Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Vendo as postagens, onde muitos colocam o Atl. e os Urubus como um time acima do nosso , acabo concluindo que a única opção para o Abel, é exatamente a que fez. Ferrolho a partir do meio de campo , chutão para ligar o ataque e sonhar com aquela bola vadia dando sopa.  KKKKKKkK

Não podemos esquecer que este elenco (no começo do ano) ganhou uma Liberta e Copa do Brasil , ou seja, temos qualidade, o problema é que as coisas não estão funcionando e neste momento jogar de peito aberto contra estes 2 times é ser kamikaze .

No brasileiro, podemos até jogar de maneira diferente, mas contra o galo , terça que vem, entrar com um time fechadinho e sedento pelos contra ataques , creio eu,  será a melhor opção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, robertooculto disse:

A estratégia é torcer pra fazer 1 gol, e torcer pro Atlético, se desesperar?

0x0 é pênaltis.

Com ataque fraquíssimo, difícil é fazer esse 1 gol.

Torcer pro Abel, acertar escalação.

Torcer pra não fazer merda nas substituições.

Parece que o Abel encarnou mesmo que somos muito inferior, a alguns times. Que a única chance é retranca, total.

 

Veiga, dudu e wesley tem que entrar de titular! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, FabioHenrique disse:

Cabe ao técnico ver quem não está dando tal intensidade e sacar.

impossível ter intensidade com Zé Rafael e Luiz Adriano.

Qlq garoto que jogue FIFA no PlayStation sabe disso.

Deveria ser uma das maiores criticas ao técnico. 

Esta lá todo dia, sabe muito bem quem rende quem não rende. 

Porque não faz?

Todo jogo tem enxurrada de criticas, na escalação e nas substituições, tanto dos (Mais otimistas, como dos Mais pessimistas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, troika disse:

Voce realmente acha que se o Abel pudesse escolher 4 medalhoes e esses jogadores fosse contratados, ele mudaria radicalmente seu estilo de jogo? Seria um Palmeiras irreconhecível comparado a hoje? Eu acho que o elenco tem muito mais a cara do Abel que o Abel tem a cara do elenco.  O Palmeiras joga assim porque o Abel quer que jogue e não porque esse elenco exige que se jogue assim e o Abel ta sendo forçado a treinar assim.

Quero ver hora que contratar esses reforços que todos estão pedindo. 

Vai ser o mesmo jogo de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Silva disse:

Deola, ex-goleiro que me acha lindo...

É terminantemente proibido ofttopic neste maravilhoso tópico.

Por favor, pode paquerar em pas, mas no Tinder.

#pas

status

#porcoconfuso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, robertooculto disse:

Somos inferior ao Atletico, temos que jogar na retranca total.

Final Paulista somos superior mas a retranca foi a mesma. 

Sim

A Final do Paulista deu raiva porque o time dos bambis era horrendo, tínhamos time para passar o trator, mas fomos covardes e acomodados. Na libertadores corrigimos isso contra eles e passamos o trator no segundo jogo.

Contra o galo, estamos enfrentando um time num momento melhor, que vem sobrando no brasileiro e com destaques individuais em grande fase. A situação se inverte, nós somos os franco-atiradores. Não me importa se vamos jogar como o Palmeiras de 96 ou se vamos armar a retranca e eliminar eles nos contra-ataques. Quero me classificar. Hoje ninguém lembra que o spfc do Telê Santana encostou a bunda na parede pra nos eliminar nos contra-ataques em duas libertadores seguidas. O negócio é vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Cuzzato disse:

Sim

A Final do Paulista deu raiva porque o time dos bambis era horrendo, tínhamos time para passar o trator, mas fomos covardes e acomodados. Na libertadores corrigimos isso contra eles e passamos o trator no segundo jogo.

Contra o galo, estamos enfrentando um time num momento melhor, que vem sobrando no brasileiro e com destaques individuais em grande fase. A situação se inverte, nós somos os franco-atiradores. Não me importa se vamos jogar como o Palmeiras de 96 ou se vamos armar a retranca e eliminar eles nos contra-ataques. Quero me classificar. Hoje ninguém lembra que o spfc do Telê Santana encostou a bunda na parede pra nos eliminar nos contra-ataques em duas libertadores seguidas. O negócio é vencer.

A eliminação do SP na Libertadores, pra lavar a alma, foi apagada da história. Só vale citar aquele do Paulistão, não ocorreu nenhum grande resultado com méritos antes, e nenhum depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, danielmanzano disse:

Eu iria de Dudu, veiga, wesley e breno (ou veron).
Com eles marcando em cima a saída e ajudando nas laterais, deixando só o dudu solto

Eu também, esse seria meu time sem dúvida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só mudaria uma posição pro jogo que vem...

