Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

15 horas atrás, FStranieri disse:

Eu também acho, mata-mata qualquer um pode levar, mesmo com a retranca, e concordo também que jo jogo franco ficamos mais perto de perder, não temos a qualidade ofensiva deles, contudo, precisamos de melhores alternativas de contra ataque, pois só com o bicão nossas chances ficam bem baixas, ainda que possa acontecer a vitória.(que acho que vai, o Flamengo anda meio kamikaze).

O tempo de preparar melhores alternativas de contra ataque já passou

A sequência agora é sem pausa, talvez adiem 1 rodada do BR pra ter uma semana cheia, esse time já teve 13 dias de folga q a CBF adiou as rodadas, teve semanas cheias depois da derrota pro CRB e ali era pra ter evoluido nisso

Concordo com o q disseram ali, o foco tem q ser parar de tomar gol, ajustar todo o possível pra fazer um muro impenetrável pra qualquer um, e numa bola q sobrar matar o jogo, melhorar defesa e ataque nessa correria corre o risco de não ficar bem em nenhum dos dois pontos, eu tenho certeza q se martelar num ponto só, pela repetição de escalação, repetição da estratégia de jogo fica mais fácil tentar parar o quarteto deles, na Supercopa que a galera fala aí era Abril, início de temporada, hoje a mulambada tá voando, bem diferente daquele mês 

Temos é que defender bem, entrar bem ajustados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se com torcida na orelha esses caras jogam mais ligados no brasileirão.

O passe errado do Scarpa que originou o gol do Juventude foi um exemplo claro de displicência.

Obs: sei que tem alguns casos perdidos que nem torcida resolve, como o LA...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Chancho Verde disse:

Niguém vai criticar??

Agora se fosse outro jogador...esse fórum ja tinha vindo a baixo.

Por mim o Gómez pode ir no puteiro, passar uma semana bebendo e fumando, dando vale refeição de 2 mil pras primas

Comigo o Gómez tem crédito, é o melhor zagueiro desse século e o jogador de RENDIMENTO MAIS CONSTANTE em bom nível

Eu quero q ele seja feliz e renove até 2030

Não tem nenhum jogador nesse elenco mais REGULAR positivamente (negativamente tem o Deyvin e Luan😂) q ele, Gómez é tipo Romário, futvolei, cerveja, charuto e raparigas aumentando o nível do futebol

OBS: Brinks, o cara não é raparigueiro, só dá uns rolê bem light, se fosse raparigueiro seria meu ídolo acima de Luiz Pereira 😂😂😂😂🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Maia disse:

Vamos ver se com torcida na orelha esses caras jogam mais ligados no brasileirão.

O passe errado do Scarpa que originou o gol do Juventude foi um exemplo claro de displicência.

Obs: sei que tem alguns casos perdidos que nem torcida resolve, como o LA...

 

O Scarpa errou uns 3 passes como aquele, sorte nossa ter tomado só um gol em erro dele 

O homem é o desleixo encarnado

E esse não é o único jogo em q ele entrega passe errado e cria gol pro outro lado

Scarpa tem utilidade, mas é um jogador irregular demais, as vezes desliga totalmente o cérebro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Maia disse:

Vamos ver se com torcida na orelha esses caras jogam mais ligados no brasileirão.

O passe errado do Scarpa que originou o gol do Juventude foi um exemplo claro de displicência.

Obs: sei que tem alguns casos perdidos que nem torcida resolve, como o LA...

 

Isso é psicológico infantil, com torcida ficar pior.  Alguns jogadores ali precisam de psicólogo todo santo dia e uns puxão de orelha, parar de passar a mão na cabeça.

Não é possível um jogador com a qualidade que o Scarpa tem em bater na bola, passagem por seleção, vários títulos e o cara ser recorrente nesses erros de passe bisonhos e perda da bola de bola que resulta em gols tomados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Maia disse:

Vamos ver se com torcida na orelha esses caras jogam mais ligados no brasileirão.

O passe errado do Scarpa que originou o gol do Juventude foi um exemplo claro de displicência.

Obs: sei que tem alguns casos perdidos que nem torcida resolve, como o LA...

