Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Paulinhopalestra disse:

Realmente, seria o único confiável a participar do pleito.

blackstar que o diga.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, M. Vianna disse:

No "you tu biu" estão falando que o Palmeiras contratou um zagueiro para 2022. Ex mal cheirinho e jogou pouco no time do Gornaldo na Espanha.

Galiote é um fenômeno, se for verdades. Time necessita de centroavante, LD, meia e ele contrata zagueiro.

Faz tempo, pow. E o Palmeiras contratou ele pro sub20, contrato até o fim de 2022 com opção de renovar, se não me engano.

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-contrata-lucas-freitas-zagueiro-que-ja-foi-apresentado-por-ronaldo-na-espanha.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

Grupo super propositivo e cheio de boas ideias (não é ironia), mas absolutamente inábil politicamente... Declararam que não apoiariam ninguém, não buscaram apontar qualquer candidato - mesmo que não passasse pelo crivo do Conselho -, reclamam da candidatura apontando como que se provavelmente fosse o maior perigo da história do Palmeiras, mas não conseguem se coordenar para conseguir 42 votos do Conselho, nem que em coalizão com outro grupo. Se a Leila é o maior perigo de todos os tempos, qual a dificuldade de montar um grupo com um perigo menor? 

Idealismo tem que ter um mínimo de pragmatismo. Enche o saco essa problematização sem qualquer ação real. A Leila tem conflito? Esse pessoal se organizou para ir pro COF para fiscalizar? Não vejo uma menção a isso. A Leila tá levando uma vice presidente que está no COF, cadê a oposição tentando entrar no COF para poder fiscalizar as contas? Se organizou para formar um grupo mais forte que fiscalize no Conselho Deliberativo? Eles não conseguem lançar uma porcaria de candidatura que precisa de 15% dos votos do Conselho, como vão fiscalizar o mandato? Dá pra assumir que nenhum desses grupos tem 15%, ou se tem, não quis competir com a Leila. Passou alguma reforma regulando empréstimo de parte relacionada? Criou limites de endividamento? Regras de governança na relação com parte relacionada, alguma nova? 

Porra, se a situação é tão grave, como é dito, qual é o grande problema em se aliar a alguém com quem você não concorda integralmente pra fazer frente a esse perigo? Pq é de foder, tem o grupo do Mustafá, tem o grupo do Paulo Nobre, tem o Savério Orlandi com a grande ideia de sair vendendo meninos da base como alternativa de receita e acha aceitável ter diretor de futebol estatutário, tem ocupa palestra, todo mundo morre de medo da Leila, mas ninguém faz uma porra pra lançar uma candidatura? Haja falta de objetividade e pragmatismo. Ninguém confia em ninguém, todo mundo desconfia do grupo da Leila, mas ninguém faz porra nenhuma e fica nessa picuinha de dizer que a situação é grave. Ou o negócio é grave e eles se alinham para exercer oposição, mesmo que não seja ideal, ou o negócio não é grave e para de perturbar porra. 

Lançar um candidato não é a única forma de fazer oposição. Você pode ter membros no COF, você pode ter um grupo coeso no Conselho, você pode tentar mudar o estatuto. A única coisa que vejo esses caras fazendo é colocando carta no twitter. No máximo tentando aprovar reforma - esse Ocupa Palestra tem boas ideias e já tentou fazer reformas interessantes - mas porra, irrita essa inabilidade política combinada com barulho, principalmente quando você vê falta de pragmatismo. Não tinha uma alma no grupo do Paulo Nobre disposta a concorrer? O Ocupa Palestra não indicou um candidato, mesmo que fosse rejeitado? Se ninguém queria, o Savério (que eu não gostei) é tão ruim ao ponto de não valer uma coordenação para evitar um problema tão grande que seria a Leila? Porra, não é possível que os grupos sejam tão mal organizados assim.

Eu acho bem válido lançar esses questionamentos ao próprio Ocupa Palestra nas redes sociais, já que eles parecem querer demonstrar essa abertura para com a torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, R.Frameschi said:

O Zé Rafael já fez falso 9 algumas vezes no Bahia

Pelo menos aguenta pancada

Hahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahaha

Ze Rafael é jogador fake 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

Grupo super propositivo e cheio de boas ideias (não é ironia), mas absolutamente inábil politicamente... Declararam que não apoiariam ninguém, não buscaram apontar qualquer candidato - mesmo que não passasse pelo crivo do Conselho -, reclamam da candidatura apontando como que se provavelmente fosse o maior perigo da história do Palmeiras, mas não conseguem se coordenar para conseguir 42 votos do Conselho, nem que em coalizão com outro grupo. Se a Leila é o maior perigo de todos os tempos, qual a dificuldade de montar um grupo com um perigo menor? 

Idealismo tem que ter um mínimo de pragmatismo. Enche o saco essa problematização sem qualquer ação real. A Leila tem conflito? Esse pessoal se organizou para ir pro COF para fiscalizar? Não vejo uma menção a isso. A Leila tá levando uma vice presidente que está no COF, cadê a oposição tentando entrar no COF para poder fiscalizar as contas? Se organizou para formar um grupo mais forte que fiscalize no Conselho Deliberativo? Eles não conseguem lançar uma porcaria de candidatura que precisa de 15% dos votos do Conselho, como vão fiscalizar o mandato? Dá pra assumir que nenhum desses grupos tem 15%, ou se tem, não quis competir com a Leila. Passou alguma reforma regulando empréstimo de parte relacionada? Criou limites de endividamento? Regras de governança na relação com parte relacionada, alguma nova? 