Entraria com PP já iniciando o jogo no lugar do Zé Rafael. Não adianta, não consigo gostar do Zé ali. Acho que o PP traz mais dinâmica no meio campo, além do diferencial dos chutes. 

E teria dúvida entre Danilo e FM. Minha preferência é pelo Danilo, que tambem daria mais dinâmica ao meio campo. Mas é fatoque o FM jogou muito bem essas partidas contra o galo, e diferente do Zé,  FM consegue trabalhar a bola com calma. Nesse jogo mesmo o Hulk vinha naquele estilo "tanque de guerra" dele e só parava quando encontrava o FM no caminho.

De resto, acredito que a mudança deva vir não com nomes em campo, mas na atitude. Não vejo o Palmeiras indo de peito aberto pra cima do galo, mas vamos agredir mais...

Dudu, Rony e Luiz Adriano, com todas as ressalvas, ainda é a trinca mais técnica e rápida que podemos ter. É comer bem, dormir bem, treinar bem e na hora do jogo tentar estar cada um no seu melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, robertooculto disse:

A estratégia é torcer pra fazer 1 gol, e torcer pro Atlético, se desesperar?

0x0 é pênaltis.

Com ataque fraquíssimo, difícil é fazer esse 1 gol.

Torcer pro Abel, acertar escalação.

Torcer pra não fazer merda nas substituições.

Parece que o Abel encarnou mesmo que somos muito inferior, a alguns times. Que a única chance é retranca, total.

 

Quando o Abel colocou o Palmeiras "pra frente" neste ano perdemos pro CRB... perdemos pro Flamengo...

Toda vez que o Palmeiras cria os atacantes chutam na lua...

Você quer que ele pense o que? Que somos o Manchester? Ele já viu a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pedro Paixao

Se o Veiga jogar outra partida pífia como no jogo de terça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Henrique- disse:

Eu só mudaria uma posição pro jogo que vem...

Entraria com PP já iniciando o jogo no lugar do Zé Rafael. Não adianta, não consigo gostar do Zé ali. Acho que o PP traz mais dinâmica no meio campo, além do diferencial dos chutes. 

E teria dúvida entre Danilo e FM. Minha preferência é pelo Danilo, que tambem daria mais dinâmica ao meio campo. Mas é fatoque o FM jogou muito bem essas partidas contra o galo, e diferente do Zé,  FM consegue trabalhar a bola com calma. Nesse jogo mesmo o Hulk vinha naquele estilo "tanque de guerra" dele e só parava quando encontrava o FM no caminho.

De resto, acredito que a mudança deva vir não com nomes em campo, mas na atitude. Não vejo o Palmeiras indo de peito aberto pra cima do galo, mas vamos agredir mais...

Dudu, Rony e Luiz Adriano, com todas as ressalvas, ainda é a trinca mais técnica e rápida que podemos ter. É comer bem, dormir bem, treinar bem e na hora do jogo tentar estar cada um no seu melhor.

Eu também tiraria o Zé Rafael, mas tenho dúvidas se colocaria o PK ou o Danilo. Nas vezes que o Danilo teve um pouco mais de liberdade ele jogou muito bem. O ponto positivo de colocar o Danilo é que ele compõe bem a marcação e corre mais que o PK. O ponto positivo do PK é a qualidade e o arremate de fora da área. Apoiaria qualquer um deles que o Abel colocasse no lugar do Zé Rafael.

Mas além do Zé Rafael, eu também trocaria o Rony. O Rony não tem técnica para jogar na ponta. Jogador de ponta precisa ser mais habilidoso. O Rony é apenas veloz e esforçado.

Eu entraria com o Wesley no lugar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cascavel disse:

Eu também tiraria o Zé Rafael, mas tenho dúvidas se colocaria o PK ou o Danilo. Nas vezes que o Danilo teve um pouco mais de liberdade ele jogou muito bem. O ponto positivo de colocar o Danilo é que ele compõe bem a marcação e corre mais que o PK. O ponto positivo do PK é a qualidade e o arremate de fora da área. Apoiaria qualquer um deles que o Abel colocasse no lugar do Zé Rafael.

Mas além do Zé Rafael, eu também trocaria o Rony. O Rony não tem técnica para jogar na ponta. Jogador de ponta precisa ser mais habilidoso. O Rony é apenas veloz e esforçado.

Eu entraria com o Wesley no lugar dele.

Prefiro começar com Danilo, e colocar o PK apenas no decorrer da partida (na verdade ele e o Wesley).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..