Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Quarta contra o América espero um jogo muito mais complicado pra nós.

Com esse intervalo curto não esperemos mudanças táticas no time, o aspecto tático deveria ter melhorado muito antes (é possível e não depende de técnica individual), sem folga agora é impossível, testes e experiências como as de ontem servem apenas pra avaliação individual do jogador, como: obediência ao plano do técnico pra cada um, concentração pessoal, números em geral e o quanto esse jogador pode ser útil em eventuais necessidades àquele time que ele tem na cabeça como o ideal, etc.

Vamos encarar dia 6 América, dia 9 o Braga Bull, um fora e um no Allianz, jogos em que a probabilidade de perder pontos é altíssima, isso sim preocupa, pois a posição no G4 fica bem ameaçada, quanto menor a posição no topo menos grana entra, e grana é uma carência atual pelas evidências apresentadas.

Edit: Não teremos semana folgada, pela tabela oficial tem jogo dia 12 com Bahia fora,  em seguida dia 17 pegar um jogo duríssimo com o Internacional. 20 contra Ceará e 24 contra Sport.

Temos 9 vagas pra brasileiros, temos que ficar entre esses, por mais que tenhamos com fé no título, precisa-se pensar em todas as possibilidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Já deu né mano veio... Vamos voltar a viver pq tá difícil, as vezes o cara tira a máscara pra tirar foto, eu não tiro foto de máscara, quando eu tô no bar ou algum outro lugar em mesa tbm não uso ou algum de vocês quando vai comer tira e coloca a máscara a cada garfada? Eles são humanos igual a gente gurizada... Vamos parar de frescurite que já tá chato esse negócio de covid, ou vamos viver no medo o resto das nossas vidas pq o covid não vai embora não.

Tá vacinado com as duas doses? Blz, bola pra frente ou vai viver em um casulo até morrer? 

Eu não julgo, pãozinho.

Só expus que a cobrança só serve pra jogadores malquistos. 

Eu sou a favor de passarmos pano pro GG por tudo que ele representa. Mas jamais vou tolerar torcedor xingando Felipe Melo jantando e ignorando GG na balada e sem máscara. 

Já aos vou tolerar torcedor xingando Luan por falhas discutíveis, mas passando pano pra GG fazendo pênalti de várzea contra o CAM na semifinal ou contra o Corinthians na final. 

Ou GG dando piti contra o Flamengo e sendo expulso de forma infantil, deixando o clube na mão. 

Eu queria muito ver a reação daqueles que xingaram Felipe Melo há pouco tempo, vendo essa foto. 

No mais, sei o que ele representa dentro de campo, mas isso jamais pode dar privilégios extra campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor nesse tempo sem folga seria repetir o time a fim de tentar deixar a defesa mais sólida, se aproveitar dos times que jogam atacando pra treinar os nossos contra-ataques, defesa em bloco médio e baixo, coberturas aos laterais a fim de estarem afiados na final e bloquearem Bruno Henrique e Everton Ribeiro.

Se Gabriel Menino não tiver outro companheiro fazendo cobertura constante, me desculpem, mas será apenas um cone a ser driblado pelo atacante flamenguista.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juniorbill disse:

Eu não julgo, pãozinho.

Só expus que a cobrança só serve pra jogadores malquistos. 

Eu sou a favor de passarmos pano pro GG por tudo que ele representa. Mas jamais vou tolerar torcedor xingando Felipe Melo jantando e ignorando GG na balada e sem máscara. 

Já aos vou tolerar torcedor xingando Luan por falhas discutíveis, mas passando pano pra GG fazendo pênalti de várzea contra o CAM na semifinal ou contra o Corinthians na final. 

Ou GG dando piti contra o Flamengo e sendo expulso de forma infantil, deixando o clube na mão. 

Eu queria muito ver a reação daqueles que xingaram Felipe Melo há pouco tempo, vendo essa foto. 

No mais, sei o que ele representa dentro de campo, mas isso jamais pode dar privilégios extra campo.

É vdd... Concordo com isso, as críticas geralmente são coletivas, quando o Dudu, GG, Weverton e demais falham geralmente não vem porrada mas se os odiados falham a pancada é certa 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Futebol do Rony sempre foi isso aí, antes ele tinha alguma sorte de sobrar uma bola ou outra pra ele empurrar pra dentro. 

