Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, Silva disse:

Eles continuam com tiriças, "chapinha". Continuam com jogadores ruins, piores do que nossos "piores", e com jogadores caros e VELHOS que até agora não resolveram nada. Ou seja, gambás não são exemplo de p0rra nenhuma, e não precisa ser inteligente pra entender isso.

 

P.s.: Ah, e vendendo o almoço pra pagar o jantar.

 

É, não da para explicar para quem não quer entender boa segunda ai pra ti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Sepfortal disse:

Tua mensagem foi óbvia. Copiar somente o fato de se livrar dos inúteis e trazer gente que resolva. 
 

Os gambás fizeram isso e quem discordar é clubista.

Quanto ao financeiro deles no futuro, que tomem no **! 

Sou clubista, oras. Estou num fórum de palmeirenses, imparcial é que não sou.

Agora usar o "quem discordar é clubista" é meme, não argumento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

Sou clubista, oras. Estou num fórum de palmeirenses, imparcial é que não sou.

Agora usar o "quem discordar é clubista" é meme, não argumento.

Pronto, agora não podemos ser clubista no Fórum do clube pelo qual torcemos.

 

Chegamos à uma nova era, torcer de forma isenta e sem paixão.

Clubistas não passarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

É, não da para explicar para quem não quer entender boa segunda ai pra ti!

Relaxa, o pessoal não faz muita força para usar o tico e teco não, nascer com raciocínio é artigo de luxo pelo jeito.

Eu entendi o que disse, seria uma boa enxugar o elenco e trazer menos jogadores mas que decidam, que aumentem a qualidade em detrimento da quantidade de modo a não onerar a folha.

Claro que foi o que os gambás fizeram, mesmo não podendo fazer, pela dívida que eles tem, e por não serem grandes diferenciais, apesar que pra carniça do elenco deles, subiu o nível sim, tanto que passaram a brigar na parte do meio pra cima e antes estavam olhando o rebaixamento de perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, FStranieri disse:

Relaxa, o pessoal não faz muita força para usar o tico e teco não, nascer com raciocínio é artigo de luxo pelo jeito.

Eu entendi o que disse, seria uma boa enxugar o elenco e trazer menos jogadores mas que decidam, que aumentem a qualidade em detrimento da quantidade de modo a não onerar a folha.

Claro que foi o que os gambás fizeram, mesmo não podendo fazer, pela dívida que eles tem, e por não serem grandes diferenciais, apesar que pra carniça do elenco deles, subiu o nível sim, tanto que passaram a brigar na parte do meio pra cima e antes estavam olhando o rebaixamento de perto.

Exato  e no nosso caso ainda podemos nos dar ao luxo de usar mais garotos da base para 3° reserva, vi muito potêncial em jogadores como Bicalho, Giovani, Garcia, Fabinho, Henri o próprio gabriel silva vai se desenvolver o Esteves que brincamos parece estar evoluindo pelo Canadá, ao menos sendo importante, e foi assim que surgiu a primeira turma das crias! Vamos torcer por um ótimo trabalho da Tia Leila, podemos extrair muito mais coisas boas para o nosso clube!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Frederico Gava said:

Na verdade não, o futebol do Rony praticado no Atletico Pr sempre foi aquele que ele jogou na Libertadores, um jogador muito bom, muito prestativo e não só defensivamente como muitos falam e que acompanharam 2 partidas do Rony por ano bem as contra o Palmeiras quando jogava pelo Atletico.

Esse ano ele vem mal (parte do ano pq se lembrarmos que os títulos do ano passado ganhamos esse ano).

Mas se pegar quem vem bem no time tirando o Weverton e talvez o Renan, vamos pegar o ano todo de todos os jogadores, nem o GG vem bem esse ano, a zaga esta bem pior que o ano passado e o GG mesmo andou falhando bizarramente e em momento decisivo.

O Futebol como um todo do time todo esse ano esta a quem ao praticado na temporada passada (já que ela terminou nesse ano)

E tenho certeza que vi mais jogos do Rony do que 99% do forum antes dele ser contratado, e se fizer um enquete com a torcida do Atlético deve dar disparado querendo a volta dele.

É que é o velhoooo ranço dos torcedores com certos jogadores, o mesmo que eu tenho em relação ao Valdivia.

