Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, Gr33n disse:

A verdade é que esse elenco precisa de reformulação há tempos. Ganhamos o que ganhamos ano passado por um aborto do destino.

Todo ano pós-titulos acontece a mesma coisa. Ficam todos emocionados e querendo segurar e renovar com todo mundo. Acaba que o clube gasta o que vários jogadores não merecem e deixa de ganhar dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
1 minuto atrás, eterno 1993 disse:

Não entendo quem pede outro técnico. Estamos no meio de um campeonato, disputando a semi da liberta. Fomos campeões com esse técnico de um título esperado há mais de 20 anos.  Ele pode tirar o melhor do time, mas acho que já pôde ter tirado o melhor deste. Tem que cobrar, sim, por melhores apresentações e resultados. Mas trocar técnico não vai mudar nada. Tem que trocar fortemente o elenco, pra ontem. Estão mal acostumados e aparentemente perderam a pegada, a fibra, pra jogar no Palmeiras. Apoiar pq terça vem decisão, e passaremos. Mas precisa mudar o elenco, demorou. 

Na boa, quem vê o futebol do time não consegue evitar de pedir outro técnico. O elenco é fraco, acomodado, ok. 
Só que reformulação não é mandar todo mundo embora e pronto, existe uma coisa chamada contrato, infelizmente. 
E o Abel não está se ajudando com o trabalho pós-conquistas, elenco à parte, ele também está péssimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leila Pereira vai ter q começar a reformar a piscina, a bocha, o tatame do caratê dos filhos dos conselheiros

vai ter q agradar os coxinhas e torcedor lunático tbm q é como um ser abduzido, vê umas qualidades q só existem no mundinho deles

Vão triturar mais um técnico, os caras jogam 3 meses, fazem amizade com treinador, gente boa como Luan q engana o técnico trouxa e leva ele a escalar essa imundícia

olha, quanto jogador ruim e preguiçoso

os caras não correm, não tem intensidade, descansam e jogam sem força, Patrick de Paula entrou bêbado no jogo, lombrado, totalmente doido

O time dos caras nem é um time, eles só tem as peças técnicas, mas como coletivo são ruins e os caras conseguem ser mais ruins coletivamente ainda, nem defender

Nisso vem os imbecis falar "a bola não entra", "o time atacou e por detalhe a bola não entrou", quando é q ela vai entrar? Quando é q os detalhes vão ser corrigidos? Não treina finalização?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gr33n disse:

Não adianta querer viver de gratidão. Gestão de futebol tem que ser racional. Tá jogando bem? Fica. Não está? Procurar algum lugar pra despachar.
Nessa de ficar renovando por gratidão, ficamos com inúmeros jogadores pouco eficientes com salário alto enquanto que os outros times investiram e começaram a encostar na gente.

Esse é o principal problema. 

A dupla Bigode e Deyverson, que entrou junta, deve somar 1 milhão de reais/mês. Todo mundo sabia que não iriam fazer nada. Não estão no nível nem para compor elenco.

Toda vez que ganha é a mesma coisa. Muita idolatria e gratidão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que apesar da raiva, precisamos pontuar algumas coisas sobre hoje

1 - O trabalho da diretoria é péssimo desde que decidiu sentar no resultado da temporada anterior.  É repetitivo dizer isso, eu postei no pós Copa do Brasil 2015, no pós BR 2016, no 2018... e vale pro final da temporada 2020 : a diretoria precisa avaliar as condições da temporada, INDEPENDENTE das taças. Não é pq vc conquista algo, que está tudo 100% perfeito e nada precisa ser feito. Muitas circunstâncias e acasos definem um título e sem eles a coisa não se repete, vc precisa trabalhar para não depender disso. 

2 - O trabalho do Abel é bastante limitado avaliando essa temporada, que se considere o desempenho da diretoria citado acima. 

3 - Muita gente do elenco já deu o que tinha que dar. Mas muita gente mesmo. 

4 - Será que somos melhores que os gambás atualmente ? Pergunto sinceramente pq me afastei do futebol. Baseado SOMENTE no que vi hoje, os pontas menos conhecidos deles, como o Gabriel Pereira e o Mosquito, são parelhos com os nossos. Guedes e William, se chegam HOJE no Palmeiras, são titulares. Renato Augusto e Giuliano tem lugar também. Eles contrataram 4 titulares que possivelmente são superiores aos nossos. Se vai pras laterais, Fagner e Fabio Santos, devem algo a Marcos Rocha e Piquerez ? Na zaga, além do Gomez...convenhamos... 
Enfim, estamos como a diretoria sentando em cima dos anos vitoriosos. Hoje, talvez sequer sejamos a terceira força do país. 