Uma mínima parcela dos torcedores enxergava isso e pediu para venderem ele quando surgiu proposta, mas tem uma galera que curte a tal da "gratidão".

Na verdade não, o futebol do Rony praticado no Atletico Pr sempre foi aquele que ele jogou na Libertadores, um jogador muito bom, muito prestativo e não só defensivamente como muitos falam e que acompanharam 2 partidas do Rony por ano bem as contra o Palmeiras quando jogava pelo Atletico.

Esse ano ele vem mal (parte do ano pq se lembrarmos que os títulos do ano passado ganhamos esse ano).

Mas se pegar quem vem bem no time tirando o Weverton e talvez o Renan, vamos pegar o ano todo de todos os jogadores, nem o GG vem bem esse ano, a zaga esta bem pior que o ano passado e o GG mesmo andou falhando bizarramente e em momento decisivo.

O Futebol como um todo do time todo esse ano esta a quem ao praticado na temporada passada (já que ela terminou nesse ano)

E tenho certeza que vi mais jogos do Rony do que 99% do forum antes dele ser contratado, e se fizer um enquete com a torcida do Atlético deve dar disparado querendo a volta dele.

É que é o velhoooo ranço dos torcedores com certos jogadores, o mesmo que eu tenho em relação ao Valdivia.

Nem p Dudu jogou uma libertadores no nível que o Rony jogou ano passado, mas nunca vai ser suficiente para o Rony, pq ele sempre tera essa imagem de jogador perna de pau, como o Veiga tem, o Luan tem para muitos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

O melhor nesse tempo sem folga seria repetir o time a fim de tentar deixar a defesa mais sólida, se aproveitar dos times que jogam atacando pra treinar os nossos contra-ataques, defesa em bloco médio e baixo, coberturas aos laterais a fim de estarem afiados na final e bloquearem Bruno Henrique e Everton Ribeiro.

Se Gabriel Menino não tiver outro companheiro fazendo cobertura constante, me desculpem, mas será apenas um cone a ser driblado pelo atacante flamenguista.

 

O time só adquire padrão tático repetindo escalação e esquema de jogo, senão o desempenho ficará sempre  8 ou 80.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Engraçado como sempre tivemos que engolir goela abaixo jogadores perebas né…

Chico, Márcio Araújo, Luan…

Agora esse Ronny.

Ele não é somente ruim, ele também é burro! Não pensa para tomar as decisões.

Ainnnn, ele foi um dos melhores jogadores do ano passado! Foi! Não é mais!

futebol é momento, e o momento dele é tenebroso!

ele não é apenas ruim, ele é RRRRRRRUUUUUUUIIIIIIIIMMMMMMMM
 

E fico bem a vontade para criticar ele pq eu sempre o critiquei, a “boa fase” dele nunca me enganou!

Por tudo isso que está acontecendo com o Rony Rústico no ano!

Sinceramente acredito que na final da libertadores, vai pintar notificação ai no seu telefone!

É gol do Rony, faz a dancinha com o copo cerveja na mão depois do jogo pra gente lembrar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Neto palestra disse:

O time só adquire padrão tático repetindo escalação e esquema de jogo, senão o desempenho ficará sempre  8 ou 80.

Pra o que falei acima dar certo repetir o time é uma necessidade básica.

Podem questionar isso pelo aspecto físico, mas esse time está descansado, tiveram muitas folgas, lesões só acontecerão com aqueles bixados de sempre, como foi com M. Rocha.

Terá que pegar uns 4 jogos e repetir a escalção sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh povo pra passar pano para jogador (depende do jogador, existe uma seleção).

Quem vê pensa que esses caras fazem um favor ao Palmeiras, eles devem trabalhar de graça.

Se alguém me cobrar na empresa, vou falar que em 2020 fui muito bem, fui o funcionário do ano. Por isso tenho crédito para não fazer nada em 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Oh povo pra passar pano para jogador.

Quem vê pensa que esses caras fazem um favor ao Palmeiras, eles devem trabalhar de graça.