 

O Scarpa tem esse erro não é  de hoje de bobear e gerar lance de gol adversário, pra mim a melhor fase dele foi de ala esquerda mas ele não aceita jogar lá. Com torcida acho que vão mudar de postura o Luiz saiu andando quando o jogo tava empate dentro de casa, ouvindo vaia ele corre direto p vestiário assim como se resolver jogar vai ser bem elogiado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

O tempo de preparar melhores alternativas de contra ataque já passou

A sequência agora é sem pausa, talvez adiem 1 rodada do BR pra ter uma semana cheia, esse time já teve 13 dias de folga q a CBF adiou as rodadas, teve semanas cheias depois da derrota pro CRB e ali era pra ter evoluido nisso

Concordo com o q disseram ali, o foco tem q ser parar de tomar gol, ajustar todo o possível pra fazer um muro impenetrável pra qualquer um, e numa bola q sobrar matar o jogo, melhorar defesa e ataque nessa correria corre o risco de não ficar bem em nenhum dos dois pontos, eu tenho certeza q se martelar num ponto só, pela repetição de escalação, repetição da estratégia de jogo fica mais fácil tentar parar o quarteto deles, na Supercopa que a galera fala aí era Abril, início de temporada, hoje a mulambada tá voando, bem diferente daquele mês 

Temos é que defender bem, entrar bem ajustados

Acho que dá tempo, talvez não para o Brasileiro, mas para a final temos 2 meses (algo que pode se aproveitar até na próxima temporada).

A defesa no Brasileiro me parece exatamente um problema por não saber atacar, quando jogamos contra um time recolhido, não sabemos atacar sem expor a defesa à contra ataques. Tem que treinar melhor as coberturas.

Hoje só marcamos bem se jogamos todos recolhidos, por isso sair na frente é tão importante para nós, pois podemos ficar em nossa zona de conforto do que somos treinados para fazer, do contrário não atacamos bem e ainda nos expomos.

Contra os mulambos, diferente do Brasileiro, vamos jogar como gostamos, todos atrás, nesse torneio não tenho tanta preocupação com a defesa. Se soubermos ferroar o Flamengo com transição rápida e 2-3 atacando os zagueiros deles em velocidade, como fazíamos ano passado, vai ser melhor ainda, pois eles jogam muito franco e um contra ataque no mano a mano com Dudu, Wesley e Rony sempre vai ser perigoso.

Quanto a repetir a escalação, também concordo, só assim para melhorar o entrosamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

Não estou falando de um todo chapinha, estou falando EXCLUSIVAMENTE  da parte de se livrar dos tiriça e contratar jogadores que agreguem valor de verdade ou você  acha que victor luiz, mayke, kuscevick, Luan, entre outros estão ai sem inflar a folha salário? Não precisa ser inteligente pra entender meu ponto de vista! 

saiu notícia que já cogitam a troca do borja por jean pyerre... não satisfeito com LL, LA e Borja, agora é a vez do Jean Pyerre, mais um morto vivo no clube?? espero que não seja verdade... tá louco.

Já estamos reclamando dos meias que estão aqui e são superiores ao J pyerre... só aceitaria se fosse uma troca tipo: LL + LA + Borja + maike + VL e Deyverson.... igual com o barcos... ai é negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sub 20, categoria "ruim" do Palmeiras segundo alguns, está em 1o no brasileiro sub 20, a uma rodada do fim da competição, Flamengo tem um jogo a menos e pode passar, por um ponto. Haja ruindade em? Primeiro ou segundo do brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

saiu notícia que já cogitam a troca do borja por jean pyerre... não satisfeito com LL, LA e Borja, agora é a vez do Jean Pyerre, mais um morto vivo no clube?? espero que não seja verdade... tá louco.

Já estamos reclamando dos meias que estão aqui e são superiores ao J pyerre... só aceitaria se fosse uma troca tipo: LL + LA + Borja + maike + VL e Deyverson.... igual com o barcos... ai é negócio.

Corrigindo: Saiu notícia que o Grêmio ofereceu o Jean Pyerre em troca do Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Acho que quando o whatsapp voltar, eles vao cancelar a oferta:

 

 

Não tem problema, o nosso presuntinho esta anos luz a frente, e só usa SMS, por já prever essas quedas do Whats

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Alan. disse:

Corrigindo: Saiu notícia que o Grêmio ofereceu o Jean Pyerre em troca do Borja.

Deixa como está então, já sofremos para conseguir emprestar LL e JP é um LL só que mais novo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..