Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Luiz Adriano é ex jogador...

Gabriel menino tinha que ter vendido antes de subir no salto...

Danilo, Scarpa e o restante tão mal...

Acho que hoje por incrível que pareça só se salvou o Luan pelo segundo tempo...

Agora resta esperar terça feira pra fechar a tampa do caixão...

Galiotte é um fdp mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

Iludido é quem acha que nosso problema é o técnico. Nosso elenco é medíocre. Em várias posições não temos um que preste. Mas, vamos na de sempre: o problema é o técnico, o elenco é um dos melhores do Brasil. SQN

Galera ainda abraça isso, olha as opções de ataque desse time, é cômico de vdd, nenhum jogador que pega a bola do meio pra frente tu pensa "desse cara aí pode sair algo"... O time é nota 5, sai um jogador nota 5, entra outro nota 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, andre. disse:

Eu acho que a Leila mandou o Galliote não contratar ninguém para ela chegar como a salvadora ano que vem.

Não, o Galliotti terminou o mandato 9 meses antes do prazo, só emperrou com a barriga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpa do Abel, fica colocando reserva para jogar, todo jogo tem que colocar time titular só aqui que fica essa história de polpar, os urubus colocou time titular tempo todo e não teve problema algum e foi campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito jogador que sentou em cima dos títulos da temporada passada, a lavagem de elenco deve ser forte pro ano que vem. 
E uma coisa é certa: renovar é preciso sempre, mesmo após ganhar tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, andre. disse:

Eu acho que a Leila mandou o Galliote não contratar ninguém para ela chegar como a salvadora ano que vem.

É o que creio... Aliás maioria da torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

Iludido é quem acha que nosso problema é o técnico. Nosso elenco é medíocre. Em várias posições não temos um que preste. Mas, vamos na de sempre: o problema é o técnico, o elenco é um dos melhores do Brasil. SQN

Cara, será que não é possível depois de tantos jogos ruins contra diversos adversários dos mais variados níveis concluir que nosso problema é SIM o técnico e TAMBÉM um elenco limitado????? 
 

Te pergunto, uma coisa anula a outra?

acho o trabalho do Abel fraco (não ganhamos de ninguém do G7 e fizemos 6 dos últimos 18 pontos), mas concordo que nosso elenco é limitado e a culpa disso tem nome e sobrenome Mauricio Galiotte. Temos que analisar o problema como um todo e parar de passar pano nos responsáveis por essa bosta que estamos jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Galiote por esse time totalmente desequilibrado.

Pior Presidente disparado 

Torrou dinheiro com um monte de perebas. Cadu, Diogo Barbosa, etc.

Deu sorte em 2020.

E agora vem com essa balela de austeridade financeira.

Balela, porque ele próprio comprometeu as finanças do time.

Além de omisso, é péssimo e capacho da patrocinadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não passo a mão na cabeça do Abel ou de nenhum jogador sequer, mas o maior culpado disso tudo é o Galliote que está pouco se lixando para o time.

Importante pra ele é que o time já conquistou um título de expressão no seu mandato e agora tem que zelar para terminar no azul.

Esse cara não é palmeirense, é apenas um ser egocêntrico que pensa no próprio umbigo.

Ele realmente acha que o mandato dele ficará marcado pela conquista na libertadores? As conquistas sempre são ofuscadas pelas atitudes fora de campo.

Sabemos quem era o presidente na conquista de 1999 e como o mesmo ficou marcado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, LucasVerdao disse:

"ainnnn mas o Abel nao poe Scarpa...ainn mas no jogo do galo nao colocou nenhum dos moleques da base...."

Assistam o gol que levamos abaixo e entendam o porque:

 Scarpa nao joga a mais de 1 mes e estava la marcando a sua sombra... Danilo deixando um #*&! buraco no meio e Menino (o "craque da selecao") achando que estava marcando minha avo.... AHHH VSF eu nao ligo de perder jogo, mas esse tipo de erro, me tira do serio.... bando de perninha

Ponto que eu tava apontando bem claro nesse gol...  Quando a bola chega ao ataque do Corinthians, têm só 5 jogadores pra defender, todos os outros já foram. Com uma penca de jogador rápido no Corinthians atualmente, é complicado defender assim. Vai correr pra trás o tempo todo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A arbitragem prejudicou o Palmeiras, não deu pênalti,  mas esse nosso Time está   fraco , não tem meias,  está cheio de pereba como esse Luan que vive fazendo merda, quando ele está em campo é zica pura. O Palmeiras não se reforçou e os gambás sim e justo o reforço deles fez 2 gols, toma essa Galiotte, conseguiu acabar com quase tudo no ano porque não quis contratar.,

O maior responsável pela derrota hoje foi o nosso técnico., fez muita lambança com suas i alterações.bizarras e esse Galiotte que ñão contratou jogador de qualidade pra reforçar o time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..