Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

5 horas atrás, FabioHenrique disse:

Ganhando o caminhão de dinheiro que ele ganha.

o que impede de trazer a mulher e a filha para morar aqui?

so se for o medo da violência e criminalidade 

Disso e o fato de filho largar colégio, mulher largar emprego, e 2 dias depois te mandam para rua pq vc tropeçou para o CRB.

O imediatismo de parte da população (não só no futebol) somado a TO e seus interesses, somado a uma eterna guerra política, somado ao resultadíssimo, amadorismo da forma com que é organizado os campeonatos e cuidado pela CBF com esse calendário escroto, com essa imprensa parcial anti Palmeiras analisando pouco e criticando e pilhando crises.

 

Quer mais algum motivo fora a criminalidade ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Disso e o fato de filho largar colégio, mulher largar emprego, e 2 dias depois te mandam para rua pq vc tropeçou para o CRB.

O imediatismo de parte da população (não só no futebol) somado a TO e seus interesses, somado a uma eterna guerra política, somado ao resultadíssimo, amadorismo da forma com que é organizado os campeonatos e cuidado pela CBF com esse calendário escroto, com essa imprensa parcial anti Palmeiras analisando pouco e criticando e pilhando crises.

 

Quer mais algum motivo fora a criminalidade ?

 

Exato. No futebol, a volatilidade do emprego de técnico é muito mais alta do que de um jogador.

Apesar da distância, na minha opinião, a decisão é acertada de não estar com a família. Além do mais, é totalmente possível, ainda mais agora, com as regras mais brandas em relação a pandemia, a familia viajar mais vezes para o Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

37 minutos atrás, Animal disse:

Será que o Abel vai sair ao final do ano mesmo que o Palmeiras seja campeão da libertadores? 

Duvido que ele vai deixar o time para outro. A não ser que perceba que não vá ganhar reforços para disputar o mundial.

Afinal sabe se lá quando vai ter oportunidade de disputar outro mundial. E com reforços ( meia e centroavante) e tempo para se preparar não é impossível ganhar. 

Então acho q se ganharmos a libertadores ele fica pelo menos até o meio do ano que vem .

Eu sempre imaginei que se o Abel desse certo, ele ficaria no máximo 2 anos. É natural. Ainda mais com o sucesso dele no Brasil, receberá boas propostas da Europa e poderá continuar sua ascenção em times medianos/grandes.

 

5 horas atrás, Octa disse:

Se realmente for impossível segurar o Abel, iria atrás do Beccacece. A oraganização tática do Defensa é impressionante pro nível técnico deles.

É um bom nome. Muitos falarão que é bom porque habla. Mas apesar de tudo, seus times são organizados. Jogam bem com o plantel que tem. Seria uma aposta. Mas uma aposta menos arriscada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, _Di Salvo disse:

Exato. No futebol, a volatilidade do emprego de técnico é muito mais alta do que de um jogador.

Apesar da distância, na minha opinião, a decisão é acertada de não estar com a família. Além do mais, é totalmente possível, ainda mais agora, com as regras mais brandas em relação a pandemia, a familia viajar mais vezes para o Brasil.

Fora que vamos combinar, tanto ele quanto a família dele sabe dos problemas de ser técnico por exemplo distancia da família, só ganhar salário milionário para ficar em casa cuidando de filho não existe, mas como falei, motivo ele tem aos montes para não querer ficar.

Fora que o Europeu prefere treinar o Sporting a treinar um time grande daqui, o Benfica nem se fala, e isso são times de 4...5 escalão kkk

Oq  é grande para nós (nossos times) para eles nem existe, a não ser para pegar jogador, acho que devem nos avaliar como um pouco melhor que a África kkk

Então treinar aqui é para o JJ que estava encostado, para o Abel que estava no Paok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Shiryu said:

 

O Milan tá em segundo com um trabalho fantástico do Pioli. O técnico da Fiorentina acabou de começar um trabalho aqui e o time tá fazendo a melhor temporada em anos.

Esses caras estão loucos pro Abel ir embora, porque esse cara é um técnico fantástico. Se fosse sair do Verdão eu gostaria de vê-lo aqui na Italia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos Serra disse:

O Milan tá em segundo com um trabalho fantástico do Pioli. O técnico da Fiorentina acabou de começar um trabalho aqui e o time tá fazendo a melhor temporada em anos.

