Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

 

9 minutos atrás, gugu disse:

O Gustavo Gomes a vários jogos tá uma m...

Só vou elogiar o Zé Rafael que tentou Algo e o Dudu tb.

O resto meu Deus .

Tragédia. 

ah nem o ZR, xinguei pra kct esse cara, ele só prende a bola e quer chutar de longe nao acerta uma esse fominha do carai, o Palmeiras nao tem meio campo, precisamos de meias e volantes verdadeiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, M. Vianna disse:

Time perde gol em hora chave e marca como criança muitas vezes.

Os 2 gols foram de falhas. 

G. menino devia se chamar G.Juvenil hj. Ao invés de fechar a perna boa do gambá e dar espaço no corredor, faz o contrário. Juvenil.

Renan muito mal, mas não é lateral.

Jogo para se esquecer.

A única coisa positiva, é que escancara a ridicula diretoria que temos e que necessitamos de várias contratações. Lateral direito, meia e centroavante, para começar.

o Deyverson perdeu gol né, também ruim que dói , burrada do Abel por esse perna de pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Sabe quantos toques o Luiz Adriano deu na bola? Eu deixo para vocês colegas procurarem e virem aqui responder 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, GreenForce disse:

muito mais útil do que esses caras aí

Vdd !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

Sabe quantos toques o Luiz Adriano deu na bola? Eu deixo para vocês colegas procurarem e virem aqui responder 

8 esse verme têm que sumir do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so tem uma coisa que pode aliviar minha irritação.

É ir para a final da Liberta. Que entrem com vontade, decididos a disputar mais uma final.

perder para gambás é inaceitável

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Sabe quantos toques o Luiz Adriano deu na bola? Eu deixo para vocês colegas procurarem e virem aqui responder 

pois é, mas tem o agravante de não ter meias e nem jogadas laterais para cruzar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Sabe quantos toques o Luiz Adriano deu na bola? Eu deixo para vocês colegas procurarem e virem aqui responder 

Graças a Deus, o Galiotte não aceitou mandar esse craque para o Grêmio.

Na final da Libertadores ele dará 2 toques na bola e nos dois serão gols contra o Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Vão renovar com FM para começar com td

Tem que renovar mesmo!!! E é titular na zaga ao lado do Gustavo Gomez!!! Ou mesmo no meio de campo ao lado do Danilo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Não tem o que falar
Gabriel Menino - Péssimo como lateral. Tem que definir onde quer jogar e falar pro técnico.. Pq hj é um lateral ruim, um ponta ruim e não joga na posição dele (meio de campo)
Luan - Mais uma falha pra coleção
Gustavo Gomez - Bem.
Renan - Tomou um baile do tal Gabriel Pereira. 
Danilo - Perdido na marcação
Patrick de Paula - Mal, marcando com pé mole (lance do gol e em outro no início do jogo) e mais um cartão idiota.
Gustavo Scarpa - Quando joga sozinho vai mal!!! As melhores partidas dele foram quando teve o Veiga ao lado!
Dudu - Sumido no jogo. 
Wesley - Tentou mas.....
Luiz Adriano - Jogou?!

Zé Rafael - Boa partida
Deyverson - Pra que?! 
Willian - Prefiro ele ao Deyverson
Gabriel Veron - Quando entra, é pra jogar de lateral!!!

TIme entrou pilhado no começo do jogo e depois deixou o adversário dominar o jogo!!! Um gol com mais uma falha individual e tem que correr atras!!! 
Substituições erradas de novo trocando 6 por meia dúzia!!! Palmeiras tem elenco pra mudar a partida mas, parece que o treinador não tem!!! Pq não manter o Dudu e colocar o Veron pra jogar mais avançado?!? Breno Lopes e Rony no banco e ele me coloca Deyverson?! 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, para de inventar Renan de lateral e Luan de Zagueiro

cada um na sua, começa a treinar o Renan para ser o parceiro do Gomes e some com essa bosta de Luan…

Contrataram 2 laterais esquerdo e joga um zagueiro improvisado 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso elenco é medíocre. Ganhamos a Libertadores passada mais na garra do que na técnica. Foi algo similar ao que o Felipão fez em 2012 com a CdB, tirando leite de pedra. Alguém aqui acha que qualquer outro técnico do mundo, seja Guardiola, Klopp ou Gilson Kleina, conseguiria fazer esse time disputar títulos com o Galo ou o time que mata crianças? Marcos Rocha e Luan são regulares em jogos fáceis, mas sempre entregam a paçoca em decisões. Nosso ataque é uma comédia, não conseguem fazer gol mesmo com nosso time tendo um dos melhores ataques das competições (em número de gols). Nosso meio de campo não cria, não consegue segurar a bola nem fazer passes rápidos. De unanimidade, acho que só temos o Weverton, Gustavo Gomes e Danilo, fora o Dudu que "só joga bem no segundo semestre".

Enfim, precisamos de reformulação, mas infelizmente esse ano foi perdido para pagar as dívidas das gestões passadas (Wesley, Samsung e outras), que totalizaram mais de 50 milhões. O responsável por esses resultados aí é o Tirone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já estou naquela que só estou esperando o ano acabar, para quem ainda sonha que passaremos pelo Atlético na terça boa sorte.

Só estou esperando algumas coisas desse time medíocre que no jogo de ontem consagrou um vagabundo que cuspiu no palmeiras desde que voltou para o Brasil, a primeira e ÚNICA COISA de positivo que espero é uma vaga na libertadores 2022 e a segunda coisa é a troca de técnico, que não deve ocorrer terça infelizmente, eu ficaria com interino até o fim do brasileiro, já está dando nojo de ver o time do Palmeiras que não tem um elenco tão ruim jogar.

Até deixei de comentar ontem pq não valia a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantas partidas fez Gabriel Menino fez pelo Palmeiras desde que subiu?  Dessas, quantas ele foi realmente bem? Muito estilo e pouco futebol, espero que continue sendo convocado pra ser vendido bem logo.

Patrick de Paula fez grandes jogos com o Luxemburgo, depois oscilou muito. Vai bem com a bola no pé, sem a bola sofre demais pra se posicionar e correr.

Danilo é o menino da base que joga melhor e com mais vontade sempre.

Veron sofre com a transição de idade e de corpo, é nítido que perdeu velocidade nessa transição. Tenho esperança nele, mas tem que jogar, entrar sempre faltando 10 minutos e' complicado.

Wesley é nossa bola mais forte de ataque, nosso corredor, driblador e finalizador. Não é nosso cérebro mas é nossa perna.

Renan, não dá na lateral, pesado demais pra marcar pontas rápidos.

Luan, Felipe Melo, Jailson, Marcos Rocha, Willian, Deyverson, Vitor Luis, Maike e Luis Adriano fim da linha né? Morro abaixo esses aí. Não dá mais, não tem mais suco, pode espremer quanto for.

Dudu e Gomes estão numa fase abaixo do que podem render, espero muito deles nessas 2 partidas decisivas da Libertadores. São nossos acima da média junto com o Weverton.

Demais são os jogadores de elenco, importantes muitas vezes, somem muitas vezes, vão bem quando o time vai bem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..