Se alguém me cobrar na empresa, vou falar que em 2020 fui muito bem, fui o funcionário do ano. Por isso tenho crédito para não fazer nada em 2021.

Uma vez escrevi isso; nunca vi ter que agradecer ninguém por cumprir sua obrigação; eu trabalho a 17 anos aqui. Se eu sair amanhã é outro dia, vida que segue. Eu que tenho que agradecer a fábrica pela oportunidade que me deu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Frederico Gava disse:

Na verdade não, o futebol do Rony praticado no Atletico Pr sempre foi aquele que ele jogou na Libertadores, um jogador muito bom, muito prestativo e não só defensivamente como muitos falam e que acompanharam 2 partidas do Rony por ano bem as contra o Palmeiras quando jogava pelo Atletico.

Esse ano ele vem mal (parte do ano pq se lembrarmos que os títulos do ano passado ganhamos esse ano).

Mas se pegar quem vem bem no time tirando o Weverton e talvez o Renan, vamos pegar o ano todo de todos os jogadores, nem o GG vem bem esse ano, a zaga esta bem pior que o ano passado e o GG mesmo andou falhando bizarramente e em momento decisivo.

O Futebol como um todo do time todo esse ano esta a quem ao praticado na temporada passada (já que ela terminou nesse ano)

E tenho certeza que vi mais jogos do Rony do que 99% do forum antes dele ser contratado, e se fizer um enquete com a torcida do Atlético deve dar disparado querendo a volta dele.

É que é o velhoooo ranço dos torcedores com certos jogadores, o mesmo que eu tenho em relação ao Valdivia.

Nem p Dudu jogou uma libertadores no nível que o Rony jogou ano passado, mas nunca vai ser suficiente para o Rony, pq ele sempre tera essa imagem de jogador perna de pau, como o Veiga tem, o Luan tem para muitos

 

Discordo.

Veiga sempre teve uma imagem de pouco participativo, não perna de pau. Quando começou a chamar a responsabilidade, se tornou um jogador importante. 

Luan carrega consigo a sina de ter falhado em momentos importantes, mas sempre foi um bom zagueiro, apenas um pouco afobado em algumas decisões. 

Rony quando veio era até piada pela falta de gols. Foi colocado mais próximo da área e acabou empurrando umas bolas pra dentro, não mais que isso. Agora que nosso esquema precisa dele como um ponta, ele voltou a ser o caneludo de quando chegou. 

Meu problema com o Rony é que ele sempre toma as decisões erradas quando elas não são óbvias. Ele me lembra muito o Deyverson, é espalhafatoso, erra umas jogadas absurdas e sai rindo. Sai rindo de perder gols feitos, de chutar a bola pra fora do estádio. Essa atitude "positiva" dele quanto ao próprio futebol do tipo "chutei essa na lua, mas a próxima eu mando pro gol" eu detesto, especialmente quando estamos jogando em um modelo em que criamos 2 ou 3 chances por jogo. 

Me aborrece um jogador que sempre comete o mesmo erro, porque futebol é treino. Se você executar um chute muitas vezes por dia, você vai ganhar uma memória corporal de como se posicionar, a força que precisa colocar, a parte do pé que tem que bater. Quando um jogador profissional, que ganha 700k por mes tem dificuldade de dominar a bola e saber pra quem passar, aí eu acho demais. 

Se o atlético sente falta do Rony, acho que é uma boa oferecermos ele para os caras. O que pagamos + inflação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Red Bull, Internacional e Sport são clubes que virão pra cima do Palmeiras a fim de atacar, ótimas chances de emular o jogo da final da Liberta, deixar ensaiado os movimentos defensivos e contra-ataque, se deixar pra jogar como iremos jogar só pro dia 27 a chance de dar merda é colossal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Laércio68 disse:

Uma vez escrevi isso; nunca vi ter que agradecer ninguém por cumprir sua obrigação; eu trabalho a 17 anos aqui. Se eu sair amanhã é outro dia, vida que segue. Eu que tenho que agradecer a fábrica pela oportunidade que me deu. 

Isso pq você com certeza não ganha 700 mil ou 1 milhão por mês.

Mas claro, os pobrezinhos jogadores do Palmeiras merecem contratos vitalícios, ganhando milhões e sem serem cobrados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..