Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, GreenForce disse:

 Estão achando que a só acabar essa gestão e começar a da tia e  ela vai contratar  a torto direito,  será? é só pensar,  porque esperar o ano que vem se pode contratar agora e aproveitar que estamos na semi final  da libertadores e teria muito mais chance de ganhar com time reforçado, precisa esperar ano que vem pra contratar, muito estranho isso aí, conversinha pra boi dormir,  esperar pra contratar só na próxima  gestão ?  

Foi que citei em outro topico.

Uma reformulação em meio uma transição de presidencia muito pouco provavel.

Tudo dependerá de uma serie de fatores.

Diretor de futebol,tecnico,postura da presidencia....Acho que se aconteçer essa reformulacao será no conta gotas.

Acho um tiro no pé não ter contratado na janela agora com reais possibilidades de conquistas.

É querer contar muito com a sorte.

...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Shiryu disse:

O ataque não funciona, não agride ninguém, o resultado é que estoura tudo na defesa, Luan fraldão e cia não aguentam e o resultado é esse aí.

além do ataque não fazer gol  o meio campo é fraco, não marca ninguém e não cria merda nenhuma, hoje os gambás jogaram como o Abel joga , ficou na espera e o Palmeiras quis sair pra atacar e  tomou gol., se ficasse fechadinho no contra ataque nao tinha perdido e nem deixado o Roger Guedes sozinho no contra ataque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Everson; Nathan Silva, Réver e Alonso; Guga, Allan, Zaracho, Nathan e Arana; Vargas e Hulk.

Só pouparam Mariano e Nacho. Diego Costa não sei se terá condições de jogar terça. 

E o São Paulo segurou eles no 0 também, quem diria?

Mas eles chutaram a gol? Porque se chutaram, correram um risco enorme de levar uma goleada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Shiryu disse:

O ataque não funciona, não agride ninguém, o resultado é que estoura tudo na defesa, Luan fraldão e cia não aguentam e o resultado é esse aí.

Defesa, Meio e Ataque não funcionam...o resto está bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor o Abel e todos os palmeirenses estudar todas as superstições do Cuca e já começar os trabalhos pra cima desde já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutes ago, agnaldo_jc said:

Apostou ano passado, mas esse ano?? Quem o Abel subiu? Quantos jogadores novos temos?? 7 ou 8 e o restante e contratações... a realidade é que o Abel nunca tem culpa... cansei dele falar bonito e mostrar nada, falar até Papagaio fala.

Nunca disse que ele não tem culpa. Mas longe de ser o maior culpado, na minha opinião. O que vc faria diferente hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, SérgioFM said:

Se o Palmeiras perder a Libertadores (o mais provável) e continuar patinando no Brasileiro, talvez o melhor caminho venha a ser demitir o Abel e apostar no Cebola até o fim do ano. Acho que o gás de curto prazo dá para garantir o G6 ou mesmo o G4. E para o ano que vem iria atrás do argentino do Fortaleza.

Agora, se por um milagre ganhar a Libertadores, faz uma estátua para o Português, kkk

Isso aí é a cara do patético presidente fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O elenco e' cansado.

O presidente não fez nada em 2021.

Não dá pra culpar treinador, outro faria pior provavelmente.

Vou esperar o milagre na Libertadores e um 2022 mais ambicioso.

Vamos que vamos !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhem o mapa do Jorge que jogou 3 minutos e do LA que jogou 60

jorge.png?1632624979

kkkkk... igual o mapa dos dois , que vergonha senhor Galiotte

Quando o Grêmio quis ele era pra ter pedido uma troca por algum jogador, ou ter pedido uma compensação em dinheiro

Não vendeu Deyvin, não vendeu Rony, vai pagar milhões pra eles até o fim do contrato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Menino ainda dou o benefício da dúvida de ter sequência de volante. LD não é pra ele, não sabe marcar ponta rápido. 

Acho um mala sem tamanho em campo.

Mas é nosso mala, temos que valorizar e tentar vender bem !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a sensação que, infelizmente, terça-feira será o Dia "D" para Abel Ferreira: se passar, continua; se for eliminado, cai na quarta-feira.

Motivos para o achismo: a torcida organizada já está aborrecida com o jeito que o time tem jogado (a próxima presidente tem relação próxima com a organizada), o trabalho involuiu e já está cansando a torcida geral também.

Não é um desejo, mas uma sensação. Por mim, Abel deveria ficar até o fim da temporada e ser avaliado ao final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..