Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thibério

Escalação Ideal jogo da volta.

Posts Recomendados

Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan, Renan, Danilo, Patrick de Paula, Veiga, Dudu, Wesley e Luís Adriano.

Eu iria com esse time.

Meio campo mais leve para puxar o ataque. Dudu jogando pelo lado e não pelo meio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não mudaria muito a princípio não. 

Tirava o Luiz Adriano, entrava com alguém para fazer o que o Rony fez (ou seja acompanhar o lateral esquerdo).

E colocava o Rony livre pra correr no ataque. 

Só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Thibério disse:

Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan, Renan, Danilo, Patrick de Paula, Veiga, Dudu, Wesley e Luís Adriano.

Eu iria com esse time.

Meio campo mais leve para puxar o ataque. Dudu jogando pelo lado e não pelo meio.

 

Pouca gente percebendo que o Abel Ferreira trocou o Luan para o lado esquerdo, colocando o Gustavo Gomez como zagueiro central pelo lado direito.Acho que isso pode ter sido LGUM conversa entre o zagueiro e o treinador. Acho que ele tem tido um rendimento melhor com essa troca de lado.Gustavo Gomez já jogava assim na Seleção do Paraguai.E Luan, no Vasco , já pelo lado esquerdo. Só acho,que se isso foi melhor para o Luan,foi pior para o Gustavo Gomez. Gustavo me parece um pouco mais afobado ao jogar pelo lado direito centralizado.Mas,  a mudança , no conjunto desta providência, melhorou a defesa como um todo. Sobre o Dudu: pelo menos contra o galo,ele não pode ser atacante centralizado. Tem que jogar nas costas do Arana. Sobre o Renan.Também acho que é jogo para ele,na lateral esquerda. Piquerez me pareceu ainda pouco confiável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do que esquema  tem que mudar o conceito de jogo, mas sobre esquema eu iria com:

Weverton

Luan, Gomez e Renan

Dudu, Melo, Danilo, Veiga, Wesley (Piquerez)

Rony e  LA (Wesley).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas bah, 

----------------------------------Weverton-----------------------------------------

--- Marcos Rocha --- Gustavo Gomes - Luan -- Piquerez ---

----------------------------------Felipe Melo------------------------------------

--------------------------Danilo------------Veiga--------------------------------

-----------Wesley--------------------Rony----------------Dudu---------------

 

Marcos Rocha cresce em jogo grande. 

 

Segundo tempo:

Luiz Adriano: no atacante que menos brilhar.

Patrick de Paula: no volante que menos brilhar.

Renan: se Luan ou Piquerez tiver na zica....

Gustavo Scarpa: Se Veiga tiver na zica.

Zé Rafael: Só pq quero. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sairá disso aqui:

 

                        Weverton

    Rocha-------Gomes------------Luan--------Piquerez

      Felipe Melo--------P.Paula ou Danilo (não teremos o "Trem")

            Veiga -------------Dudu

Rony/Luiz Adriano ---------------------Wesley 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 9/23/2021 at 11:23 AM, PALMEIRENSE VERDADEIRO said:

Pouca gente percebendo que o Abel Ferreira trocou o Luan para o lado esquerdo, colocando o Gustavo Gomez como zagueiro central pelo lado direito.Acho que isso pode ter sido LGUM conversa entre o zagueiro e o treinador. Acho que ele tem tido um rendimento melhor com essa troca de lado.Gustavo Gomez já jogava assim na Seleção do Paraguai.E Luan, no Vasco , já pelo lado esquerdo. Só acho,que se isso foi melhor para o Luan,foi pior para o Gustavo Gomez. Gustavo me parece um pouco mais afobado ao jogar pelo lado direito centralizado.Mas,  a mudança , no conjunto desta providência, melhorou a defesa como um todo. Sobre o Dudu: pelo menos contra o galo,ele não pode ser atacante centralizado. Tem que jogar nas costas do Arana. Sobre o Renan.Também acho que é jogo para ele,na lateral esquerda. Piquerez me pareceu ainda pouco confiável.

Notei essa mudança, mas acho que tem algo mais do que apenas o desempenho de ambos. Sinceramente, estou desde o jogo contra a Chape tentando entender esta mudança.

Pra terça eu iria com duas alterações:

Wewerton, Marcos Rocha, Gomez, Luan, Piquerez, Melo, Danilo, Veiga, Dudu, Wesley e Rony.

Acredito que com o Wesley o time ganha muito na velocidade e improviso e com o Danilo ganhamos mais um jogador bom no passe longo.

Gosto do Renan também, não sei dizer se ele atuaria melhor que o Piquerez.. Sei que quanto o Renan joga na LE muito poucos times conseguem encontrar espaços nas costas do LE, como aconteceu no lance do pênalti. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Me dá um ódio indescritível ver o Marcos Rocha atuando pelo Palmeiras.Quem acompanha mesmo sabe que não passa de um peladeiro...nossa esse maluco quando sair eu vou é meter um rojão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 9/22/2021 at 11:45 PM, Thibério said:

Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan, Renan, Danilo, Patrick de Paula, Veiga, Dudu, Wesley e Luís Adriano.

Eu iria com esse time.

Meio campo mais leve para puxar o ataque. Dudu jogando pelo lado e não pelo meio.

 

Weverton, Menino, Gustavo Gomez, Renan, Piquerez, Danilo, Patrick de Paula, Veiga, Dudu, Wesley e Veron.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Esse time do Palmeiras é tão instável quanto uma molécula de O2 grudada na hemoglobina.

Simplesmente não dá pra saber quem tá melhor, Gomez, Weverton e Dudu são os únicos titulares absolutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pazinatto disse:

Não sairá disso aqui:

 

                        Weverton

    Rocha-------Gomes------------Luan--------Piquerez

      Felipe Melo--------P.Paula ou Danilo (não teremos o "Trem")

            Veiga -------------Dudu

Rony/Luiz Adriano ---------------------Wesley 

 

Esse é o meu time também, dando preferência ao Danilo no meio e o Rony no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..