Brasileiro já tinha acabado faz tempo. 
Atlético MG já abriu um mundo de distância, o Flamengo vencendo os jogos a menos nos passam também, e são dois times que estão MUITO acima do nosso, num torneio de pontos corridos não há surpresas. 

Libertadores ? Não me matem... eu não digo que é impossível.  Mas se esse nosso time limitado, acomodado e com um trabalho tão pobre desenvolvido... vencer o Atlético MG em Minas com torcida, e depois bater o Flamengo no Uruguai... é pra ficar na história. 
Em condições normais, sabemos que isso não vai acontecer. 

Eu me afastei demais do futebol, por isso não me sinto puto, isso tudo que digitei acima não tem NADA de emocional, uma corneta irracional como sempre fiz. 
Estou calmo e puramente racional. 
A única emoção que sinto se aproxima de tédio. Estou desanimado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

Todo ano pós-titulos acontece a mesma coisa. Ficam todos emocionados e querendo segurar e renovar com todo mundo. Acaba que o clube gasta o que vários jogadores não merecem e deixa de ganhar dinheiro.

Aí que tá o problema. Ficam emocionados. Brasileiro, no geral, é acomodado. Jogador de futebol não seria diferente. Daí os caras ganham o que ganharam e simplesmente acham que não tem mais que fazer nada, mesmo ganhando o salário que ganham e com todas as boas condições que tem. Infelizmente, é isso. Anualmente, precisamos fazer mini reformulações no elenco. O futebol brasileiro é assim e precisa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SérgioFM disse:

Na boa, quem vê o futebol do time não consegue evitar de pedir outro técnico. O elenco é fraco, acomodado, ok. 
Só que reformulação não é mandar todo mundo embora e pronto, existe uma coisa chamada contrato, infelizmente. 
E o Abel não está se ajudando com o trabalho pós-conquistas, elenco à parte, ele também está péssimo. 

Você tem razão. Mas não vejo outro técnico à disposição, melhor que Abel, para treinar quem temos agora. Outros times contrataram peças pontuais e fizeram mudanças, mesmo com contratos vigentes. E ganharam da gente. Com esse técnico, com os jogadores comendo o gramado pra ganhar, somos imbatíveis. Mas como estão, moles e desinteressados, fica muito difícil. Daí mais fácil sobrar pra um, normalmente o técnico, do que sobrar pra 5 ou 6 que sinceramente não sei como se sentem ganhando o que ganham, com contratos longos, pra andar em campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Todo ano pós-titulos acontece a mesma coisa. Ficam todos emocionados e querendo segurar e renovar com todo mundo. Acaba que o clube gasta o que vários jogadores não merecem e deixa de ganhar dinheiro.

E os flalixo entenderam perfeitamente isso já...Que time campeao precisa ser analisado suas deficiencias e corrigidas

Tanto é que contrataram bem depois dos vacilo que tiveram.

Sabem que tem um bom time,mais tem deficiências e esse ano trabalharam nisso.

Agora aqui cairam no conto de fadas do "mais esse time foi campeao ano passado"

Muita inocencia.

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu acho que apesar da raiva, precisamos pontuar algumas coisas sobre hoje

1 - O trabalho da diretoria é péssimo desde que decidiu sentar no resultado da temporada anterior.  É repetitivo dizer isso, eu postei no pós Copa do Brasil 2015, no pós BR 2016, no 2018... e vale pro final da temporada 2020 : a diretoria precisa avaliar as condições da temporada, INDEPENDENTE das taças. Não é pq vc conquista algo, que está tudo 100% perfeito e nada precisa ser feito. Muitas circunstâncias e acasos definem um título e sem eles a coisa não se repete, vc precisa trabalhar para não depender disso. 

2 - O trabalho do Abel é bastante limitado avaliando essa temporada, que se considere o desempenho da diretoria citado acima. 

3 - Muita gente do elenco já deu o que tinha que dar. Mas muita gente mesmo. 

