo e no jogo city e luverpool.

Fazem muita triangulação,  nosso time fica igual vários postes parados.

Ridículo. 

Isso irrita bastante... Final do jogo o Veron tentou procurar alguém pra tabelar e não tinha ninguém, de vez em quando o Dudu... Pior que não falta capacidade técnica pra tabelar, é um negócio bem tático, você vê uma penca de time pior que o Palmeiras construindo jogada de pé em pé. Eu não tenho problema com o jogo reativo, mas ele tem que ser uma alternativa, uma possibilidade, até uma proposta principal, mas tem que ter mais do que isso, não pode ser que toda vez um time se fecha atrás e a gente não consegue fazer rigorosamente nada...

Outra coisa que me irrita muito: o nosso time é baixo. Para de ficar cruzando 30 bolas na área po, já sabe que vai ficar o dia inteiro tentando cabecear e não vai alcançar, não tem quem cabeceie. Aí, o Abel coloca a anta do Deyverson pra fazer isso e não vai mais nenhuma bola na área...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel isso, Abel aquilo, elenco não sei o que. O único fato concreto é que o futebol praticado pelo Palmeiras é uma completa merda e independente do resultado do dia 27, o Palmeiras vai precisar de um reformulação total pra 2022.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gugu disse:

Reparem ,os jogadores do pal.eiras pegam a bola e não chega um ao lado pra tabelar.

Reparei no flamengo e no jogo city e luverpool.

Fazem muita triangulação,  nosso time fica igual vários postes parados.

Ridículo. 

O mais ridículo disso é que só treinar, não é física nuclear essa porra. Mas preferem meter 10 caras no campo de defesa e dar bicão pros anões do time dividirem bola com zagueiro truculento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a dificuldade de entrar com o que tem de melhor matar o jogo contra o poderoso Juventude no primero tempo?

As vezes a melhor estrategia é fazer o simples bem feito. 

Depois segundo tempo enche de pereba, ex-jogador, pagodeiro, a grechen pra jogar....jogo ta feito. 

Mais o mourinho 2.0 prefere fazer o mais dificil. 

Nao se ajuda tambem viu... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, gugu disse:

Reparem ,os jogadores do pal.eiras pegam a bola e não chega um ao lado pra tabelar.

Reparei no flamengo e no jogo city e luverpool.

Fazem muita triangulação,  nosso time fica igual vários postes parados.

Ridículo. 

É perceptível isso há anos, nosso jogo é ligação direta. 

Pq vc acha que viramos fregueses do Cruzeiro do Mano Menezes e dos curingas de Carille? 

Era a mesma dificuldade contra time ultra-defensivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, drks disse:

O mais ridículo disso é que só treinar, não é física nuclear essa porra. Mas preferem meter 10 caras no campo de defesa e dar bicão pros anões do time dividirem bola com zagueiro truculento.

Se for para jogar assim é contratar centroavante alto e forte, bem brucutu para ganhar no jogo aéreo estilo Newton e não chutar para o Dudu ou o Rony dividir que nunca vão conseguir dar a famosa casquinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..