Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Só sei de uma coisa: esse Abel 2021 está me irritando mais que o Luxa.

Quando ele veio com William e Deyverson, falei: rezar pra não tomar gol pois com esses aí não marcaremos o segundo gol nem fudendo.

Essas são nossas opções de ataque, junto com o Veron que também entrou e não joga nada, e o Rony, que provavelmente estaríamos criticando também. Nosso elenco é ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeiras Livre disse:

Mas a gente jogou pra frente como hoje? Mal chutamos no gol. Sem jogadas trabalhadas. Só chutão e chutão. Rezando por bola parada. Não há outra jogada. É o mesmo Palmeiras estéril e monojogada, só mudou os jogadores, porém a ideia retranqueira, balão e chutão de sempre

Jogadas de bolas paradas só ocorrem por que o time cria jogadas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

É sim. Ele tem que treinar e escolher os melhores jogadores que possam executar a estratégia. Se não funciona, temos 3 opções: 1 - não existe estratégia; 2 - não soube escolher os jogadores ou 3 - não soube treinar.

Me poupa, para aproximar e tabelar qualquer criança aprende jogando paredão!

Sobre o Abel, me apego no que ele falou nas entrevistas no final da temporada passada: "Ensino eles a jogarem de todos os modos, curto, largo, posicional ou reativo! No jogo, a prova, eles tem que tirar 10." Ele tem suas falhas e merece críticas, mas não é o maior culpado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Abel está conseguindo a proeza de queimar sua imagem alguns meses depois de conquistar a Libertadores e a CB. Reconheça-se, tem que se esforçar muito para isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o Abel erra e até demais na temporada 2021.

Mas não adianta, esse elenco é isso aí, ganha num ano e no outro senta em cima das conquistas. Aliás, não só os jogadores, mas principalmente a diretoria e também parte da torcida que pensa que pq ganhou 3 títulos num ano, não precisa ganhar nada no outro e tá tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Jogadas de bolas paradas só ocorrem por que o time cria jogadas. 

Que jogadas? O time espera falta ou escanteio kkkk. É o ápice do jogo. Não tem jogada alguma trabalhada.

me recuso a criticar qualquer atacante tirando o deyverson. Esses caras nessa forma de jogar morrem de fome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só sei de uma coisa: esse Abel 2021 está me irritando mais que o Luxa.
Quando ele veio com William e Deyverson, falei: rezar pra não tomar gol pois com esses aí não marcaremos o segundo gol nem fudendo.
Colocar deyverson nas partidas deve ser uma forma de vingar e aporrinhar a diretoria.
Pena que os torcedores também tenham que aguentar e se importam bem mais que ela.
Quantos jogos mais ele precisa pra perceber que aquilo não é um jogador de futebol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
Agora, SEP_Mascara disse:

Colocou a escalação que todos pediram.. cadê?

Todos pediram Renan de lateral?!

4-3-3 com esses atacantes?!

Eu, pelo menos, não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SérgioFM disse:

Todos pediram Renan de lateral?!

4-3-3 com esses atacantes?!

Eu, pelo menos, não. 

Nem eu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
Agora, Bruno_Palestra disse:

Pessoal, o Abel erra e até demais na temporada 2021.

Mas não adianta, esse elenco é isso aí, ganha num ano e no outro senta em cima das conquistas. Aliás, não só os jogadores, mas principalmente a diretoria e também parte da torcida que pensa que pq ganhou 3 títulos num ano, não precisa ganhar nada no outro e tá tudo certo.

Concordo que o ganha-senta vem desde 2016. Mas serve também para os dois últimos técnicos que ganharam títulos, Felipão e Abel. Ganharam em um ano, no ano seguinte se afundaram em panelas e teimosias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Aguardando as desculpas de hoje. De certo que o adversário era infinitamente mais forte de novo.

Infinitamente melhor não. Mas hj com os jogadores que contrataram o time deles individualmente falando é melhor sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Neto palestra disse:

Mas também não é mais solução, o time não tem equilíbrio tático, perdeu totalmente o padrão e isso é responsabilidade dele, chega de passar pano.

Então vamos contratar o Vojvoda e ver quanto tempo esse elenco joga com a intensidade do Vojvoda... 6 meses, como sempre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, lulu93 disse:

A culpa é do técnico se jogador de futebol profissional não sabe aproximar e tabelar?? Abel está longe de ser o maior problema...

Os anos 90 acabaram meu nobre, antes de Vojvoda chegar ao Fortaleza o time era aleijado, hoje triangula e tabela, veja a escalação do Fortaleza.

Aí vão dizer que é fácil jogar lá pq é time regional, camisa leve, então pq os times horríveis do Flamengo em 2016, 17 e 18 faziam, e eram um time com camisa pesada.

Nosso mal é não ter quem trabalhe isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..