4 - Será que somos melhores que os gambás atualmente ? Pergunto sinceramente pq me afastei do futebol. Baseado SOMENTE no que vi hoje, os pontas menos conhecidos deles, como o Gabriel Pereira e o Mosquito, são parelhos com os nossos. Guedes e William, se chegam HOJE no Palmeiras, são titulares. Renato Augusto e Giuliano tem lugar também. Eles contrataram 4 titulares que possivelmente são superiores aos nossos. Se vai pras laterais, Fagner e Fabio Santos, devem algo a Marcos Rocha e Piquerez ? Na zaga, além do Gomez...convenhamos... 
Enfim, estamos como a diretoria sentando em cima dos anos vitoriosos. Hoje, talvez sequer sejamos a terceira força do país. 

Brasileiro já tinha acabado faz tempo. 
Atlético MG já abriu um mundo de distância, o Flamengo vencendo os jogos a menos nos passam também, e são dois times que estão MUITO acima do nosso, num torneio de pontos corridos não há surpresas. 

Libertadores ? Não me matem... eu não digo que é impossível.  Mas se esse nosso time limitado, acomodado e com um trabalho tão pobre desenvolvido... vencer o Atlético MG em Minas com torcida, e depois bater o Flamengo no Uruguai... é pra ficar na história. 
Em condições normais, sabemos que isso não vai acontecer. 

Eu me afastei demais do futebol, por isso não me sinto puto, isso tudo que digitei acima não tem NADA de emocional, uma corneta irracional como sempre fiz. 
Estou calmo e puramente racional. 
A única emoção que sinto se aproxima de tédio. Estou desanimado. 

reformulação nivel 2015 se faz necessária

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Todo ano pós-titulos acontece a mesma coisa. Ficam todos emocionados e querendo segurar e renovar com todo mundo. Acaba que o clube gasta o que vários jogadores não merecem e deixa de ganhar dinheiro.

É de uma burrice sem tamanho.

Lembro bem quando falei que venderia o Rony para o time americano. Foi um chororô danado.

O povo não vai aprender nunca.

Pena que o filtro de pesquisa do fórum está estranho, só puxa postagens mais recentes. Queria relembrar quem deu chilique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que muito torcedor não pensa no longo prazo também. 

Quando veio Renato depois da final cdb querendo levar o Luiz Adriano eu falei que seria ótimo e muitos palmeirenses me chamaram de louco por aí. Jogador com problemas físicos, velho em decadência clara e que na temporada só tinha sido decisivo em 3 jogos, e que ficou fora a maior parte dos mata-matas do time no paulista, cdb e liberta, além de ter perdido vários gols incríveis em outros jogos decisivos que muitos não queriam falar sobre como os 2 jogos na cdb vs Grêmio ou vs Tigres no Mundial. A saída dele liberaria muito salário e obrigaria a diretoria, mesmo lixo que seja, a trazer um 9 de verdade na época. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que estavamos comentando, @HADZ123. A incompatibilidade é clara se o clube, de fato, pensa em apostar em jovens jogadores. Não há disposição.

Em duas respostas ele deu claramente indiretas para o Patrick, que foi mal mesmo. Que não parou o gol impedido com falta, sendo que já tinha amarelo, e deu a entender que o primeiro gol só saiu por falta de agressividade, que de fato ocorreu, do garoto. Viraram alvos fáceis.

E não quero dizer aqui que era para colocar todos da base como titulares. O equilíbrio vai acontecer quando o clube se livrar do cardume que tem no elenco e trouxer jogadores de bom nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Papaléguas disse:

E ae, pode criticar o deus Abel, ou quem crítica ainda não é palmeirense de verdade?

 

Deus está no céu. Vou repetir pela milésima vez, este é um fórum democrático, você tem direito de expressar sua opinião dentro das regras e se precisar chame a moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

É de uma burrice sem tamanho.

Lembro bem quando falei que venderia o Rony para o time americano. Foi um chororô danado.

O povo não vai aprender nunca.

Pena que o filtro de pesquisa do fórum está estranho, só puxa postagens mais recentes. Queria relembrar quem deu chilique.

Se você for a fundo, o discurso foi muito parecido com o Empereur, Deyverson em 2019, Fabiano e outros pangarés.

Enquanto isso, o William, bom de grupo e "melhor custo-benefício do elenco", vai renovando kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..