Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-MG x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Dia 29/09 é meu niver! Palmeiras meu deu um um grande presente num momento difícil! Com lágrimas agradeço todo mundo!!!!!! Abel, jogadores, torcida!!!!

 

rumo ao tri verdão!!!! Gratidão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos que não acreditavam, aprendam, isso daqui é Palmeiras porra, nunca entraremos derrotados, não importa qual seja a partida.

Contrato vitalício pro Abel Ferreira e torcedores chiliquentos, aquele abraço …

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest remaltez

PIQUIREZ JOGOU PARA UM KARALHOOO

FODASTICO HOJE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 pra todo mundo, fodA-se até pra vc Marcos Rocha e Luan que de novo engoliram um gol de outro anão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo foi um monstro hoje. Disparado a melhor partida dele com nossa camisa, e hoje na minha opinião o melhor jogador em campo.

Dudu não fez uma partida muito boa mas pra variar sempre faz gols decisivos. Muito ídolo, e o melhor reforço entre todos os clubes nessa ultima janela.

Marcos Rocha, sempre muito cornetado,  toda hora a torcida pede uma lateral direito, mas a verdade é que ele é o melhor da posição em atividade no futebol brasileiro. Podem me chamar de doido por isso, mas o fato é que o nivel caiu muito e em terra de cego quem tem um olho é rei.

Gabriel Veron, simplesmente mudou a historia do jogo, fico muito feliz que ele parece estar retornando uma boa forma apos a sequencia de lesões. Tem tudo para se tornar o melhor jogador do brasil ainda nessa temporada caso consiga se afastar das lesões.

Esses foram os destaques na minha opinião, mas estou satisfeito com a atuação dos outros jogadores tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FM melhor em campo, nos dos jogos aliás.

Luan tentou entregar, depois foi ok, Gomez e Renan jogaram mto, Piquerez também. 

Menção honrosa ao Danilo que correu igual um condenado o jogo todo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

10 pra todo mundo, fodA-se até pra vc Marcos Rocha e Luan que de novo engoliram um gol de outro anão

Ia falar isso mesmo! O gol deles foi estratégia... 😂😂

10 pra todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..