Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Voces acham que nessa semana, até o jogo de volta, o Palmeiras treinará:

(a) 100% do tempo a defesa (visando não tomarmos gols dos atleticanos;

(b) de 80 a 99% a defesa, o restante o ataque.

(c) de forma equilibrada a defesa e o ataque (visando os vários cenários possíveis na partida)

(d) acima de 70% o ataque, já que se fizermos um gol, obrigará o CAM a fazer dois e se sofrermos a virada, só nos basta fazer um gol e empatar a partida para nos classificarmos.

É uma dúvida que tenho. E estou me referindo a treinamento e não na postura do time para para o jogo. (Um time pode treinar o ataque para uma eventualidade e no jogo focar só a defesa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, troika disse:

Voces acham que nessa semana, até o jogo de volta, o Palmeiras treinará:

(a) 100% do tempo a defesa (visando não tomarmos gols dos atleticanos;

(b) de 80 a 99% a defesa, o restante o ataque.

(c) de forma equilibrada a defesa e o ataque (visando os vários cenários possíveis na partida)

(d) acima de 70% o ataque, já que se fizermos um gol, obrigará o CAM a fazer dois e se sofrermos a virada, só nos basta fazer um gol e empatar a partida para nos classificarmos.

É uma dúvida que tenho.

Vai treinar a C, mas na partida será obrigado a fazer o A

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Cabe ao técnico ver quem não está dando tal intensidade e sacar.

impossível ter intensidade com Zé Rafael e Luiz Adriano.

Qlq garoto que jogue FIFA no PlayStation sabe disso.

Concordo mas no caso do Palmeiras não temos esses jogadores pois o elenco não foi montado para o estilo de jogo do Abel Ferreira, na verdade ele só participou na indicação do Danilo Barbosa e no Alan Empereur. 

Espero profundamente que no final da temporada ocorra a tal reformulação no time e façam contratações cirúrgicas no elenco com a participação do Abel ou do técnico que estiver no comando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 10 o Barcelona não se furta de atacar

Isso é um modelo de jogo sólido, msm com 1 a menos não há como sair da sua essência, estrutura, modelo consolidado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, has93 disse:

Concordo mas no caso do Palmeiras não temos esses jogadores pois o elenco não foi montado para o estilo de jogo do Abel Ferreira, na verdade ele só participou na indicação do Danilo Barbosa e no Alan Empereur. 

Espero profundamente que no final da temporada ocorra a tal reformulação no time e façam contratações cirúrgicas no elenco com a participação do Abel ou do técnico que estiver no comando. 

Voce realmente acha que se o Abel pudesse escolher 4 medalhoes e esses jogadores fosse contratados, ele mudaria radicalmente seu estilo de jogo? Seria um Palmeiras irreconhecível comparado a hoje? Eu acho que o elenco tem muito mais a cara do Abel que o Abel tem a cara do elenco.  O Palmeiras joga assim porque o Abel quer que jogue e não porque esse elenco exige que se jogue assim e o Abel ta sendo forçado a treinar assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, andre. disse:

O Palmeiras só não perdeu ontem porque o Hulk errou o pênalti. Não dá para jogar assim, tem que ter contra ataque rápido. 

Pra isso tem q ter boleiro q não sente em cima do contrato

Time tem q ter gente séria pra COBRAR

parece um elenco sem comando, técnico tem q fazer tudo nos bastidores

Abel é jovem e ainda tem muita estrada a percorrer pra controlar essa bolerada aí 

Vejo nosso time cheio de jogador acomodado e correndo como e o quanto quer em campo, a concentração faltando, dedicação ao q é treinado nem existe mais, duvido q treinam esse futebol mequetrefe aí 

Mesmo com tudo isso vejo uma grande chance de passar pelo galo, cozinhando eles, pra isso precisam jogar 100% concentrados 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou falando daqui, mas muitos torcedores nas redes sociais compraram a narrativa de que se o Palmeiras tentasse fazer gol, tomaria uma goleada. Era o Bayern contra o XV de Piracicaba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Cuzzato disse:

É relativo

Torcida normalmente ajuda, mas tb pode ser uma bomba-relógio pra deixar o próprio time nervoso

Se o time vem bem dificilmente a torcida vai prejudicar, provavelmente aquele jogo ridículo feito contra o Atlético o time seria vaiado. Se o time não corresponde em campo com ctz a torcida vai pegar no pé, seja lá qual for o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para não falar besteira de cabeça quente, esperei passar pelo menos 24 horas.