Esses caras estão loucos pro Abel ir embora, porque esse cara é um técnico fantástico. Se fosse sair do Verdão eu gostaria de vê-lo aqui na Italia.

Aqui ? Ta morando mal em ?

Aff maria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu povo, paixões clubísticas à parte. Pensem no ser humano e profissional Abel Ferreira. Quem no mundo recusaria uma proposta de um bom time da Serie A italiana pra continuar treinando time brasileiro? Só se for muito louco mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Chancho Verde

Se eu fosse  o Abel, pra ir morar na Itália...

 

Eu já tava lá !"!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, thaispalestra disse:

 

 

kkk essa foi foda, também concordo e só estou comentando a possível saída dele, pq dificilmente um gringo competente como ele que ganha tantos títulos fica tantos anos no Brasil, vejo o Renato no Grêmio e mais quem tem carreira que dura mais de 1 ano ? Sendo gringo então nem se fala.

E como o próprio Abel deu umas entrevistas falando de família e que um dia isso terá que parar ficamos com um pé atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Chancho Verde disse:

Se eu fosse  o Abel, pra ir morar na Itália...

 

Eu já tava lá !"!!!

É dois kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa nem de jornalista palpiteiro pra saber que o Abel vai sair no fim do ano. Essa pressão imbecil é óbvio que faz efeito num estrangeiro. Outra coisa: é evidente que não vai ter investimento no ano que vem, e nem sei se terá nos outros também. Ao invés de pressionarem a dona da patrocinadora pra ela esclarecer o conflito de interesses ao comandar o clube e mostrar transparência sobre como será a gestão neste aspecto, a torcida pressiona o técnico. É o escudo favorito. Cai um, vem outro. Renovam-se os prazos de cobrança. 6 meses depois recomeça o ciclo. O próximo técnico não vai durar mais que seis meses. Vai chegar na rebarba do bi da Liberta, sem reforços, time desmotivado. Mais um escudo em 6 meses, e a tia ganhando sobrevida sem falar coisa com coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, eterno 1993 disse:

Não precisa nem de jornalista palpiteiro pra saber que o Abel vai sair no fim do ano. Essa pressão imbecil é óbvio que faz efeito num estrangeiro. Outra coisa: é evidente que não vai ter investimento no ano que vem, e nem sei se terá nos outros também. Ao invés de pressionarem a dona da patrocinadora pra ela esclarecer o conflito de interesses ao comandar o clube e mostrar transparência sobre como será a gestão neste aspecto, a torcida pressiona o técnico. É o escudo favorito. Cai um, vem outro. Renovam-se os prazos de cobrança. 6 meses depois recomeça o ciclo. O próximo técnico não vai durar mais que seis meses. Vai chegar na rebarba do bi da Liberta, sem reforços, time desmotivado. Mais um escudo em 6 meses, e a tia ganhando sobrevida sem falar coisa com coisa.

Olha eu ja acho que vai ter bastante contratação e se bobiar de peso, acho que o Galinhote preparou terreno a mando da Leila para ela gastar quando entrar, duvido que ela quer ser uma presidente pagadora de dívidas como o Bandeira de Melo e o Nobre, ela quer e ganhar títulos mas posso estar errado.

Sobre esclarecimento seria melhor tentar esclarecer com o Sr Mustafa os ingressos gratuidade que ele vende para a torcida, e sobre a denuncia que muitos dizem ter vindo dele para a receita federal (que por tal denúncia teve que parar a patrocinadora comprar e pagar salário de jogador e o clube teve que assumir isso.

Sim tem coisas estranhas e nebulosas como ela ser conselheira quebrando o estatuto, mas as cobranças tem que ser para aquele nefasto câncer que nem Palmeirense deve ser.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, FabioHenrique disse:

Ganhando o caminhão de dinheiro que ele ganha.

o que impede de trazer a mulher e a filha para morar aqui?

so se for o medo da violência e criminalidade 

É difícil sair do país natal, ainda mais sendo fora do continente europeu. Cultura diferente, população diferente, o dinheiro pode até facilitar a adaptação mas não é todos que conseguem se adaptar. 

Sem contar que o Abel teve várias sondagens e propostas financeiras muito mais vantajosa, é muito tentador para ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..