Porra, se a situação é tão grave, como é dito, qual é o grande problema em se aliar a alguém com quem você não concorda integralmente pra fazer frente a esse perigo? Pq é de foder, tem o grupo do Mustafá, tem o grupo do Paulo Nobre, tem o Savério Orlandi com a grande ideia de sair vendendo meninos da base como alternativa de receita e acha aceitável ter diretor de futebol estatutário, tem ocupa palestra, todo mundo morre de medo da Leila, mas ninguém faz uma porra pra lançar uma candidatura? Haja falta de objetividade e pragmatismo. Ninguém confia em ninguém, todo mundo desconfia do grupo da Leila, mas ninguém faz porra nenhuma e fica nessa picuinha de dizer que a situação é grave. Ou o negócio é grave e eles se alinham para exercer oposição, mesmo que não seja ideal, ou o negócio não é grave e para de perturbar porra. 

Lançar um candidato não é a única forma de fazer oposição. Você pode ter membros no COF, você pode ter um grupo coeso no Conselho, você pode tentar mudar o estatuto. A única coisa que vejo esses caras fazendo é colocando carta no twitter. No máximo tentando aprovar reforma - esse Ocupa Palestra tem boas ideias e já tentou fazer reformas interessantes - mas porra, irrita essa inabilidade política combinada com barulho, principalmente quando você vê falta de pragmatismo. Não tinha uma alma no grupo do Paulo Nobre disposta a concorrer? O Ocupa Palestra não indicou um candidato, mesmo que fosse rejeitado? Se ninguém queria, o Savério (que eu não gostei) é tão ruim ao ponto de não valer uma coordenação para evitar um problema tão grande que seria a Leila? Porra, não é possível que os grupos sejam tão mal organizados assim.

                    Esses caras são ridículos, situação grave? Eu digo o que seria uma situação grave, se o Genaro Marino tivesse ganho as eleições, a Crefisa tivesse saído e ficasse só a BlackStar como "patrocínio" do Palmeiras. A base teria voltado a ser aquela panelinha de filhos, sobrinhos e netos de conselheiros e não teríamos vencido nenhum dos campeonatos que vencemos, com a pandemia e falta de receitas, estaríamos pouca coisa  melhores que nossos rivais de São Paulo, aí sim esses caras iriam ver o que é situação grave de verdade.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Nicholas Santos disse:

Faz tempo, pow. E o Palmeiras contratou ele pro sub20, contrato até o fim de 2022 com opção de renovar, se não me engano.

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-contrata-lucas-freitas-zagueiro-que-ja-foi-apresentado-por-ronaldo-na-espanha.ghtml

Só vi hoje ao ver notícias sobre o Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

@LouvaDeus ta cuidando bem da peteca hein?! kkkk ta toda estilosa a titia kkkkk

 

Quero so ve a linda ai com caras e bocas na net quando o bixo tiver pegando, torcida pixando muro, jogaodorzaiada pipocando e a presida tiver que ta presente em treino, ta na porta de vestiario nos jogos etc.... Enfim, mais tomara que isso nao aconteça, boa sorte a tia. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fritz disse:

Que Deus nos ajude. Minha preocupação não é nem com os 6 anos que teremos com ela, e sim sobre como ela deixara o clube quando for embora. Se fazer parecido com o que fez o Atlético e ficar emprestando dinheiro para contratar grandes jogadores só para tornar mais "grandiosa" a presidência dela, estamos fudidos. O ego dela é a grande incógnita: quando as coisas não derem certo e ela receber pressão, como reagirá? Não confio nem um pouco nessa mulher 

"Botar a mão no fogo" eu não boto por ninguém, só pela minha família.
Então eu também não confio nela.

Poréééééééééém, tendo dito isto, quero dizer que eu prefiro mil vezes ela no comando do Palmeiras do que esses dinossauros da oposição que só tem sede por poder, e 0 de capacidade para gerir um clube.
P****, o ex-candidato da oposição (Mario Giannini) tem 68 anos!!

Eu particularmente só fico preocupado com a parte financeira, sobre o quão dependente corremos o risco de ficar da Crefisa.
Fora isso, ela é mil vezes mais capacitada que os "candidatos" da oposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
58 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Quero so ve a linda ai com caras e bocas na net quando o bixo tiver pegando, torcida pixando muro, jogaodorzaiada pipocando e a presida tiver que ta presente em treino, ta na porta de vestiario nos jogos etc.... Enfim, mais tomara que isso nao aconteça, boa sorte a tia. 

 

 

 

É só contratar direito que isso não vai acontecer, só acontece se ela for burra( o que não é)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

"Ah mas o Galliote..." Gente, o Galliote é um bunda mole que sabe se lá como tá na presidência do Palmeiras, esse cara não manda nem no filho dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Quero so ve a linda ai com caras e bocas na net quando o bixo tiver pegando, torcida pixando muro, jogaodorzaiada pipocando e a presida tiver que ta presente em treino, ta na porta de vestiario nos jogos etc.... Enfim, mais tomara que isso nao aconteça, boa sorte a tia. 

 

 

 

Aparecer mais que o Galliote com ctz vai 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, MarcosAlves disse:

E ai, o que escolheriam? 😂

Perco por 0 a 6 para o Corinthians sem pensar duas vezes, final de Libertadores é 10x mais importante que clássico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..