Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

Leila Pereira vai ter q começar a reformar a piscina, a bocha, o tatame do caratê dos filhos dos conselheiros

vai ter q agradar os coxinhas e torcedor lunático tbm q é como um ser abduzido, vê umas qualidades q só existem no mundinho deles

Vão triturar mais um técnico, os caras jogam 3 meses, fazem amizade com treinador, gente boa como Luan q engana o técnico trouxa e leva ele a escalar essa imundícia

olha, quanto jogador ruim e preguiçoso

os caras não correm, não tem intensidade, descansam e jogam sem força, Patrick de Paula entrou bêbado no jogo, lombrado, totalmente doido

O time dos caras nem é um time, eles só tem as peças técnicas, mas como coletivo são ruins e os caras conseguem ser mais ruins coletivamente ainda, nem defender

Nisso vem os imbecis falar "a bola não entra", "o time atacou e por detalhe a bola não entrou", quando é q ela vai entrar? Quando é q os detalhes vão ser corrigidos? Não treina finalização?

 

não estou um pingo otimista para o ano que vem com a  próxima gestão, terá que começar praticamente do zero, porque esse GAliotte encheu o time de jogador meia boca e a tia se quiser colocar o Palmeiras no mesmo nível dos principais concorrentes terá que gastar e eu não acho que vai fazer isso, deve seguir o mesmo sistema do Galiotte, enquanto isso os concorrentes já estarão com seus times montados e com mais reforços ainda, ano que vem o Palmeiras também vai ter dificuldade pra ganhar títulos. Essa gestão parou o crescimento do Palmeiras, patinou e deixou os outros ultrapassarem, agora vai ser difícil recuperar terreno, tudo por uma gestão ruim no futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu acho que apesar da raiva, precisamos pontuar algumas coisas sobre hoje

1 - O trabalho da diretoria é péssimo desde que decidiu sentar no resultado da temporada anterior.  É repetitivo dizer isso, eu postei no pós Copa do Brasil 2015, no pós BR 2016, no 2018... e vale pro final da temporada 2020 : a diretoria precisa avaliar as condições da temporada, INDEPENDENTE das taças. Não é pq vc conquista algo, que está tudo 100% perfeito e nada precisa ser feito. Muitas circunstâncias e acasos definem um título e sem eles a coisa não se repete, vc precisa trabalhar para não depender disso. 

2 - O trabalho do Abel é bastante limitado avaliando essa temporada, que se considere o desempenho da diretoria citado acima. 

3 - Muita gente do elenco já deu o que tinha que dar. Mas muita gente mesmo. 

4 - Será que somos melhores que os gambás atualmente ? Pergunto sinceramente pq me afastei do futebol. Baseado SOMENTE no que vi hoje, os pontas menos conhecidos deles, como o Gabriel Pereira e o Mosquito, são parelhos com os nossos. Guedes e William, se chegam HOJE no Palmeiras, são titulares. Renato Augusto e Giuliano tem lugar também. Eles contrataram 4 titulares que possivelmente são superiores aos nossos. Se vai pras laterais, Fagner e Fabio Santos, devem algo a Marcos Rocha e Piquerez ? Na zaga, além do Gomez...convenhamos... 
Enfim, estamos como a diretoria sentando em cima dos anos vitoriosos. Hoje, talvez sequer sejamos a terceira força do país. 

Brasileiro já tinha acabado faz tempo. 
Atlético MG já abriu um mundo de distância, o Flamengo vencendo os jogos a menos nos passam também, e são dois times que estão MUITO acima do nosso, num torneio de pontos corridos não há surpresas. 

Libertadores ? Não me matem... eu não digo que é impossível.  Mas se esse nosso time limitado, acomodado e com um trabalho tão pobre desenvolvido... vencer o Atlético MG em Minas com torcida, e depois bater o Flamengo no Uruguai... é pra ficar na história. 
Em condições normais, sabemos que isso não vai acontecer. 