Nem p Dudu jogou uma libertadores no nível que o Rony jogou ano passado, mas nunca vai ser suficiente para o Rony, pq ele sempre tera essa imagem de jogador perna de pau, como o Veiga tem, o Luan tem para muitos

 

5 min de vídeos, muita correria, muita trombada no adversário e 5 gols dele!

5 min de vídeo dos “melhores momentos” dele e 5 gols!

2 hours ago, Luke-El said:

Por tudo isso que está acontecendo com o Rony Rústico no ano!

Sinceramente acredito que na final da libertadores, vai pintar notificação ai no seu telefone!

É gol do Rony, faz a dancinha com o copo cerveja na mão depois do jogo pra gente lembrar!

Deus te ouça!

Deus queira que assim seja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, FStranieri disse:

Relaxa, o pessoal não faz muita força para usar o tico e teco não, nascer com raciocínio é artigo de luxo pelo jeito.

Eu entendi o que disse, seria uma boa enxugar o elenco e trazer menos jogadores mas que decidam, que aumentem a qualidade em detrimento da quantidade de modo a não onerar a folha.

Claro que foi o que os gambás fizeram, mesmo não podendo fazer, pela dívida que eles tem, e por não serem grandes diferenciais, apesar que pra carniça do elenco deles, subiu o nível sim, tanto que passaram a brigar na parte do meio pra cima e antes estavam olhando o rebaixamento de perto.

Sem querer ver a grama do visinho; aquele William encaixaria como uma luva; só lembrando que eu pensava o mesmo do LL Kkķkkk. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Laércio68 disse:

Sem querer ver a grama do visinho; aquele William encaixaria como uma luva; só lembrando que eu pensava o mesmo do LL Kkķkkk. 

Sim, é duro saber como vão performar, eu também imaginei qye o Lucas Lima fosse jogar como nos melhores tempos de Santos e que só estava fazendo corpo mole na baixada porque queria sair.

William realmente, pelo preço certo, era uma boa aposta, mas ele parecia estar focado em ir para os gambás.

Douglas Costa parecia uma boa aposta no Grêmio também, mas até agora não fez nada.

Até por essas incertezas nao culpo a diretoria nos casos Hulk e Diego Costa (mas não pelo negligência de buscar boas alternativas).

Luis Adriano foi a nossa aposta, acima dos 30, com salário alto que, apesar dos gols ano passado, acho que está aquém do centroavante que imaginávamos (pelo menos eu esperava mais dele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera até parece que não conhece esse elenco, tem muito "craque" nesse time que já está com o pensamento fora do clube, ou vcs acham mesmo que muita gente ali já sabe que não vai ficar??? Tão lascando o dane-se, ainda mais numa possível pegada de tentar derrubar o treinador pra um próximo chegar e começarem a avaliar eles do zero pra ano que vem continuar com seus salarinhos em dia, sem cobrança nenhuma por parte da diretoria... Falta um cara da diretoria pra chamar alguns ali na xinxa. O Abel só falou o que todo mundo sabe, dão o sangue em um jogo e no outro estão no trotinho... Ontem vou te falar, tinha jogador ali que parecia aqueles mlks que se escondem, tu via posse no sistema defensivo do Palmeiras e ninguém se aproximava pra vir buscar a bola, foi exatamente o que os comentaristas falam, falta atitude pra alguns jogadores do Palmeiras, vou mais além falta comprometimento pra alguns ali, tu não vê os caras sentirem o gol adversário... Tem uma galera ali do tanto fez, tanto faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, Laércio68 said:

Sem querer ver a grama do visinho; aquele William encaixaria como uma luva; só lembrando que eu pensava o mesmo do LL Kkķkkk. 

Só faltou falar que merecia contrato de 5 anos também e ja estava apto ao cargo de diretor de futebol do Palmeiras 😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, FabioHenrique disse:

5 min de vídeos, muita correria, muita trombada no adversário e 5 gols dele!

5 min de vídeo dos “melhores momentos” dele e 5 gols!

Deus te ouça!

Deus queira que assim seja!

Coloca o vídeo da libertadores passada dele.

