Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

Vou seguir o exemplo de Verón e Matheus, e ir dormir

 

 

 

 

 

 

Esses são nossos craques 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fábio disse:

A equipe feminina jamais pode ser comparada aos vagabundos do profissional. Futebol feminino no Palmeiras começou há pouco tempo. Fizeram uma campanha muito boa neste brasileiro e chegaram a final contra as favoritas. Todo aplauso e apoio pra essas meninas que mesmo com a derrota honram muito mais o manto. 

Eu sei.

To falando porque representam a instituição do mesmo jeito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leivinha-73 disse:

Quem é o torcedor palmeirense hoje q não é da fila? Q não viu 2 rebaixamentos, quase 3

Ser crítico é uma característica da pessoa, assim como tem os positivos q enxergam copo meio cheio, que acreditam nos astros, q acreditam na mística da camisa

Cada um na sua, agora pronto, essa galera q passa tempo dms lendo besteirol na net quer classificar torcedor, modinha, nutella e toda essa frescura

senhores, vamos deixar de frescura e melindre, quem viveu a primeira, segunda fila é palmeirense msm assim, critica o q tem q criticar e toda torcida tem isso

hoje msm a internet tá entupida de flamenguista pedindo demissão do Renato gaúcho por entregar o brasileiro, não é só palmeirense q é assim não

alguns aqui tratam a torcida como se ela fosse diferente das demais, e não tem nada de diferente na cornetagem, todo mundo q tem time bom ou caro quer ganhar título e fica revoltado quando o time não rende o q pode render

Tô nem aí pra torcedor de outro time. O duro é torcedor do nosso time fazendo coro pra mídia do contra, que sempre quer ver o circo pegando fogo pro nosso lado. E quando me refiro a fila, por óbvio, é de 76-93. Tem muito torcedor que não sabe o que é torcer na fila, e isso influencia muito. E não fui eu que trouxe esse termo "modinha" à baila, só disse o que penso a respeito dele. Criticar todos devemos. Exigir troca de técnico porque foi influenciado por algum jornalista, sem saber quem colocar no lugar, é algo ruim. Tem que cobrar e achar ruim, porque bom não está. Mas pra fazer isso não é necessário pedir troca de técnico, ainda mais quando o time faz evidente corpo mole e anda em campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Tô nem aí pra torcedor de outro time. O duro é torcedor do nosso time fazendo coro pra mídia do contra, que sempre quer ver o circo pegando fogo pro nosso lado. E quando me refiro a fila, por óbvio, é de 76-93. Tem muito torcedor que não sabe o que é torcer na fila, e isso influencia muito. E não fui eu que trouxe esse termo "modinha" à baila, só disse o que penso a respeito dele. Criticar todos devemos. Exigir troca de técnico porque foi influenciado por algum jornalista, sem saber quem colocar no lugar, é algo ruim. Tem que cobrar e achar ruim, porque bom não está. Mas pra fazer isso não é necessário pedir troca de técnico, ainda mais quando o time faz evidente corpo mole e anda em campo. 

Só pra saber, sou de 77, 1o ano da fila. Falo isso antes que mantenha a teoria de que quem é da fila e só pode ver o time campeão pela 1a vez no fim da adolescência é obrigado a passar pano pra técnico ruim mas carismático e que fala bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus me livre continuar tendo que aguentar outro ano com o time jogando pra trás, nesses jogos sonolentos. Se não dá resultado, vira esse fogo aí mesmo, porque é um jogo chaaaaaato zzz de se ver, então se fica chato + desorganizado como está nos últimos meses + sem dar os resultados, vem cobrança forte mesmo no técnico. 