Eu me afastei demais do futebol, por isso não me sinto puto, isso tudo que digitei acima não tem NADA de emocional, uma corneta irracional como sempre fiz. 
Estou calmo e puramente racional. 
A única emoção que sinto se aproxima de tédio. Estou desanimado. 

É isso mesmo.

Culpa é distribuída por porções, Treineiro europeu burro, Elenco cheio de descompromissados, Gestão de idiotas, corruptos e retardados.

Aí o torcedor escolha a % de cada culpado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Papaléguas disse:

E ae, pode criticar o deus Abel, ou quem crítica ainda não é palmeirense de verdade?

 

Não pode criticar nada.

Se você criticar, você não é palmeirense.

Cale a boca e beije os pés dos nossos dirigentes, jogadores e técnico.

Está na cartilha dos verdadeiros palmeirenses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhem pra essa desgraça:

luiz.png?1632618094

Olhem bem, o mapa de calor desse imundo, e vejam quantos toques na bola o demente deu no jogo

8 toques na bola em 60 minutos

tem torcedor bizonho q merece esse jogador, leva ele pra tua casa e dá de mamá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, andre. disse:

Mas imagina se ela chega contratando para valer, a propaganda que vai ser para as empresas dela

Então o Palmeiras hoje com uma boa contratação no centroavante ajudaria muito. 

Para o ano que vem precisa renovar o elenco todo principalmente o time titular.

Não ofuscaria a presidência da Leila e mesmo assim nada garante que ela vai contratar para valer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leivinha-73 disse:

Olhem pra essa desgraça:

luiz.png?1632618094

Olhem bem, o mapa de calor desse imundo, e vejam quantos toques na bola o demente deu no jogo

8 toques na bola em 60 minutos

tem torcedor bizonho q merece esse jogador, leva ele pra tua casa e dá de mamá 

Pior que os toques na bola é o mapa de calor, o sujeito passou o jogo inteiro parado esperando a bola chegar no pé, em um clássico contra o maior rival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Cale a boca e beije os pés dos nossos dirigentes, jogadores e técnico.

Está na cartilha dos verdadeiros palmeirenses.

cartilha do trouxa, aquele que ama ser feito de besta

no jogo contra o time patético do 🦌, tava todo mundo mandando chupa aqui pra torcida

já vinha jogando mal faz tempo, aí ganha de outro morto e saem os palmeirenses de verdade descendo a lenha na torcida

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leivinha-73 disse:

Olhem pra essa desgraça:

luiz.png?1632618094

Olhem bem, o mapa de calor desse imundo, e vejam quantos toques na bola o demente deu no jogo

8 toques na bola em 60 minutos

tem torcedor bizonho q merece esse jogador, leva ele pra tua casa e dá de mamá 

1 milhão para isso. Kkkkkk

Pior do que o Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Leivinha-73 disse:

Olhem pra essa desgraça:

luiz.png?1632618094

Olhem bem, o mapa de calor desse imundo, e vejam quantos toques na bola o demente deu no jogo

8 toques na bola em 60 minutos

tem torcedor bizonho q merece esse jogador, leva ele pra tua casa e dá de mamá 

Parecia eu na educação física no rachão quando estava com preguiça, só que eu tinha mais dignidade e pedia pra sair pois não ajudava em porra nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porkoloko disse:

Então o Palmeiras hoje com uma boa contratação no centroavante ajudaria muito. 

Para o ano que vem precisa renovar o elenco todo principalmente o time titular.

Não ofuscaria a presidência da Leila e mesmo assim nada garante que ela vai contratar para valer. 

Tenho muito medo disso porque sem uma reformulação séria o Palmeiras vai continuar a afundar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

A verdade pode ser dolorida, mas quantos jogadores do nosso prestigiado elenco seriam hoje titulares absolutos nos gambás ? 

Weverton e o Gomez só isso porque o Gomez ta numa má fase. Talvez o Dudu e o Wesley mas ai disputaria vaga com o Willian então não né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..