Pergunto a você teve algum jogador da libertadores toda que foi melhor que ele ?? Se sim qual ou quais, pode pegar jogado do poderoso cheirinho real madri do brasil, do super intergalácticos river e de todos os outros, e aproveita já que vc falou o numero de gols dele por favor falar em relação a libertadores, e os de passes para gol também e diga os jogadores que tem melhores números que ele... kkk

Aproveita e vê o grau de importância dele nos títulos de importância que o Atlético ganhou.

Mas vemos o jogador de forma diferente, uma coisa é fato não é certo mostrar um vídeo desses falando de números do cara e esquecer os números da libertadores, pq aí o argumento cai por terra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bauer disse:

Deixa eu colocar assim... desde o Felipão (99 e 2000), que outro técnico conseguiu fazer o time chegar à duas finais seguidas de Libertadores?

A torcida adora reclamar de técnico (uns porque acham que a vida real é igual Championship Manager, outros porque simplesmente tem prazer em reclamar), mas não entende que o Abel faz o que pode com os jogadores que tem.

De verdade, olha o nível dos nossos jogadores! Tirando Weverton, Gomez e Dudu, o nosso time é composto ou por promessas (Renan, Danilo, Wesley e Veron) ou por jogadores medianos. Nosso time não é um time de craques, mas mesmo assim somos vice-líder do Brasileirão e estamos na final da Libertadores.

Ontem o Juventude jogou com os 11 jogadores na defesa, e sem um "Valdívia" no time fica difícil furar essa retranca. Mas mesmo assim vi muitas reclamações que o Palmeiras não jogou nada.

Só acho que precisamos analisar um pouco melhor nossas críticas, no sentido de que nem tudo é motivo pra criticar.
Tem que criticar a cabeçada que o LA deu na bola enganando o Weverton, mas não que o time "não jogou", porque futebol é um esporte jogador por 2 equipes... e a outra equipe ontem (Juventude) não deixou espaço pra gente jogar.

O time não jogou nada mesmo.

Essa questão de o juventude jogou com 11 na defesa não cola...TODOS os adversários do menguinho jogam na retranca ferrenha, e mesmo assim eles passam o carro sem maiores dificuldades...porque será?  Qualidade individual? Sem dúvidas. Porém o taticamente o time é treinado para atacar, avançam com 4, 5, 6 jogadores, principalmente contra times pequenos.

Entendo nosso jogo reativo em mata-matas, contra grandes times, é plausível. Mas brasileirão jogando em casa contra adversário pequeno, qual a necessidade de jogar no modo reativo? O elenco não é o dos sonhos mas é muito superior aos times menores. Nesses jogos a estratégia deveria ser se impor, marcar pressão, na pilha mesmo, avançar o time ( obviamente sem ficar extremamente exposto.

É isso que não concordo. Esse jogo de "paciência" em casa contra time pequeno do Brasileirão, mata qualquer torcedor de raiva. Vai ficar nisso, 1x1, 1x0, 0x1.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Oh povo pra passar pano para jogador (depende do jogador, existe uma seleção).

Quem vê pensa que esses caras fazem um favor ao Palmeiras, eles devem trabalhar de graça.

Se alguém me cobrar na empresa, vou falar que em 2020 fui muito bem, fui o funcionário do ano. Por isso tenho crédito para não fazer nada em 2021.

Vamos supor que você seja o diretor de uma empresa multinacional e que Fulano seja um vendedor que foi contratado por ter se destacado na empresa rival. A qual foi campeã de vendas no segmento no ano anterior.

Ai Fulano chega e depois de alguns meses sem vender muito, passa a ser o melhor vendedor da empresa. E essa empresa se consagra campeã de vendas da América e fulano é eleito o melhor vendedor desta empresa.

Ai no mesmo ano, Fulano tem alguns problemas e passa a não vender tanto como vendera nos últimos dois anos.

Você como presidente desta empresa, o que faria?

A) Tentaria se livrar de Fulano, pois não importa seu passado e sim seu presente?

B) Como sabe que tem poucos vendedores com as características de Fulano e que este já foi o melhor vendedor ao invés de "se livrar" de Fulano procuraria ver  com o coordenador de vendas a sua opinião sobre a importância  de Fulano para  e equipe e o que fazer para recuperar este para a equipe?

C) Outra alternativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..