Repito, tem que reformular o elenco, mas não adianta forçar a barra, o nível do futebol br é um várzea, olha o g6 do br com Fortaleza, os próprios gambás antes de se reforçarem já estavam no g6 com aquele time ainda horroroso, Bragantino ficou um tempão no g6 antes de focar tudo na sula, Athletico-PR brigando pelo G6 e nas semis das duas copas... óbvio que em relação a Galo e mulambos ficamos bem atrás graças a esse lixo de diretoria, mas ainda assim em relação aos outros continuamos por incrível que pareça acima porque o nível do futebol daqui é lixoso. Não tem como justificar que até um Cuiabá dê mais dificuldade pra Flamengo do que nós atualmente com Abel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Tô nem aí pra torcedor de outro time. O duro é torcedor do nosso time fazendo coro pra mídia do contra, que sempre quer ver o circo pegando fogo pro nosso lado. E quando me refiro a fila, por óbvio, é de 76-93. Tem muito torcedor que não sabe o que é torcer na fila, e isso influencia muito. E não fui eu que trouxe esse termo "modinha" à baila, só disse o que penso a respeito dele. Criticar todos devemos. Exigir troca de técnico porque foi influenciado por algum jornalista, sem saber quem colocar no lugar, é algo ruim. Tem que cobrar e achar ruim, porque bom não está. Mas pra fazer isso não é necessário pedir troca de técnico, ainda mais quando o time faz evidente corpo mole e anda em campo. 

E por que pedir a troca do técnico é ruim? Eu ainda acredito em uma conquista da libertadores, por outro lado, eu acho muitas vezes o futebol do time intragável e acho que isso se deve ao treinador. Logo eu compreendo quem peça a troca do treinador.  Por que você acha que isso não deveria ser feito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal paga pau para a europa, mas no brasil quer treinador a cada 6 meses para dar um gas em jogador acomodado...vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Jiban disse:

O pessoal paga pau para a europa, mas no brasil quer treinador a cada 6 meses para dar um gas em jogador acomodado...vai entender.

Se o técnico não é capaz de extrair o melhor dos jogadores ou mante-los motivados, realmente não atende os requisitos.

Renato manteve o Grêmio competitivo por varios anos, mesmo perdendo jogadores e ganhando títulos. Substituiu Ceni (péssimo gestor) no Flamengo que não estava jogando nada e já soube lidar com Gabigol e outros de personalidade forte, fazendo o time voltar a jogar.

Se 100% da equipe está mal, seja no futebol ou em qualquer trabalho, principalmente uma equipe que já mostrou que consegue entregar mais do que vem entregando, é sempre 100% culpa do chefe. É pré-requisito de um gestor não apenas a capacidade técnica, mas principalmente a gestão de pessoas (saber identificar e extrair o melhor de cada um e saber conhecer a personalidade de cada para mante-los motivados).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Leivinha-73 disse:

Vou seguir o exemplo de Verón e Matheus, e ir dormir

 

 

Ah num é possivel mano,os cara pegou um frame do video ai e descontextualizou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Leivinha-73 disse:

Vou seguir o exemplo de Verón e Matheus, e ir dormir

 

 

PQP, como a mídia é mal carater (e não estou sendo irônico)... o cara olha pra baixo, o "fotógrafo" dá um clique, fala que tão dormindo, e a torcida acredita.

Brasil sil sil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ApCoelho72 disse:

 

 

 

kkkkkk

Aliás... a rodada foi boa pra gente, porque apesar da derrota, os dois só somaram 1 ponto.

Apesar disso, o Atlético já está a 8pts de distância... matematicamente estão próximos do título.

Ou seja, que o Palmeiras jogue na terça com toda a raça e disciplina tática que eles possuem pra nos levar pra final... porque vai ser a última chance de título no ano.

Se bem que se formos analisar a gestão Galiotte... é normal dele ganhar título em um ano, "sentar no título" no ano seguinte, dar uma mexida e ganhar um título no próximo, sentar de novo... é um ciclo... só ver: 2017 (sem ganhar)... 2018 (Brasileirão)... 2019 (sem ganhar)... 2020 (tríplice coroa)... 2021... loading...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Bauer disse:

PQP, como a mídia é mal carater (e não estou sendo irônico)... o cara olha pra baixo, o "fotógrafo" dá um clique, fala que tão dormindo, e a torcida acredita.

Brasil sil sil...

Ai foi um "torcedor" que tirou uma foto na hora do jogo. O placar está logo em cima.

Tem essa sequência no vídeo da partida. Escolheram o frame ideal para tentar queimar os caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..