Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

11 horas atrás, MarcosAlves disse:

E ai, o que escolheriam? 😂

Estamos nos apequenando???

Antes de falar eu li e entendi o texto, mas a questão é o pensamento do palmeirense aí... isso me faz lembrar quando era o B1 e B2 que comemorava empate contra os gambás.... hj pessoal acha normal empatar contra um bambis da vida, tomar de 6 para empatar contra os galinho... sei que a pergunta é sobre qual das duas opções,  mas o fato é como foi feito.... não temos time para ganhar dos gambas?? Tão pouco vencer o galo??? Nosso torcida está igual o Abel... um empate é para se comemorar pq estamos jogando contra Bayer???

River era mais time e jogamos para ganhar e ganhamos, mas a partir do momento que começamos com esses pensamentos pequenos de empatar,  não perder... só estamos indo ladeira a baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest remaltez

 

Este episódio 3 me fez lembrar de um dos jogos mais tensos da história do palmeiras 

e principalmente, o quanto o Abel Ferreira merece nosso apoio, respeito e consideração…nesse momento “difícil”, inclusive, é o que ele sempre ratifica…é fácil torcer e apoiar depois de vencer e ser campeão…vamo ver na hora que realmente precisa

O Abel, na minha opinião, junto com Felipão tá como o maior treinador de nossa história…

em momento de raiva eu já xinguei e já vi muito xingamento, até aí normal…mas chamar o cara de burro e pedir a saída dele chega a ser um pecado e ingratidão tremenda…

com exceção da Copa do Brasil, ele ta cumprindo a promessa que ele fez na apresentação: que o palmeiras ia brigar pelos títulos (prometer vencer não existe) 

reitero: o cara tem que continuar trabalhando aqui em 2022, independente do que aconteça, embora ache difícil, porém, depende tbm muito da torcida 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Fercas disse:

O Palmeiras poderia tentar, será que é mto caro?

Big Phill aprovaria 😬

 

Desejo todo sucesso do mundo, ai na Suíça mesmo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Felipe disse:

 

Desejo todo sucesso do mundo, ai na Suíça mesmo.

 

 

Os caras falam como se ele estivesse metendo gol na Champions League. Kkkk

Parabéns ao Artur Cabral, mas é preciso pontuar que ele mete gol no Campeonato Suíço e na Europa League (Série B da Europa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LuisSEP9 disse:

Acho que quanto a isso não teremos problemas, uma pessoa que sabe administrar suas empresas, certamente conseguirá administrar um clube, certamente o clube vai evoluir financeiramente e também no futebol, a base continua tendo importância, mas com certeza os reforços "pontuais" não vai faltar. Tia Leila vai mandar bem, nosso time será ou mais forte ou igual ao flamengo em 2022 ou 23.

Pq o belluzo q é um dos melhores economistas ferrou com as finanças do clube?

Futebol é diferente de empresa, principalmente se tratando de comissões e luvas

Senao tomar cuidados se ferra pq acha q pagou barato e no final sai bem mais caro q uma transação normal entre clubes

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo de hoje seria uma boa montar uma estratégia pensando para terça mas sem dar muito na cara para o Cuca perceber (o que é difícil)....tipo colocaria um ataque com Wesley, Veron e Breno Lopes, uns caras ligeiros de mais ... Pois precisaremos muito de caras rápidos terça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Pq o belluzo q é um dos melhores economistas ferrou com as finanças do clube?

Futebol é diferente de empresa, principalmente se tratando de comissões e luvas

Senao tomar cuidados se ferra pq acha q pagou barato e no final sai bem mais caro q uma transação normal entre clubes

 

Hehehehe sem querer polemizar acho que o Belluzzo não entra nem num clubinho de economistas medianos… é um cara que lidera uma corrente de pensamento heterodoxo no Brasil, que não é o pensamento econômico mais respeitado fora do Brasil, mas tem alguma força em universidades como a Unicamp (etc). Não é uma questão puramente ideológica, você pode ser um cara de esquerda e ser ortodoxo… enfim, não quero discutir aqui o que está certo, só pontuar que essa afirmação de que o Belluzzo é um dos melhores economistas é super discutível…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, agnaldo_jc disse:

Amigo esses dados não serve para nada...kkk desculpe a ironia,  mas aqui vc pega os dados do Scarpa para falar dele entrar e RV sendo titular não vale de nada, pq assim como Abel ou Felipão era dono da verdade e depois vimos isso.

Em uma postagem mim, o cara para defender  Abel e RV, os dados do scarpa não valem nada e Dudu não mostrou nada em campo, mesmo jogando melhor que o RV, nem mesmo os comentaristas (ante Palmeiras) não entenderam, mas para defender o Abel... assim como para defender os erros do Felipão... cara se julga até mais palmeirense quem fala ou critica o Abel e RV.... 

Defender o Abel de quem? De você? Menos por favor! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LuisSEP9 disse:

Acho que quanto a isso não teremos problemas, uma pessoa que sabe administrar suas empresas, certamente conseguirá administrar um clube, certamente o clube vai evoluir financeiramente e também no futebol, a base continua tendo importância, mas com certeza os reforços "pontuais" não vai faltar. Tia Leila vai mandar bem, nosso time será ou mais forte ou igual ao flamengo em 2022 ou 23.

Depende da honestidade dela, e se a intenção for ficar no clube pro resto da vida. 

Administrar empresas nada tem a ver com um clube, pq a Crefisa e a FAM serão responsáveis pelo conforto e alto padrão pro resto da vida dela. Se quebrar, ela quebra, seu padrão e conforto caem.
Já se o Palmeiras quebrar em 2026, ela não renova o patrocínio pra 2027 e vai pras Maldivas curtir férias... 

E nada muda : 2015 a 2026 será a " Era Crefisa "... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LuisSEP9 disse:

Acho que quanto a isso não teremos problemas, uma pessoa que sabe administrar suas empresas, certamente conseguirá administrar um clube, certamente o clube vai evoluir financeiramente e também no futebol, a base continua tendo importância, mas com certeza os reforços "pontuais" não vai faltar. Tia Leila vai mandar bem, nosso time será ou mais forte ou igual ao flamengo em 2022 ou 23.

A diferença é que as empresas da leila impactam diretamente no dinheiro dela. O Palmeiras não.

De todo modo, espero do coração que as coisas corram como você está prevendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Animal disse:

William joga tão pouco que aposto que média de gol dele deve ser quase igual a maioria dos que voce citou. A do Breno tenho certeza que é maior do que de qualquer um. 

É muito possível mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, R.Frameschi said:

Pq o belluzo q é um dos melhores economistas ferrou com as finanças do clube?

Futebol é diferente de empresa, principalmente se tratando de comissões e luvas

Senao tomar cuidados se ferra pq acha q pagou barato e no final sai bem mais caro q uma transação normal entre clubes

 

Vixe, falou que o Beluzzo é um bom enconomista. Agora os meninos de Chicago vão te oferecer perigo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

Hehehehe sem querer polemizar acho que o Belluzzo não entra nem num clubinho de economistas medianos… é um cara que lidera uma corrente de pensamento heterodoxo no Brasil, que não é o pensamento econômico mais respeitado fora do Brasil, mas tem alguma força em universidades como a Unicamp (etc). Não é uma questão puramente ideológica, você pode ser um cara de esquerda e ser ortodoxo… enfim, não quero discutir aqui o que está certo, só pontuar que essa afirmação de que o Belluzzo é um dos melhores economistas é super discutível…

Foi só pra animar um pouco antes do jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..