Do que adianta “anular” o adversário e abdicar de jogar futebol?

Já ocorreu isso contra o fraco time dos bambis nas finais do Paulista.

Todos sabem da qualidade dos jogadores do Atlético e do Cuca, mas nada justifica abdicar de jogar.

Pelo regulamento, foi ótimo não tomar gol em casa, mas também não fizemos gol.

Estamos vivos para chegar na final, mas vamos ter que jogar dessa vez e não só anular o adversário.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, troika disse:

Voce realmente acha que se o Abel pudesse escolher 4 medalhoes e esses jogadores fosse contratados, ele mudaria radicalmente seu estilo de jogo? Seria um Palmeiras irreconhecível comparado a hoje? Eu acho que o elenco tem muito mais a cara do Abel que o Abel tem a cara do elenco.  O Palmeiras joga assim porque o Abel quer que jogue e não porque esse elenco exige que se jogue assim e o Abel ta sendo forçado a treinar assim.

É, eu tenho essa dúvida sinceramente. É frustrante ver a equipe que não consegue criar jogadas de ataque que não sejam contra ataques ou de bola parada, fica até previsível para os adversários talvez seja por isso que o time de 2020 foi bem mas agora está bem abaixo comparando as duas temporadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, andre. disse:

O Palmeiras só não perdeu ontem porque o Hulk errou o pênalti. Não dá para jogar assim, tem que ter contra ataque rápido. 

O problema não está na tática em si, está na pontaria dos nossos jogadores.

O Abel falou ontem na coletiva, "defensivamente perfeito... mas ofensivamente precisamos melhorar."

Se eu gosto ou não da opção tática são outros quinhentos, o que eu realmente me importo é com o resultado.

Se a estratégia dele nos levar à final, por mim blz! Só que pra isso o Palmeiras não pode errar tantos lances ofensivos como tem errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Para não falar besteira de cabeça quente, esperei passar pelo menos 24 horas.

Do que adianta “anular” o adversário e abdicar de jogar futebol?

Já ocorreu isso contra o fraco time dos bambis nas finais do Paulista.

Todos sabem da qualidade dos jogadores do Atlético e do Cuca, mas nada justifica abdicar de jogar.

Pelo regulamento, foi ótimo não tomar gol em casa, mas também não fizemos gol.

Estamos vivos para chegar na final, mas vamos ter que jogar dessa vez e não só anular o adversário.

 

Acredito totalmente que o Abel pretendia vencer claro jogando em casa quem não quer sair com a vitória, mas não tomar gols era a segunda melhor opção, perderam o pênalti não fizeram, então foi o melhor resultado possível sem ser a vitória em casa....

Agora somos franco atiradores na casa do adversário e precisamos fazer gols para passar de fase com certeza vão estudar uma maneira de furar a meta adversária sem sofrer tanto com o ataque deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como dito acima, fizemos contra o Atlético o mesmo que na final do Paulista. 
Mas no Paulista foi inadmissível, pois temos AINDA mais time que os caras, e a Libertadores deixou claro. 

São duas verdade : Nosso time é MUITO mais fraco que o Flamengo, e mais fraco que o Atlético. Partindo da suposição que o Palmeiras seja nota 5, o Atlético é 6,5 e o Flamengo é 8. 

Dá pra jogar melhor. Poderia ter melhor treinado. Poderia ter algum modelo de jogo. De fato não temos nada nesse momento. 

Mas, sem nenhum fato novo, a tendência é a final ser aquela esperada e desejada pela mídia. E o mesmo deve ocorrer no Brasileiro. 

Escolhemos não investir neste ano, e o trabalho da comissão técnica / elenco, não é bom. 
Se a diretoria não foi bem, a comissão técnica não está bem e o elenco não está bem... resta a camisa e a sorte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..